Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Caution E Mesomorph

BodyEngineering

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu importei dois pré workout, um deles já tomei o pote inteiro (caution) o outro (mesomorph) acabei de abrir e tomei 5 doses, já coloquei uma breve impressão no tópico Qual o melhor No2, vou repetir as informações lá postadas para introduzir o tópico, como ja tomei todo o Caution não vou relatar, apenas classificar minha impressão macro, já o meso pretendo relatar meus três treinos semanais.

Sempre gostei de experimentar uns suplementos mais underground, lendo alguns relatos na gringa resolvi comprar o Caution e o Mesomorph, considerando que ja tomei 1 Shotgun, 2 Jack 3D, 1 Nano e 1 Mesomorph(formula antiga), segue minha opinião:

Caution (xtreme caution labs) Clique aqui(o site é muito tosco, ahh tambem to tomando o Re-construct que é um joint support deste lab)

Arginine AKG

Carnosyn Beta Alanine

L-Tyrosine

Creatine MagnaPower© Magnesium Creatine Chelate

L-Carnitine

Caffeine Anhydrous

Green Tea Extract

Ginseng

Glycerol

Norvaline

Piracetam

Geranium Extract (1,3-Dimethylamylamine)

Vanadyl Sulfate

Força: 10 (com certeza tem algum efeito na contração muscular, pq nem de perto foi igual aos outros pré)

Pump: 7 (normal)

Resistência: 10 (bom, nesse quesito um dia o animal aqui quis ver até onde ia a pilha do negócio e depois de uma hora de musculação, fui rema na represa por mais 1h e 30, resumo precisei de 3 dias pra me recuperar)

Vascularização: 9 (mais forte que todos que experimentei, apesar de minha vasc ser um lixo)

Foco:11 (realmente surreal, faço um set list pra ouvi, coloco meu fone e parece que estou em outra dimensão)

Nervosismo: 0

Moderador de humor: 8 (fico super feliz, só perde pro Cytolean que tomei e ficava dopadamente bem)

muuuuito forte, parece que vc é outra pessoa, o foco dele é mais forte que ritalina, nunca tomei nada parecido, meu corpo pinicava muito, isso comparando com todos os outros que já usei, meu rosto e pescoço ficavam bem adormecido, a temperatura corpórea aumenta bastante, inicio a série com agachamento eu fico vermelho pra cacete e suadeira ja pega na terceira repetição, realemente me impressionou, outro ponto positivo foi o BPM bem estável sem taquicardia, enjoo e etc.

O meso vou relatar os três treinos da semana, não está longe do Caution e com certeza é o segundo melhor que já tomei, agora que inicie a dieta LG e estou treinando em jejum, eu tive que diminuir a dose, no primeiro dia deu um leve crash com um scoop completo e agora que estou tomando BCAA intra treino tb senti umas alterações que irei relatar quando começar a postar as impressões diárias.

Mesomorph (APS Nutrition) Clique aqui

SYNTHENOX-CARNOSINE/NITRIC OXIDE COMPLEX 6500mg

l-citrulline DL-Malate 2:1

Beta Alanine

Arginine Alpha ketoglutarate

Icariin (50%)

MESOSWELL-CELL VOLUMIZING ATP MATRIX 4500mg

Di-Creatine malate

L-taurine

Creatinol-o-phosphate

NEUROMORPH-NEURO ENERGIZED STIMULANT MATRIX 1870mg

Glucoronolactone

Thiamizine (Thiamine disulfide butyrate ester

Methylxanthine anhydrous

3, 7-dihydro-3,7-dimethyl-1H-purine-2,6-dione,

Naringin 1,3 dimethylamylamine

Força: 9

Pump: 9 (normal)

Resistência: 9

Vascularização: 8

Foco:10 (quase igual ao Caution e muito superior aos que já experimentei)

Moderador de humor: 6

De inicio posso dizer que depois de 5 doses do produto algumas impressões mudaram, acho que ele da uma alterada na tiróide, tive um pouco de sudorese noturna (acordei incharcado na realidade) quando o tomei depois das 18hrs e da uma certa iteração medicamentosa com alguns relaxantes (passiflora incarnata, valeriana, mulungu ........... :D ), bom não tem como explica tudo de uma vez, vou relatar melhor conforme ocorrerem os treinos.

