Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo : Dura X Deca X Oxandrolona


Posts Recomendados

Foi mal galera, não sabia que "up" era proibido :(

Vou relatando o andamento do meu ciclo então ? Pode ser ?

Só queria que a galera desse uma comentada sobre a dieta.

Outra coisa, fiquei muito afim de usar Hcg depois que li este artigo aqui do fórum

Queria saber se a galera anda usando e como conseguir esta tal água bacteriostatica Já que não tem a venda no ebay. Estou pensando em usar 250 Ui a cada 4 dias, começando a partir da 3 semana do ciclo.

Abs!

Relato - SEGUNDO DIA.

Hoje foi o segundo dia de treino. E um dia após a aplicação da Deca e Dura na coxa (misturei as duas em uma aplicação) , a dor da perna foi bem intensa. Mas não inchou nem nada. Cheguei até a andar um pouco "mancando" durante a manhã, mas agora durante a noite tá bem mais tranquilo. Tomara que amanhã esteja boa, pq é dia de trabalhar os cambitos ...rsrs. Passei um pouco mal durante o treino, até pq to pegando bem pesado e tava um tempo parado (1 mês). Fiquei uns minutos descansando até voltar ao normal. Não sei se é pq bebi muita água durante o treino hoje ou se pode ser devido ao Jack3d. Galera, o negócio é tenso. Esse pre-workout é uma bomba. Não sei se ele mexeu com minha pressão ou algo do tipo. MAs tive que dar uma respirada funda antes de continuar. Quando cheguei em casa já estava tudo bem! Segundo dia tomando Oxandrolona também. Tô indo direto no banheiro, também to tomando muita água pra não sobrecarregar o sistema rsrs...tipo uns 4 litros por dia.

Como tô esperando crescer muito neste ciclo, uma vez que sou bem sensível aos AEs e to com o BF baixo. .... to hidratando bem o corpo com óleo de amêndoa e hidratante pra gestante (ok...podem zuar huahauhau) mas não to afim de ganhar umas estrias junto com os músculos. #FicaAdica.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa acompanhando brother, só uma coisa não sei aonde eu vi uma vez que mistura os 2 na mesma aplicação pode não ser uma boa ideia heim !

Alguém confirma isto ? ..... pelo que andei lendo as duas podem ser misturadas sim, uma vez que ambas estão num meio oleoso. :unsure:

Faço o seguinte: Esterilizo a tampa do botijão de Deca com álcool 70% (em movimento unilateral) , retiro 0,5ml (corresponde a 100mg) Em seguida esterilizo a parte quebrável da ampola de Dura (250mg) e quebro. Com a mesma agulha retiro todo o conteúdo da ampola. Como pode acontecer do bisel raspar o fundo do tambor ou da ampola, em seguida eu faço a troca da agulha para aplicar. A troca da agulha é apenas para assegurar que o bisel terá o corte perfeito, causando uma menor dor. Sigo os procedimentos restantes para aplicar.

Editado por Roddrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom é ter alguem por perto, alguem que saiba aplicar, caso vc nao consiga..

ontem fiz minha 1° auto aplicação no gluteo, é 10x melhor. tentei no ombro mas é um pouco mais dificil.

Única coisa ruim eh controlar a agulha, pra nao ficar mexendo..

e quanto ao ciclo vai ser parecido com o meu ano que vem em OFF.. mas vou jogar um Dianabol de Kick e finalizar com a Oxa...

Abraço mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera...hoje apliquei a segunda injeção de Deca e Dura... na coxa esquerda. Foi bem mais tranquilo...levei uns 15 minutos no processo todo.

O fato de ter escolhido as coxas foi justamente a questão do controle durante a aplicação, este com certeza foi o motivador principal. Morro de medo de aplicar no glúteo e a agulha começar a dançar lá dentro e acabar acertando um vaso... :o

Apliquei bem mais devagar dessa vez e doeu muuuuito menos.... pra terem idéia...levei uns 3 minutos injetando.... bem devagar mesmo. E mesmo depois de acabar , espero mais 30 segundos para retirar a seringa...desta forma o óleo se afasta do local da aplicação. Em seguida pressiono com a mão por mais alguns instantes. (vejam o vídeo que postei acima)

Resumindo.... modéstia a parte aplico muito melhor que muito farmacêutico cavalo, que só quer acabar logo e ficar livre de vc..... :lol:

Acho que sou meio masoquista, pois estou adorando me auto-aplicar kkkkkkkkk

No deltóide a dor seria muito e acabaria prejudicando o treino, além de novamente se perder o controle total sobre a aplicação.

O treino está indo bem , a oxandrolona tá me vascularizando muito e a força aumento consideravelmente. Uma fome de leão...e não é efeito placebo não. Se fosse psicológico meu estômago não estaria roncando de hora em hora...rsrs

Putz....tô crescendo bem rápido....tudo bem que deve ser retenção da creatina, mas tem muita gente comentando já. Imagina ...isso pq não deu uma semana !!!

Talvez até termine o ciclo antes das 8 semanas....pois não quero crescer muito....vamos ver!

Dores musculares por todo o corpo.... mas tudo bem... No Pain... No Gain...

PS: Espinhas saindo no peito.... controlado ao máximo com sabonetes e produtos anti-acne. Não estão infeccionando muito ainda, ou seja....são acnes bem pequenas e sem pus. Já fiz tratamento no passado com roacutan, o que talvez esteja segurando elas um pouco mais. Felizmente no rosto não estão saindo ....ainda... :blink:

Abs!

Editado por Roddrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo.... modéstia a parte aplico muito melhor que muito farmacêutico cavalo, que só quer acabar logo e ficar livre de vc..... :lol:

<_<

Amigo vc sabe pelo menos o que um farmacêutico faz? Aliás é seu primeiro ciclo vc nem se quer pediu pra alguem aplicar e outra na maioria das vezes quem aplica é o balconista, isso mesmo o cara que vende os remédios não o farmacêutico!

Santa ignorância...

Aliás se isso é um relato o que está fazendo aqui?

Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...