Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Treinamento


Nico_RIbeiro

Posts Recomendados

Eu qro saber um treino adequado pra mim...

eu voltei a malha faz 5 meses...

mais naum me adaptei a um treino bomm....

por ex:

antes malhava peito, triceps e ombro, no outro dia costa, biceps e perna...

malhava assim quatro vezes por semana... dava descanso de 72 hrs....

hj to malhando peito e triceps, costa e biceps, perna e ombro...sempre seguindo assimm

eu percebi q dei uma desenvolvida m quase td, menos nos braços (triceps e biceps)...

eu ouvi um amigo de academia me falar o seguinte...

"um dia vc malha biceps e no outro dia triceps" , e assim por diante sempre intercalando um e outro

eu qro saber se assim vou obter melhores resultados ou eh melhor treinar do jeito q eu treinava antes, ou do jeito atual...

desde jah agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Intaum Bronco....

a minha genética pelo q eu percebi eh bem ruim qto a ganhar massa muscular rapidoo...na academia vejo os caras desenvolverem menos eu, naum sei se tu me entende?!

qto a over eu tbm tenhu medo, mais axava q esse jeito ia ajuda mais....

q tipow de treinamento tu me sugere ??

guma...

eu jah os faço bem concetrados q nem tu falo

eu pensei assim tbm....

mais 48 hras de descanso naum tah bom pra ganhar massa muscular ??!!

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nem dizem, Intenso, breve e infrequente.

Treinar no limite da carga que seu corpo aguenta, não fazer muitos exercícios para o mesmo músculo e não treina-los sempre, dando descanso necessario para o corpo.

Pegar o exercício e fazer bem concentrado, com carga alta, se alimentando bem não tem porque não crescer. Claro que a genética influencia, os resultados podem chegar mais rápidos ou mais lentos, mas chegarão ;)

Quantos anos, altura e peso?

Leva qts kg na rosca com barra reta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
mais 48 hras de descanso naum tah bom pra ganhar massa muscular ??!!

vlws

Eu malho cada um deles uma vez na semana e acabo dando mais de 5 dias de descanso e não tenho do que reclamar dos ganhos.

Tudo vai depender da intensidade, não adianta fazer 10 exercícios errados ou roubados, com intervalos de tempo muito longo entre as séries...

Ali em cima mesmo você disse que está fazendo 4 séries de 8 repetições com ajuda nas 2 últimas, então já é 6 repetições pq as com ajuda não contam. Fazer a série já sabendo que vai precisar de ajuda é um erro, você está colocando mais peso do que aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 anos...

182cm e 75 kg

na rosca 12 kg em kda lado com ajuda nas ultimas duas repetições

4 séries de 8 repetições

Eu faria de forma diferente, diminuiria as repetições dos exercícios, até mesmo 1 repetição muito bem concentrada e bem pesada, 15kg,16kg

Ou um pouco mais pesada, 14kg por exemplo entrando em superserie com algum outro exercício de biceps, sempre repitindo até a falha, porém num peso que não passe de 6-7 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...