Postado

Ontem foi meu 6º treino com o meso, domingão, academia vazia, só uns parcero que treina de verdade, to acertando o time de toma o suple, na emabalagem diz 30min antes mas faz efeito em 5 min, ai acho desperdício fica em casa acelerado, ontem tomei 10 min antes do treino,

Eu estou a uns 15 dias fazendo LG, agora me acostumei a treina em jejum, em termos de força, gás, não posso reclama, ta bem tranquilo treina em jejum, mesmo nos dias que tava sem pré workout. Desde que comecei o mesmo to com BCAA intra treino e to achadando bom demais, fadiga zero, força constante, não fico tão esgotado.

Resistência: 10 (ficou dificil avalia por causa do BCAA junto)

Foco:10 (não sei se eu que so muito sucetível,mas o foco ta absurdo, eu fico em transe, não sei explica muito bem mas minha visão fica alterada, estado de alerta muito grande, penso muito rápido e nada desvia minha atenção)

Moderador de humor: 8 (acordei meio pra baixo, to numa correria de faculdade e trampo, mas depois do treino fiquei muito bem a tarde toda, acho que nesse ponto a endorfina é que foi a droga mais forte)

Aspecto geral do treino Strog lift de ontem foram todas as séries com execução legal, progressão de cargas conforme o esperado mais dois exercicios complementares e tres séris de ab crunch, força, pump e vascu tava normal, destaque para a resistência que acredito ter aumentado pelas 15gr de BCAA intra treino, a recuperação entre as séries tava muito legal, tive que monitorar no relógio o tempo de descanso senão eu parava 20 seg que estava bom, foco como ja comentei, surpreendente. :o

Ontem com a adição do BCAA intra treino aconteceu uma coisa estranha, comecei o treino com agachamento e o BPM tava normal tanto na execução quanto no descanso, mas depois que comecei a toma o BCAA a coisa deu uma acelerada, nada fora do comum, mas passei o treino todo suando pra caralho e meu BPM não descia de 125, terminei o treino e tomei meu pós com mais 10g de BCAA e continuei na casa dos 120 por mais uns 30 min, nada de assustador, mas isso nunca tinha acontecido.

Abraços

Postado

po cara achei interessante, ainda mais pq ja tomou alguns dos NO mais "conhecidos", reforço a pergunta do camarada ai em baixo, comprou como, tem como passar o esquema?

abraço

Vc importou direto do site deles ou foi por outro canal, poderia passar o canal, e como foi o seu processo de importação?

Postado

Gostaria de saber pois pelo site deles (Caution) eles não vendem e o preço através dos representates é bem mais barato , no site ta 70,00 doletas e no rep ta 46 doletas, porem o representante da Florida só remete aos EUA mesmo, então se puder passar o caminho das pedras fico grato.

Postado

Vc importou direto do site deles ou foi por outro canal, poderia passar o canal, e como foi o seu processo de importação?

po cara achei interessante, ainda mais pq ja tomou alguns dos NO mais "conhecidos", reforço a pergunta do camarada ai em baixo, comprou como, tem como passar o esquema?

abraço

Respondido por MP

Postado

7º Treino hoje as 7:00 suplementando o meso de estomago vazio e com BCAA intra treino, em resumo posso dizer que to achando o pré workout ótimo, não to criando tolerância como ocorreu com o Jack, sem nenhum crash e sem colaterais pós treino de estimulantes, vascularização hoje não deu as caras, até porque agachamento, militar, levantamento terra, dips e puxada supinada não geram muito pump.

Suadeira monstra, disposição total e nada de fadiga, o único pequeno desconforto foram nas duas primeiras séries quando estava de estômago completamente vazio com o meso e tive uma pequena queimação, mas depois do primeiro gole de BCAA acabo.

