Postado 17/02/2011 às 19:20 02/17, 2011 ola pessoal , comprei hoje uma caixa de 24 barrinhas de whey proteina da NUTRILATINA age bar. pois nao tinha da probiotica ... ela contem mais whey proteina que a probiotica ! e tem um gosto muito bom de chocolate branco ! alguem ja comeu & sabe se é de qualidade ?! abrass
Postado 17/02/2011 às 19:22 02/17, 2011 Até aonde eu sei essa marca não presta, mas acho que tu perguntou tarde demais, não? Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!
Postado 17/02/2011 às 19:26 02/17, 2011 eu prefiro mil vezes a barra da age do que da probiotica, só porque a probiotica é a q mais está presente no marketing de fisiculturismo nao quer dizer q é a melhor sempre, eu por exemplo fico muito de cara de eles colocarem o nome de massa nitro, wney nitro etc.. sendo que confunde a kbça da galera porque NO é arginina AAKG ou CItrulina etc ou no minimo L-arginina, agora colocar soja e outras fontes que demoram mais e dizer que essa demora a mais é um time release igual de um NO é brincadeira, abraço andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 17/02/2011 às 19:30 02/17, 2011 eu prefiro mil vezes a barra da age do que da probiotica, só porque a probiotica é a q mais está presente no marketing de fisiculturismo nao quer dizer q é a melhor sempre, eu por exemplo fico muito de cara de eles colocarem o nome de massa nitro, wney nitro etc.. sendo que confunde a kbça da galera porque NO é arginina AAKG ou CItrulina etc ou no minimo L-arginina, agora colocar soja e outras fontes que demoram mais e dizer que essa demora a mais é um time release igual de um NO é brincadeira, abraço andré Se isso for para mim, em nenhum momento falei que probiótica era melhor, muito pelo contrário, acho que tem produtos de vendedores aqui no fórum que valham mais a pena do que os da probiótica, eu pelomenos não compro mais, me refiro aos wheys. Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!
Postado 17/02/2011 às 19:59 02/17, 2011 Se isso for para mim, em nenhum momento falei que probiótica era melhor, muito pelo contrário, acho que tem produtos de vendedores aqui no fórum que valham mais a pena do que os da probiótica, eu pelomenos não compro mais, me refiro aos wheys. relaxa irmao nao foi p vc nao, nem acho ruins os da probiotica, so aproveitei o gancho pra falar essa questao do marketing mesmo q eles dao uma forçada as vezes acho, abração Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 17/02/2011 às 20:11 02/17, 2011 relaxa irmao nao foi p vc nao, nem acho ruins os da probiotica, so aproveitei o gancho pra falar essa questao do marketing mesmo q eles dao uma forçada as vezes acho, abração Claro, então aproveito e deixo minhas desculpas pelo mal entendido, é que esses dias estavam metendo o pau em uma das marcas de um dos vendedores do fórum e eu deixei minha opinião lá, por que apenas pelo "marketing", algumas pessoas acham que é só aquilo e o resto é uma droga. Um abraço e bons treinos. Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!
Postado 17/02/2011 às 21:31 02/17, 2011 Claro, então aproveito e deixo minhas desculpas pelo mal entendido, é que esses dias estavam metendo o pau em uma das marcas de um dos vendedores do fórum e eu deixei minha opinião lá, por que apenas pelo "marketing", algumas pessoas acham que é só aquilo e o resto é uma droga. Um abraço e bons treinos. realmente irmao, hj é bem dificil ou a marca engana a anvisa ou engana o consumidor qdo engana a anvisa é aqueles thermogenicos importados com registro q diz q tem só pó de guaraná na etiqueta em portugues mas sabemos q tem mais coisa... outra coisa é qdo engana o consumidor, tipo poe lá uma que a whey é 5w por exemplo só q os outros 2W fora os 3 sao soro de leite e leite desnatado, ae nao dá né, mas é isso ae, o q vale é nosso senso critico e nossa argumentacao enquanto consumidor, qto mais mostrarmos que entendemos e queremos transparencia mais com clareza seremos tratados, se eles fossem bem espertos mesmo teria um "espiao" aqui de cada marca pra avaliar como a marca ta sendo vista e até talvez pra disseminar informacoes sobre a marca mas de uma forma nao direta, acho que estamos muito proximos disso acontecer, nos outros mercados isso já é uma realidade, no mercado de suplemento como ainda existe muita desinformacao, como existe muita gente ainda que acha que "racao humana" é a solucao, entao essa festa ae vai continuar por um tempo, mas estamos ae pra mudar né nao? abraço arona, fazia tempo q nao ouvia falar desse lutador, onde ele anda? andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 17/02/2011 às 22:02 02/17, 2011 so ver os ingredientes. Se a primeira proteína que aparecer for proteína de soja, não presta.
Postado 17/02/2011 às 23:10 02/17, 2011 Pelo menos no quesito sabor é ruim dmais, muito doce enjoativa. Para min a melhor das nacionais que comi ate hj é supreme da neonutri, so que tem muita soja mais é gostosa, facil de mastigar não é massenta igual as outras. 150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg. No pain, no gain.
Postado 18/02/2011 às 00:32 02/18, 2011 realmente irmao, hj é bem dificil ou a marca engana a anvisa ou engana o consumidor qdo engana a anvisa é aqueles thermogenicos importados com registro q diz q tem só pó de guaraná na etiqueta em portugues mas sabemos q tem mais coisa... outra coisa é qdo engana o consumidor, tipo poe lá uma que a whey é 5w por exemplo só q os outros 2W fora os 3 sao soro de leite e leite desnatado, ae nao dá né, mas é isso ae, o q vale é nosso senso critico e nossa argumentacao enquanto consumidor, qto mais mostrarmos que entendemos e queremos transparencia mais com clareza seremos tratados, se eles fossem bem espertos mesmo teria um "espiao" aqui de cada marca pra avaliar como a marca ta sendo vista e até talvez pra disseminar informacoes sobre a marca mas de uma forma nao direta, acho que estamos muito proximos disso acontecer, nos outros mercados isso já é uma realidade, no mercado de suplemento como ainda existe muita desinformacao, como existe muita gente ainda que acha que "racao humana" é a solucao, entao essa festa ae vai continuar por um tempo, mas estamos ae pra mudar né nao? abraço arona, fazia tempo q nao ouvia falar desse lutador, onde ele anda? andré Fala meu velho! O arona eu acho que tá meio desaparecido mesmo das lutas, mas vou te confessar que não sou muito de olhar lutas e tal, mas admiro esse cara primeiramente por que o cara é um monstro, então tenho ele como inspiração, e pelas poucas lutas que vi, o cara é humilde e luta bem. Um abração e bons treinos. Editado 18/02/2011 às 00:33 02/18, 2011 por Ricardo Arona (veja o histórico de edições) Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!
Crie uma conta ou entre para comentar