Postado 19/02/2011 às 03:44 02/19, 2011 Idade:16 Altura:1,80 Peso:69 BF:14% (opcional) Medidas:sei apenas braço, 35cm (opcional) Objetivo do treino: ganho de massa magra e força Número de repetições 8 Número de séries 3 ae galera, podem analisar meu treinamento, eu malho de segunda a sexta, como a academia daqui nao abre de sabado Seg. e Quinta - Peito,Biceps Peito: Supino Reto Supino inclinado Supino declinado(quinta eu faço crucifixo inclinado) Voador(quinta faço pullover) Biceps: Rosca direta Rosca alternada 21(aquele das 7 series em baixo, dpoz em cima, e td seguidas) Terça e Sexta - Costas,Ombro, Triceps(Obs:O Ombro eu apenos faço de sexta, terça é apenas costas e triceps) Costas: Barra fixa barra fixa em supinação(sexta eu faço remada cavalinho, no aparelho) pulley costas remada baixa com puxador(remada articulada, no aparelho) Ombro: Desenvolvimento Halteres Elevação Lateral Elevação Frontal Remada Alta Triceps: Triceps polia Triceps corda(sexta triceps testa) Triceps frances(sexta triceps banco) Quarta - Ombro e Pernas Ombro: Desenvolvimento Halteres Elevação Lateral Encolhimento Remada Alta Perna: Agachamento Livre LegPress 45º Extensão de Pernas Panturrilhas em Pé Ta ae galera, sera q ta bom, ou teria outro treino melhor pra utlizar nesses 5 dias? Editado 19/02/2011 às 14:50 02/19, 2011 por ganso_sep (veja o histórico de edições)
Postado 19/02/2011 às 16:01 02/19, 2011 Idade:16 Altura:1,80 Peso:69 BF:14% (opcional) Medidas:sei apenas braço, 35cm (opcional) Objetivo do treino: ganho de massa magra e força Número de repetições 8 Número de séries 3 ae galera, podem analisar meu treinamento, eu malho de segunda a sexta, como a academia daqui nao abre de sabado Seg. e Quinta - Peito,Biceps Peito: Supino Reto Supino inclinado Supino declinado(quinta eu faço crucifixo inclinado) Faço o reto, cross over e voador Voador(quinta faço pullover) Biceps: Rosca direta Rosca alternada 21(aquele das 7 series em baixo, dpoz em cima, e td seguidas) Eu também faço rosca 21, pega demaaais, gosto muito desse exercício e depois faço scott Terça e Sexta - Costas,Ombro, Triceps(Obs:O Ombro eu apenos faço de sexta, terça é apenas costas e triceps) Costas: Barra fixa barra fixa em supinação(sexta eu faço remada cavalinho, no aparelho) pulley costas remada baixa com puxador(remada articulada, no aparelho) Ombro: Desenvolvimento Halteres Elevação Lateral Elevação Frontal Quase igual ao meu, faço lateral com abdução, desenvolvimento arnold e remada alta. Remada Alta Triceps: Triceps polia Triceps corda(sexta triceps testa) Eu particularmente não sinto muito o tríceps fazendo o francês, não sei você.. eu faço corda, coice e pulley inverso. Triceps frances(sexta triceps banco) Quarta - Ombro e Pernas Ombro: Desenvolvimento Halteres Elevação Lateral Encolhimento Remada Alta Perna: Agachamento Livre LegPress 45º colocaria mais um stiff Extensão de Pernas Panturrilhas em Pé Ta ae galera, sera q ta bom, ou teria outro treino melhor pra utlizar nesses 5 dias? Eu gostei do seu treino, mas tudo depende como seu corpo vai responder
Postado 19/02/2011 às 18:58 02/19, 2011 terca e quarta ombro? e ainda por cima praticamente os mesmos exercicios? segunda peito (pega ombro), terca ombro, quarta ombro, quinta peito de novo, perna UMA VEZ na semana, ombro 3 VEZES SEGUIDAS, que mais voce precisa que eu fale? ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 19/02/2011 às 19:12 02/19, 2011 Treina Triceps e Peito no mesmo dia. If you always do what you've always done, you will always get what you always got.