Bom como não vo faze um relato de toda a suplementação e dieta porque teria que faze um diário pra isso e estou sem tempo pra relatar descentemente, apenas pra situar quem tem interesse de acompanhar minhas impressões com este NO, minha suplementação e consumo de fitoterápicos está assim:

6:30 - Uma xicara de Chá verde ao acordar

6:50 - 1 scoop de mesomorph

7:00 - Inicio do treino, BCAA intra treino

8:00 - Primeiro shake pós treino(malto+dex+wey+vitaminaB12)na proporção 0,8g/Kg de carboidrato e 0,2g/kg de proteína

8:30 - Segundo shake (malto+dex+wey+aveia+linhaça+quinoa+frutas vermelhas+iogurte natural) 0,4g/Kg de carboidrato e 0,4g/kg de whey.

11:30 - Polivitaminico (centrum) no almoço e enzimas digestivas

14:00 - Hipercalórico caseiro 150gr de açai + 50gr de (morangos ou mirtilo ou amora) + 30gr de castanhas (nozes, castanha do pará e amendoas) + 50 gr de aveia + 10gr de frutose + 30gr de cenora + 5gr de glutamina + 100ml de iogurte + 20gr de albumina + 20gr de whey + água + gelo. Coloco numa coqueteleira e deixa na geladeira do trampo, ahh quando to mais empolgado coloco um pouco de espinafre.

22:30 - Dolomitex(dolomita+magnésio) + passiflora incarnata

Resistência: 10 (fica dificil avalia por causa do BCAA intra)

Foco:10 (ainda muito surpreso como os efeitos)

Moderador de humor: 8

BCAA intra treino continua aumentando o BPM, ainda não descobri porque, mas ta bacana, nada que atrapalhe.

Postado

Peguei 2 unidades do CAUTION para dar uma experimentada, tanto no suplemento quanto na loja!!!

Caraio, dois só pra experimenta, de leve hein :o Eu fiz um ciclo de 20 dias com o RE-CONSTRUCTION tambem deste lab, é muito bom, minhas dores e estalos no ombro acabaram.

Vai demora uns 30 dias corridos pra chega, relata pra gente quando tive tomando o caution, se vai ve a porrada que eh.

Puta que arsenal hein, não vai emenda um com o outro direto.

Voce já tem experiencias com NO? Vai coloca outros suples junto também né?

Postado

Ja tomei varios, sempre dando uma olhada aqui no forum, e sim vou tomar junto com outros suplementos que comprei nos EUA (pink magic, prime, power full, etc...) o BCAA que vc ta tomando é de que marca, e outra, gostaria de saber se da na mesma abrir as capsulas de BCAA e tomar o pó, foda tomar 15 caps dia (10 pré treino e 5 intra) para dar umas 10g de BCAA.

Postado

Ja tomei varios, sempre dando uma olhada aqui no forum, e sim vou tomar junto com outros suplementos que comprei nos EUA (pink magic, prime, power full, etc...) o BCAA que vc ta tomando é de que marca, e outra, gostaria de saber se da na mesma abrir as capsulas de BCAA e tomar o pó, foda tomar 15 caps dia (10 pré treino e 5 intra) para dar umas 10g de BCAA.

Com certeza pode abrir as cápsulas, eu importo BCAA a quilo parcero, negócio de BCAA em capsula não funciona, não tem marca é a granel, já tomei o powerfull, é bom bagaraio.

Postado

8º treino hoje com o Meso e BCAA intra, novamente as 7:00 de estomago vazio, bom, sem maiores diferenças, sem tolerancia ao pré workout e foco batendo forte, suadeira monstra e disposição total, hoje não senti a leve queimação no início do treino e o BCAA continua elevando o BPM, mas tá tranquilo.

No treino estou conseguindo fazer as progressões de carga e aprimorando a execução, esse treino de força mais a dieta Lean gains estão me fazendo muito bem, drenando os metabolicos pra caramba, densidade aumentando timidamente e os musculos mais duros o tempo todo, com certeza meu proximo treino vai continua na linha de hipertrofia miofibrilar.

