Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Sarms S4 + Gh


Posts Recomendados

Vou relatar minha tpc fazendo uma certa "ponte" de inicio n vou usar insulina , acabo de sair de um ciclo longo de 20 semanas em media com exito , nenhum colateral e bons ganhos. Como Ninguem aqui nunca relatou o uso de nenhum composto de modulacao seletiva dos receptores androgenos SARMS , nao vi em nenhum forum brasileiro ainda vou iniciar este relato como sendo o primero do uso do SARMS S4.

Estou usando gh 6ui dia pois consegui em um preco bem legal entao da pra manter essa dosagem , o sarms s4 estou mantendo 50mg/dia , iniciei na sexta feira , o gosto é bem tenso.

Altura: 1,73

Peso: 80~

Biceps: Entre 40e41

Peitoral: 120cm

Quadriceps 59~60

Panturrilha: 45,5

nao tiro medidas a um bom tempo mas estao nessa faixa , bf em torno de 10% , tenho uma aptidao genetica para o desenvolvimento de dorsais e torax tenho eles bem largos o que deixa os bracos com um aspecto menor , vou ver se posto uma foto antiga aqui pq tb n tenho atuais.

O sarms tem um gosto bem tenso parece gasolina com outras coisas bem ruins mas eh tranquilo pois é pouco e logo passa , quem quiser uma breve explicacao so pedir , estudei MUITo sobre ele uns bons meses e estou testando agora. o GH eh o maxitropin estou usando ele diluido com agua bac pq vem liofilizado e tranquilo. Gh tem 4 semanas que estou usando notei uma melhora na qualidade do cabelo e pele , crescimento das unhas e principalmente do cabelo ta acelerado , bastante fome , quanto ao bf parece que ta segurando e baixando aos poucos mesmo com uma dieta "suja"

O sarms s4 eh composto por andarina , ele se liga aos receptores androgenos com quase 1/3 ou mais da forca da testosterona , existem outros sarms como o ostarine e o s2 , sendo o ostarine e o s4 os melhores atualmente , ele nao suprime o eixo em uma dose ate umas 75mg mas isso varia muito de organismo para organismo , ele nao é um esteroide , promove ganhos razoaveis de manutencao de massa magra , aumenta a forca INCRIVELMENTE segundo relatos ainda vou comprovar se eh verdade , e ajuda na queima e aceleracao do processo lipolitico ( queima de gordura ) , infelizemente ele é um pouco toxico , nao tem os colaterais da testosterona mas enquanto usa-se podem ocorrer da visao ficar amarelada e perder um pouco da visao no escuro , mas isso eh reversivel depois do uso a nao ser que seja continuo , acontece que ele tem em sua composicao um metabolito chamado M1 que se lica aos receptores oculares e tambem do coracao , a longo prazo pode ocasionar mudanca genetica onde o RNA se torna DNA e esse dano se torna irreversivel porem eh dificil de acontecer e claro vai do bom senso do abuso , isso no s4 ja no ostarine isso se manifesta muito menos , bom é isso logo em seguida darei continuidade se voces acompanharem! Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato hj:

O Gh realmente ta melhorando a qualidade muscular legal o bf ta baixando gradualmente e acho que o sarms ta ajudando pelo que li nos foruns gringos ele age bem rapido , o treino hoje rendeu muito , o s4 e conhecido por dar muita forca e nao foi diferente consegui aumentar as cargas , pouca coisa nos isolados passei p 22 na rosca direta e 60 no terra mas ta legal a fadiga diminui bem , to interessado em pegar um suplemento que chama Need2slin quem puder de uma pesquisada! E sim tycon peguei algumas unidades que tenho aqui com esquema de importacao qlqr coisa MP se tiver duvidas!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei esse Need2slim e me parece meio milagroso a parada.

Se tu mandar 2 capsulas antes de uma refeicao com carbo moderado ele teme feito fatburner.

Se tu mandar 3 capsulas antes de uma refecao com mais carbo ele tem efeito pump.

Hahaha, sei la,a chei mto estranho isso.

By the way, tu ta curtindo o Maxi velho? Sentiu alguma diferenca pro Jin?