Postado 19/02/2011 às 19:16 02/19, 2011 Autor 2sasi, axo q vc naum leu bem, pra começar, eu expliqei q treino ombro de quarta e sexta (Obs:O Ombro eu apenos faço de sexta, terça é apenas costas e triceps) e cara, eu disse ainda q soh tenho 5 dias da semana pra treinar, nunca vi ngm treinar 2 vzs por semana perna com 5 dias pra malhar. Em relaçao aos exercicios, eu procuro variar, mas ombro fica dificil, pode ver q os outros tem td uma variaçao durante a semana. leonardo2705, jah tentei cara, mas como meu corpo he ectomorfo, eu acabo ganhando mais força q volume, eu procuro crescer um pouco Editado 19/02/2011 às 19:17 02/19, 2011 por ganso_sep (veja o histórico de edições)
Postado 19/02/2011 às 19:27 02/19, 2011 Idade:16 Altura:1,80 Peso:69 BF:14% (opcional) Medidas:sei apenas braço, 35cm (opcional) Objetivo do treino: ganho de massa magra e força Número de repetições 8 Número de séries 3 ae galera, podem analisar meu treinamento, eu malho de segunda a sexta, como a academia daqui nao abre de sabado Seg. e Quinta - Peito,Biceps Peito: Supino Reto Supino inclinado Supino declinado(quinta eu faço crucifixo inclinado) Voador Biceps: Rosca concentrada 21's (aquele das 7 series em baixo, dpoz em cima, e td seguidas) Terça e Sexta - Costas,Ombro, Triceps(Obs:O Ombro eu apenos faço de sexta, terça é apenas costas e triceps) Costas: Levantamento terra Barra fixa c/ peso pulley frente c/ triangulo remada unilateral remada sentado pegada aberta Ombro: Desenvolvimento Halteres Elevação Lateral Elevação Frontal Remada Alta Triceps: Paralelas Triceps frances Quarta - Ombro e Pernas Ombro: Desenvolvimento Halteres Desenv. Militar Elevação Lateral Encolhimento Remada Alta Perna: Agachamento Livre LegPress 45º Extensão de Pernas Flexao de pernas Panturrilhas em Pé Ta ae galera, sera q ta bom, ou teria outro treino melhor pra utlizar nesses 5 dias? Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Postado 19/02/2011 às 19:33 02/19, 2011 nunca viu porque voce nunca pesquisou, e so dividir em isquitibiais e quadriceps e jogar em um ABCDE, cara, entenda de uma forma clara, nao ha razao alguma para treinar apenas 1 vez, ainda mais porque elas so sao treinadas com exercicios para pernas, nunca vai existir uma sinergia entre biceps e quadriceps ou isquios e triceps, entao voce quer fazer dessa forma ai, voce faca, eu achei seu treino uma bosta, mas pelo que to vendo sou so eu, entao boa sorte ai com seus resultados, ombro nao fica dificil variar nao, existe desenvolvimento militar, elevacoes na polia, crucifixo inverso, exercicios nao faltam... ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 19/02/2011 às 20:16 02/19, 2011 Autor Hipertrofia bcca, esse seria intao o melhor pra esse tipo de treino? e 2sasi td bem cara, eu so qeria saber se o treino era bom ou alguem recomendaria algo melhor, nao q eu ache meu treino perfeito, mas tbm nao acho uma merda, se poder me dar uma ideia de como eu posso variar eu agradeço, pois ainda sou iniciante Editado 19/02/2011 às 20:17 02/19, 2011 por ganso_sep (veja o histórico de edições)
Postado 20/02/2011 às 21:16 02/20, 2011 Autor galera, naum confundam, tem ombro soh 2 vzs por semana, de quarta e de sexta, foi a maneira q eu axei de malhar 2 vzs na semana, senao seria apenas 1
Crie uma conta ou entre para comentar