A dieta de jejum intermitente está me fazendo um bem geral, minha pele melhorou, diminui oleosidade, minha disposição é outra, principalmente no treino e minha rotina está mais simples.

As notas continuam as mesmas

Gosto: 2 (não costumo avalia este item pq pra quem toma BCAA puro e levedo de cerveja qq coisa é gostosa, mas o sabor é de uva, bem enjoativo e um pouco ácido).

Postado

Continua relatando ai , to acompanhado.

Ps:. O que achou do Powerfull, pode dar uma ideia?

Valeu parcero, vo relata todo treino sim.

Bom acho meio dificil comentar, pois não estava com uma rotina rigorosa de dieta, treinos e descanso, mas de modo bem simples posso te dizer que pode esperar:

Melhora na qualidade do sono

Melhora na recuperação muscular, dores pós treino e fadiga

Redução de gordura

Incremento de força considerável

Postado

curtiu mais o caution ou o mesomorph?

alguem conhece algum vendedor do forum que venda esses suples?

Que eu saiba nenhum vendedor tem esses dois pré, eu gostei mais do caution, mas poderia de uma maneira genérica dar nota 9,8 pro Caution e 9,5 pro Meso, ambos são exelentes e os melhores em comparação aos que já usei.

Postado

9º Treino sábado 26/02, acordei um pouco mais tarde 9:00 e estava em jejum a 16 horas, tomei uma xicara de chá verde e senti um pouco o estomago, resolvi toma uma dose de BCAA pré treino junto com o Meso, tomei 15g de BCAA mais o Meso, bom posso dize que este tempo maior de jejum potencializou o Meso, foi o dia que bateu mais forte, corpo pinicava demais, foco intenso e sensação de ampliação de força foram os destaques, fiz o treino com a progressão de carga um pouco acima do esperado, mas isso tambem ocorreu devido aos melhores aquecimentos que estou fazendo.

Força: 9,5

Nervosismo: 2 (pela primeira vez senti um pouco de irritação durante o treino, mas pode ter ocorrido por fatores externos ;) )

BPM continua alto, suando demais e muita mas muita concentração no treino, não senti diferenças por ter tomado o BCAA pré treino além do intra de costume.

Postado

10º Treino domingo (28/02) às 9:00, como sempre curto muito os treinos de domingo, academia vazia, somente o pessoal que treina, musica boa (nem uso MP3 de domingo), enfim, consegui bater meus modestos recordes no agachamento, militar e terra, de quebra depois da barra fixa e flexões sobrou animo para começar a treinar o clean and press, nossa ducaralho este exercício, acho que nunca mais vou sair dos treinos de força.

Minha dieta foi muito boa no sabado, segui estritamente o protocolo da LG, mantendo as 8hrs de alimentação, comi 1kg de salmão mais uma 400grs de filé, fora as saladas e carbo, bom no domingo acordei, mandei uma xicara enorme de chá verde e o Meso, os efeitos foram dentro do esperado e um pouco mais fraco que no sábado, mas ainda sem tolerancia ao produto e sem crash de estimulantes.

O unico ponto negativo do meso vai ser o CxB, visto que a sua dose é de 15gr, um scoop de 15gr e eles não aconselham aumentar a dose independente do tempo de uso, tambem não achei necessário.

Força: 9,0

Foco: 10 (ainda muito surpreso como os efeitos)

A tarde fui pra represa, remei por cerca de 45 minutos e fiz uma session de 10 min de esqui (barefoot) hoje to totalmente fadigado, muito cansado, treino agora só terça ou quarta dependendo da recuperação.

Postado

11º Treino 01/03 às 6:30, hoje ocorreram algumas coisas estranhas, tomei o Meso em jejum como de costume e fui treina, resolvi ir pedalando pra academia, no caminho, nada de pinicação, nada de efeito, nada de foco, nada de nada, cheguei na academia depois de 20 min de pedalada intensa, BPM na casa du caralho, e vamo pro agachamento, primeira série apoós os aquecimento e a carga tava mais leve que de costume, mandei um gole de BCAA porque o estomago tava queimando um pouquinho, e soquei mais carga, foi tranquilo, progressão além do esperado, mas nada de outros efeitos além de aumento de força.

