Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testiculo Atrofiado Demais Ajuda!


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...

Pelo q eu já vi é normal dar uma diminuida. Um vizinho meu tomou tamox durante o ciclo , mais porcausa q tava começando a da Gine , e com isso as "bola" voltou ao normal muito rapido , diz ele q chego a ficar maior do q é normalmente.

Me corrigem se eu estiver errado , mas pelo q eu já vi , é normal dar uma diminuida , e dizem q depois do ciclo fazendo a tpc certinha volta ao normal.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po manos, foi mal, é que achei melhor reviver do que criar outro desnecessário pra falar do mesmo assunto, n é?

Poisé + a minha pergunta é se isso pode-se tomar a qualquer ora? vcs sabem dizer? ou só mesmo na TPC? A qq momento ele aumenta a testosterona e normaliza tudo? vo ler + sobre clomid, tamox e tribullus e consultar médico antes de tomar.. +queria que vc me informassem ai se souberem de alguem que tomou bem depois do ciclo, o continua tomando pra treinar, pra normalizar os efeitos... essas coisas...

Po to tendo calma kkkkkk até demais ou de repente to doido memo, sei lá, + queria normalizar

! heheh antes queria músculo, + agora prefiro o pinto, nem vo tomar + nenhum anabol pra nao correr o risco de perdê-lo! vo crescer na alimentaçao mesmo... + poisé ai, quem puder me informar essas paradas ai... agradeço desde já! e qual é o melhor e + indicado pra consulta? uro ou endocrino? ou os 2? tanto pra me informar dos remédios, quanto dos efeitos...de tudo... consultei um uro uma vez e o cara era burrão! me ajudem ae PF... e prometo que nao respondo nem revivo + nada...so queria as informações mesmo!! Obrigado ae galera...vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...