Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Victor França

Posts Recomendados

Altura: 169cm

Peso: 74kg

BF: Ainda irei fazer a avaliação

Objetivo da dieta: Cutting

Biotipo: Endo-Mesomorfo

Segue a Dieta:

dietah.png

Estou sem suplementação pois irei encomendar da Growth amanhã mesmo, então irei alterar minha dieta. Mas meus suplementos serão: Albumina, Creatina, Whey Protein Isolado e Maltodextrina. Meu treino é ABC2x.

Estarei postando fotos mais pra frente, sempre treinei desde os 13 anos, mas só agora com 15~16 que peguei sério, assim que achar alguém pra tirar foto, irei mostrar para vocês minha evolução em 1 mês, mesmo que seja pequena.

Obrigado.

Editado por Victor França
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi mal pelo vacilo no amendoim, nem percebi a burrada que fiz.

Atualizei a dieta, quando os suplementos chegarem eu vou substituir algumas coisas pelos suplementos, pois se não vai ficar muita coisa, aí deixa de ser cutting.

O carbo eu quero utilizar só onde for extremamente necessário mesmo, por isso coloquei mais no pós, gosto de fazer dietas low carbs. Mas mesmo assim aumentei a quantidade.

O azeite do almoço eu manti, por causa da salada mesmo.

Obrigado pelas dicas.

Editado por Victor França
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara colocaria carbo de manha. Nem que seja uma maça. E tiraria a gema para outro horário (na ceia) "JANTA".

Pré treino deixaria com frango, junto com batata doce ou aveia.

Lanche colocaria proteína animal aí junto com esse amendoim. ( Ou então as 3 gemas aqui)

O resto ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína animal no lanche fica difícil, pois é na escola entende?

Pré-treino ficaria bom então, tirar a sardinha e colocar frango? Ou colocar 50g de cada um?

Colocar carbo de alto IG no pré? Se for, vou colocar aveia ou batata doce mesmo e tirar a banana.

De manhã eu posso mandar aveia também, ou uma batata doce, mas aí minha dieta não estaria com muito carbo não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...