Completei as 5 séries de agacho e fui pro militar, dae surgiu o efeito do meso com uma suadeira além do comum :o , incremento de força muito bom e foco igual ao demais treinos, tava suando tanto que o instrutor veio pergunta o que tinha naquela garrafinha que eu tomava, somente BCAA eu disse, ele não acreditou muito, e falo pra eu toma cuidado com efedrina :D , sei lá da onde ele tiro que eu poderia estar tomando efedrina intra treino.

Força: 9,8

Pump: 7

Resistência: 9

Vascularização: 6

Foco: 10 (ainda muito surpreso como os efeitos)

Bom os efeitos foram meio locos, demorou para iniciar, tive um incremento de força nos primeiros 4 exercícios e fiquei bem cansado para fazer os dois ultimos, mas acho que isto foi culpa minha, porque soquei carga nos 4 primeiros, e fiquei mortão nos dois finais.

Aprimorando o clean and press a cada treino, o instrutor da academia veio me pergunta como chamava o exercício que eu estava fazendo.

Alguem sabe me dizer qual o jeito correto de executar:

Clique aqui assim com agachamento

ou assim ?

O vídeo do Brandon está com o nome de Power Clean and press, são exercícos distintos?

Postado

fikei interessado no cation ... e por enquanto mano sentiu algo d+ palpitação etc?

pelo ki percebi da um foco show ele maior ki otros no2 vlw e bons ganhos

Postado

fikei interessado no cation ... e por enquanto mano sentiu algo d+ palpitação etc?

pelo ki percebi da um foco show ele maior ki otros no2 vlw e bons ganhos

Não parcero nada de palpitação, meu BPM ta ficando alto durante o treino todo, mas isso ocorre quando tomo o BCAA intra treino, ainda não sei porque isso ocorre, dos NO2 que já tomei o melhor é o caution seguido do meso, foco nem perto do jack ou MR1.

Na verdade as unicas duas vezes que senti palpitação foi quando experimentei redline liquido e stimerex, deus me livre desses suplementos.

Postado

Nossa ontem eu quase passei mau na academia, foi fazer a pessima combinação de No2 com BCAA (calma, calma, o problema não foi a combinação em si e sim como foi feita) eu misturei o Xpand Xtreme com 10g de BCAA da Growth, mas eu abri capsula por capsula e joguei tudo dentro do NO2, nossa virou uma massa nojenta hehehe, tomei tudo e fiquei o treino inteiro querendo colocar tudo para fora hehehe, não dá não esse BCAA tem que ser ingerido na forma de capsula, ele não disolve bem na agua não, acredito que outras marcas que venham ja em pó não tenham o mesmo problema desse. Continua o relato que tamo acompanhando aqui .

Postado

Nossa ontem eu quase passei mau na academia, foi fazer a pessima combinação de No2 com BCAA (calma, calma, o problema não foi a combinação em si e sim como foi feita) eu misturei o Xpand Xtreme com 10g de BCAA da Growth, mas eu abri capsula por capsula e joguei tudo dentro do NO2, nossa virou uma massa nojenta hehehe, tomei tudo e fiquei o treino inteiro querendo colocar tudo para fora hehehe, não dá não esse BCAA tem que ser ingerido na forma de capsula, ele não disolve bem na agua não, acredito que outras marcas que venham ja em pó não tenham o mesmo problema desse. Continua o relato que tamo acompanhando aqui .

KKKKKKKKKKKKKKKKK, o BCAA que compro em pó tb não dissolve igualzinho o da Growth e de toda marca que seja puro (acredito eu), e o gostinho é uma deliciaaaaaaaaaaaaa, amarguinho que dá gosto, pra dissolve eu coloco em uma garrafinha de vidro com tampa de rosca e da lhe movimentos repetitivos, hahahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...