Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Caution E Mesomorph


BodyEngineering

Posts Recomendados

Publicidade

To muito puto, quinta feira perdi o treino, porque a merda do despertador não toco e sem ele não acordo nem fudendo, resultado acordei na hora do trabalho e fudeu não dava tempo de treina, pra compensa um pouquinho, ontem a noite fui pedala com a galera, não sou ciclista regular, mas tenho uma bike speed e saio de vez em quando, decidi toma meia dose do meso pra faze aerobico intenso. MEEEDO, bom de inicio tudo normal, só um pouquinho de disposição a mais, dae coloquei meu delicioso BCAA na garrafinha da bike e fui tomando, como de costume o BCAA ta aumentando um pouco meu BPM, mas ontem fico tenso.

Eu tava bem tranquilo, não sentia desconforto nenhum, mas não baixava de 170, e os parcero na faixa de 140, depois nem esquentei mais e continuei na boa, chegando em casa, só notei a veia do pescoço muito mais saltada do que o comum, nunca tinha visto ela daquela forma. Será que mante 170 constante é perigoso?

Hoje treino a noite e relato as impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BodyEngineering, esse troço de BCAA ta tenso aqui para mim, eu to tomando 10G pré treino (40 minutos antes do treino eu tomo as 15 caps) isso ta um saco , ficar enfiando esse tanto de caps para dentro ta me causando um desconforto estomacal animal, me passa ai o seu esquema do BCAA em pó pois esse aqui foi só para ver que não funciona (o BCAA é bom, porem o modo de consumo é que torna ele ruim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou acompanhando o relato..

só uma coisa que eu achei estranho... bcaa aumentar o bpm, será que não é uma simples coincidencia do horario que o caution pega pra valer com o horario que vc esta tomando o bcaa?

se puder mande por MP o lugar que comprou o caution, tá foda de achar aqui com algum vendedor daqui do Brasil. ;s

ah e mais uma coisa tava vendo que pra importar um suple demora uma media de 30 dias.. ai to pensando em todar outro NO nesse meio tempo tirando o shotgun e o jack3d que eu já tomei, vc indicaria algum?

Editado por luiz_eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou acompanhando o relato..

só uma coisa que eu achei estranho... bcaa aumentar o bpm, será que não é uma simples coincidencia do horario que o caution pega pra valer com o horario que vc esta tomando o bcaa?

se puder mande por MP o lugar que comprou o caution, tá foda de achar aqui com algum vendedor daqui do Brasil. ;s

ah e mais uma coisa tava vendo que pra importar um suple demora uma media de 30 dias.. ai to pensando em todar outro NO nesse meio tempo tirando o shotgun e o jack3d que eu já tomei, vc indicaria algum?

Brother to relatando o uso do mesomorph, o Caution eu ja tomei faz tempo, quanto ao aumento do BPM, no ultimo treino que ainda não ralatei, foi sem BCAA pra testar justamente isso e o BPM ficou beem mais baixo durante todo o treino, eu não acho que apenas BCAA aumente o BPM, mas BCAA e pré workout estão fazendo isso comigo.

Demora uns 30 dias mesmo,dos NO de facil acesso no mercado eu iria de Shotgun, jack3d da um soco nos primeiros dias, mas depois achei uma porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Body, e ai como andam os treinos com o Meso? continua ai o relato cara, eu to experimentando um probleminha com o BCAA eu to tirando das capsulas e misturando junto com o Xpand Xtreme Pump e tomo tudo junto batido no liquidificador , tudo isso uns 40 minutos antes do treino e porra, to tendo uma indisposição gastrica animal cara, passo o treino todo com vontade de vomitar bem leve, mas passo, não sei se é o BCAA ou se é a mistura dos dois que não ta fazendo bem, sei la, tu ja experimentou algo parecido??? e ja peguei la na sua indicação 1kg de BCAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Body, e ai como andam os treinos com o Meso? continua ai o relato cara, eu to experimentando um probleminha com o BCAA eu to tirando das capsulas e misturando junto com o Xpand Xtreme Pump e tomo tudo junto batido no liquidificador , tudo isso uns 40 minutos antes do treino e porra, to tendo uma indisposição gastrica animal cara, passo o treino todo com vontade de vomitar bem leve, mas passo, não sei se é o BCAA ou se é a mistura dos dois que não ta fazendo bem, sei la, tu ja experimentou algo parecido??? e ja peguei la na sua indicação 1kg de BCAA.

Não vo para não parcero, é que estava out dos treinos mesmo, viajei no feriadão, bom experimentei o meso para outros esportes nesse feriado de carnaval e foi ducaralho, sempre fazendo efeito e com destaque para o foco.

Hoje foi o 12º treino as 6hrs da manhã de estomago vazio com BCAA intra treino, não foi um treino excelente pois durmi muito mal essa noite e tava muito estressado com problemas do trampo que não consegui me desliga.

Força: 7

Pump: 7 (normal)

Resistência: 9 (fica dificil avalia por causa do BCAA intra)

Vascularização: 5

Foco:8 (ainda muito surpreso como os efeitos)

Nervosismo: 0

Moderador de humor: 8

Baixei todas as notas, mas não é culpa do suple, apenas para ilustar que nada faz milagre se não tiver descanso, concentração e etc, o resultado depende do conjunto e não tem suplemento mágico que dê jeito.

Não sinto nenhum desconforto com BCAA brother, muito pelo contrário, quando to com queimação do meso devido ao jejum, eu tomo o BCAA e fica tudo jóia jóia.

Sem mais a relatar pois não tava bem para treinar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando !

Quantas gramas de BCAA vc toma ? toma pré e intra ?

Muito estranho essa coisa dos BPM...

vc comprou esse cardio ?

Vo começar a usar o shotgun, primeiro NO, e fico meio assim em relação a esses efeitos ... e o pior é que mal mal consigo sentir meu batimentos só colocando a mao no peito..

Segue firme, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...