Postado 3/10/2008 às 14:36 10/3, 2008 pessoal eo nao to conseguindo desenvolver msm meu trapézio eo treino a 2 anos jah desenvolvi todos os grupos musculares mas o trapezio so fica legal quando eu fico sem camisa mas cm camisa fica parecendo q nao tem mo merda eo treino trapezio legal as vezes coloko ele no treino de ombro e as vezes no treino de costa mas sempre faço puxada atraz e encolimento com a barra e o treino de ombro eo faço 3 treinos de 4 series sera q se eo colokar remada alta ?? abraçao a todos
Postado 3/10/2008 às 18:45 10/3, 2008 Muito provavelmente sua genetica nao é favoravel e/ou seu treino nao está legal! =)
Postado 3/10/2008 às 18:51 10/3, 2008 pessoal eo nao to conseguindo desenvolver msm meu trapézio eo treino a 2 anos jah desenvolvi todos os grupos musculares mas o trapezio so fica legal quando eu fico sem camisa mas cm camisa fica parecendo q nao tem mo merda eo treino trapezio legal as vezes coloko ele no treino de ombro e as vezes no treino de costa mas sempre faço puxada atraz e encolimento com a barra e o treino de ombro eo faço 3 treinos de 4 series sera q se eo colokar remada alta ?? abraçao a todos Tem pessoas q tem mais facilidade ou dificuldade em aumetar certos grupos musculares, talvez seja esse seu problema, mais expremente variar seu treino, pq tbm pode ser o seu treino seu problema, cara apesar de ser o exercicio q mais odeio fazer eu aconselho vc a por a remada alta na sua ficha sempre me trouxe otimos resultados!! bons treinoss Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 4/10/2008 às 13:35 10/4, 2008 https://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/19...no-de-trapezio/ dá uma olha nisso ae.. pode ser util.. flw NO PAIN NO GAIN!
Crie uma conta ou entre para comentar