Comecei a manda o Maxi essa semana, mes que vem mando o Jin pra mudar um pouco..

Pretendo mandar SARMS no meu ciclo tb, ae relato...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca usei Jin nao , so to no maxi mesmo pelo preco ser MUITO MAIS ACESSIVEl , quanto ao sarms to curtindo o maxi vamo indo tenho uns 300ui ainda aqui hehe , agora esse need2slin é um composto que aumenta a sensibilidade pra insulina e tem outras coisas a marca dele tem produtos filhadaputamente OTIMOS , pena q eh bem caro p vir pra ca , o need2slin alem da aumentar a sensibilidade p insulina qnd vc manda junto com carbo ele faz com que os carbos vao direto se tornar glicogenio e serem armazenados no musculo e bloqueia a transicao para serem armazenados como gordura , todo esse processo faz com que tenha uma queima efetiva de gordura , aumento de forca e consequente aumento da testosterona e nao eh marketing nao pessoal ELOGIA PRA CARA*** la fora , vou ver se trago um p experimentar.

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca usei Jin nao , so to no maxi mesmo pelo preco ser MUITO MAIS ACESSIVEl , quanto ao sarms to curtindo o maxi vamo indo tenho uns 300ui ainda aqui hehe , agora esse need2slin é um composto que aumenta a sensibilidade pra insulina e tem outras coisas a marca dele tem produtos filhadaputamente OTIMOS , pena q eh bem caro p vir pra ca , o need2slin alem da aumentar a sensibilidade p insulina qnd vc manda junto com carbo ele faz com que os carbos vao direto se tornar glicogenio e serem armazenados no musculo e bloqueia a transicao para serem armazenados como gordura , todo esse processo faz com que tenha uma queima efetiva de gordura , aumento de forca e consequente aumento da testosterona e nao eh marketing nao pessoal ELOGIA PRA CARA*** la fora , vou ver se trago um p experimentar.

abraco

cara eu li isso que você escreveu, e curioso que sou fui pesquisar esse Need2Slim

eu ja tava ligado da marca, assim como a Primordial Performance, eles tem uns suplementos realmente bons!

Só achei relatos positivos, inclusive um lá com exames de sangue e tudo: funciona. O aumento foi de 25~30% na sensibilidade a insulina. Eu achei isso bastante considerável.

Ao meu ver combinar esse suplemento com uma dieta que já visa uma melhora na sensibilidade na insulina (lean gains e warrior diet) seria perfeito! Teoricamente cada dose desse suplemento abre uma janela de 6 horas de funcionamento. Como eu disse, seria perfeito pq lean gains e WD possuem fases de overfeeding em volta de 4~8 horas.

contras: CARO (pros nossos padrões brasileiros ¬¬)

1 pote dura 6 semanas....o negocio é comprar uns 3 potes de uma vez, ai já dilui o custo do frete e com o dólar embaixo vale a pena, e dura umas 18 semanas.

Caralho, to seriamente pensando em pegar isso. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycon essa marca tem outros suplementos como o GUARD e o hcGENERATE otimos para suportes em ciclos e reativacao do eixo , eu andie vendo com vendedores aqui do forun o custo pra trazer o need2slin seria na faixa de 250 reais , mas pelo menos eh bem efetivo e um efeito que realmente vale a pena ,vc administra ele com Xg de carboidratos que n sao armazenados como gordura e vao como glicogenio diretamente para os musculos como eu disse , eh bem legal mesmo. Manda uma MP pra min vamos ver se agnt junta e pega algumas unidades com algum vendedor aqui do forum e sai mais barato.

Pedro pretendo usar o sarms por 1 mes o que vai dar ate dia 10~12 do mes que vem , se eu nao pegar mais , estou pensando em pegar o ostarine pq ele eh bem diferente estruturamente falando do s4 , ambos dao ganhos diferentes em relacao , a nivel anabolico androgenico , massa , queima de gordura , forca etc... Temos que aproveitar que ainda estao em fase de research pq jaja vao proibir tanto os sarms quanto os peptideos e como somos atrasados aqui no brasil é capaz de quase ninguem ter a oportunidade de testa-los e sao bem legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...