Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade/emprego


IsmaelF

Posts Recomendados

Vi que aqui tem uma galera que trabalha ou faz curso nessa área!

Estou na duvida de tentar vestibular para Engenharia da Computação ou Direito, não sei se dar uma grana BOA na área de E.C , alguém que esta fazendo poderia falar mais sobre os dois cursos/mercados se já trabalha na área ou que área pretende trabalhar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faço ciencias da computaçao...rico sei que nao vou ficar, mas é a área que gosto... como algum sabio disse algum dia: "Escolha um trabalho que vc goste e nao terá que trabalhar um dia sequer em sua vida" hehe

Computaçao, assim como direito, tem mtas ramificacoes mtas mesmo... se for pensar pelo dinheiro iria de direito, mas eu acho chato pra car@!h#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo o que disseram acima e ainda complemento dizendo que cara, tem profissionais e profissionais, tem gente que faz direito e é mal sucedida e tem gente que faz E.C e é monstrao e vice-versa. Meu primo por ex, que com 29 anos, já ta super independente numa grande empresa e ainda fez E.C numa facul mediana, esqueçe essa noia de dinheiro, todas profissões tem gente bem sucedidada e mal sucedida.

Editado por motoserra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo o que disseram acima e ainda complemento dizendo que cara, tem profissionais e profissionais, tem gente que faz direito e é mal sucedida e tem gente que faz E.C e é monstrao e vice-versa. Meu primo por ex, que com 29 anos, já ta super independente numa grande empresa e ainda fez E.C numa facul mediana, esqueçe essa noia de dinheiro, todas profissões tem gente bem sucedidada e mal sucedida.

falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... eu faço direito. A pergunta é: você é absurdamente viciado em estudar? Porque se você for, é uma boa area... vc vai gostar e ficar rico. Mas se voce nao gosta tanto assim de estudar (meu caso) - principalmente quando as séries da TV, os filmes e a internet sao atrativos maiores- desencana de direito.

Ja Eng. Comp. eu nada posso afirmar pois nao tenho contato nenhum com essa area...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz direito cara, quando vc fala que faz direito, as garotas ficam sempre pensando: "humm... será que faz mesmo?"

haha agora sem zoa, dinheiro é importante sim. Mas pense por um lado, se vc quiser fazer algo apenas pelo dinheiro, isso com o passar dos anos vai ficar cada vez menos prazeroso, até se tornar insuportável. Faço direito e um conselho que posso te dar é: se não gosta de ler, prepare-se para sofrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...