Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Estomago...


Klin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera, seguinte

Domingo não tomei o nano, já que nao treinei..

e hoje..

100% melhor, só tive vontade de vomitar na ultima garfada, já que nao aguentava mais comer..

não senti absolutamente NENHUM problema no estomago...

realmente é o nano vapor..

agora eis a questão

oque eu posso tomar pra nao ter esse colateral?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, só pra constar pra galera q acompanha ai...

hoje tomei o nano vapor novamente...

porém aumentei a dose do omeprazol, eu tomava 20mg/dia, hoje tomei 20mg ao acordar, e 20mg no pós treino. Além de tomar tbm o remedio Peridal(domperidona).

O colateral passou muiito, ainda senti um certo desconforto, porém BEM menor...

Estou pensando em amanhã aumentar mais a dose do omeprazol, visto que na bulaa dosagem maxima é de 160mg, então, acho que irei tomar 60mg amanha...

bom fica o relato ai caso alg passe pela mesma situação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando NAno vapor hardcore...de 4 à 5 caps....ando sentindo uma dor terrível no estômago...ontem tomei nano por volta das 19h00 e por volta das 22h00 tomei uma dose de syntha 6 ...hj tomei 01 caps de D4 Thermal Shock

ás 13h00...putz...me atacou uma azia tensaaa demais....penso que tenho que reavaliar minha suplementação; Minha ausência no fórum me prejudicou bastante, mas enfim, voltarei a pesquisar ;) (Foi só um desabafo...)

Mas no teu caso tb acho q é o nano...

To tomando NAno vapor hardcore...de 4 à 5 caps....ando sentindo uma dor terrível no estômago...ontem tomei nano por volta das 19h00 e por volta das 22h00 tomei uma dose de syntha 6 ...hj tomei 01 caps de D4 Thermal Shock

ás 13h00...putz...me atacou uma azia tensaaa demais....penso que tenho que reavaliar minha suplementação; Minha ausência no fórum me prejudicou bastante, mas enfim, voltarei a pesquisar ;) (Foi só um desabafo...)

Mas no teu caso tb acho q é o nano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...