Postado 20/02/2011 às 21:33 02/20, 2011 apesar de tudo ser controverso ou poder ser questionado, uma coisa eu sei que pra todos é quase que fato: se um cara treinar o musculo 1x na semana, e nao sentir NADA de dor, nada mesmo, ele tera resultados bens ruins, pra nao dizer nao tera resultados, a nao ser que tenha uma genetica foda ou seja iniciante... poe um cara com mais de um ano de treino fazer isso e é capaz até de ele perder massa. Espero que termine o topico sem desentendimentos, abraços mano le o topico e vc vai ver que não tem nada a ver, perder massa ainda o0 . Editado 20/02/2011 às 21:49 02/20, 2011 por eduardostz (veja o histórico de edições)
Postado 20/02/2011 às 21:38 02/20, 2011 Tem cada ignorante aí, que só fala merda, querendo generalizar idéiazinhas idiotas que conseguiu com sua mediocre experiencia pessoal. Alguns aqui nao sabem nem o que é catabolismo mas ja estao "ensinando" os outros. É brincadeira. beleza ai mano, fica com seu treino que eu fico com o meu, sem crise. Prefiro ficar com a minha experiencia do que com a dos outros, afinal to no meu corpo nao no deles. Nao to ''ensinando'' ninguem, só fiquei puto no inicio do post pq chego um maluco falando que treinar intenso é chegar a falha concentrica com 2cm de pump no braço, e ja veio falando com ar de ironia e de superior que o treino de vcs é o melhor do mundo, so quis expressar meu ponto de vista, mas vou ficar calado aqui para nao vir outro e me dar um esporro que nem vc fez.
Postado 20/02/2011 às 22:19 02/20, 2011 Pra começar, que nao falei só de voce, tem outras respostas mais idiotas e prepotentes aí como essa: porra mano se ta de sacanagem neh? Isso pq eu ainda falei que a individualidade vai falar mais alto (em outro topico falei umas mil vezes), e tu ainda diz que to generalizando e dando respostas ''idiotas e prepotentes'', mais respeito ai cara... Isso aí é defecar pelos dedos, a resposta mais imbecil do tópico. E outra, eu nao sou do tipo que fica defendendo o treino que uso como o melhor do mundo, que essa é a melhor opção: faça isso ou voce nao vai ter ganhos sólidos, e bla,bla,bla..... A coisa que eu mais odeio nesse fórum, é os caras que ficam generalizando uma teoria como se fosse bom pra todo mundo. --- isso que me deixou puto e fez começar a discussao Aprende uma coisa nova (tipo os treinos MIO), dai ja sai influenciadinhos dizendo que é a melhor coisa do mundo, e pra todo mundo; aí tambem ja é sacanagem, sei que isso sao "novos horizontes", mas sempre tem os dois lados da moeda. Se deu certo pra mim, eu procuro indicar a outros, mas isso é só uma alternativa diferente que eu to mostrando, o que é o exemplo dos treinos de Potencia (miofibrilar), que tem uma base muito forte de crescimento, mas nao defendo obcessivamente, e nem digo que essa é a melhor opção pra todos, mas pra maioria ACHO que seria a melhor escolha. O que eu defendo é que existe "O melhor treino" pra cada um, e a individualidade biológica é o que apita as regras. Não importa se a teoria diz: nao faça isso, nao faça aquilo; o que importa é voce eu seu feeling sentirem se está bom ou nao, se ta dando resultados, continue! Eu nao quis ofender ninguem, mas me irritei com algumas respostas individualistas e prepotentes sem sentido algum. Editado 20/02/2011 às 22:51 02/20, 2011 por eduardostz (veja o histórico de edições)
Postado 20/02/2011 às 23:28 02/20, 2011 Nao cara voce nao generalizou nem um pouquinho: Mas paramos por ai que isso nao ta dando em nada, estamos fugindo muito do assunto do tópico. cara, generalizar nao seria dizer que um treino funciona a todos?? Esse é meu conceito de generalizar, nas frases ali em cima eu tava falando o que seria ''treinar intenso''para mim pq veio o cara falando que seria chegar até a falha concentrica com 2cm de pump bla,bla,bla, mas nenhum momento disse que isso traria mais resultados a todos (generalizar), só disse que trouxe mais resultados a MIM, e pelo menos uma 15 vezes, em maiusculo ainda por cima. Mas infelizmente faltou o pra MIM novamente no final dessas frases ae, apesar de ter sido tao repetido; O assunto do topico acho que ja acabou faz tempo, o cara ja tirou a duvida dele, selecionou o que ele achava melhor e mais convincente e boa. Editado 20/02/2011 às 23:31 02/20, 2011 por eduardostz (veja o histórico de edições)
Postado 20/02/2011 às 23:49 02/20, 2011 Sim o cara falou mais do que devia sobre o treino la, mas isso que voce disse tambem é generalizar. Aí o que voce explicou seria uma verdade absoluta, é, me equivoquei, faltou o pra MIM, como eu disse o que nao é o caso. Pra mim treinar "intensamente", nao tem nada a ver com o que voce disse ali, e nem sobre o outro comentario infeliz sobre a carga, e que tenha que chegar a falha pra atingir os musculos. Bom, cada um com sua opiniao e assunto encerado. ok, ja deu o que tinha que dar.
Postado 21/02/2011 às 06:39 02/21, 2011 Pra começar, que nao falei só de voce, tem outras respostas mais idiotas e prepotentes aí como essa: Isso aí é defecar pelos dedos, a resposta mais imbecil do tópico. E outra, eu nao sou do tipo que fica defendendo o treino que uso como o melhor do mundo, que essa é a melhor opção: faça isso ou voce nao vai ter ganhos sólidos, e bla,bla,bla..... A coisa que eu mais odeio nesse fórum, é os caras que ficam generalizando uma teoria como se fosse bom pra todo mundo. Aprende uma coisa nova (tipo os treinos MIO), dai ja sai influenciadinhos dizendo que é a melhor coisa do mundo, e pra todo mundo; aí tambem ja é sacanagem, sei que isso sao "novos horizontes", mas sempre tem os dois lados da moeda. Se deu certo pra mim, eu procuro indicar a outros, mas isso é só uma alternativa diferente que eu to mostrando, o que é o exemplo dos treinos de Potencia (miofibrilar), que tem uma base muito forte de crescimento, mas nao defendo obcessivamente, e nem digo que essa é a melhor opção pra todos, mas pra maioria ACHO que seria a melhor escolha. O que eu defendo é que existe "O melhor treino" pra cada um, e a individualidade biológica é o que apita as regras. Não importa se a teoria diz: nao faça isso, nao faça aquilo; o que importa é voce eu seu feeling sentirem se está bom ou nao, se ta dando resultados, continue! Eu nao quis ofender ninguem, mas me irritei com algumas respostas individualistas e prepotentes sem sentido algum. deveria ler o tópico antes de vir falando ... já disse que a frase foi mal colocada não editei pois isso gerou um certo desconforto ... se tivesse lido tudo não teria postado isso ... edit: coloquei um edit lá pra evitar esse tipo de colocação. Editado 21/02/2011 às 06:50 02/21, 2011 por rubinho157 (veja o histórico de edições) Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 2/03/2011 às 20:37 03/2, 2011 Na verdade as vezes o problema é problemas na interpretação de texto, e falta de detalhes nos texto que postamos. Mas eu mesmo faço isso, porque as vezes é tanat coisa pra ler, que acabamos entendendo errado (embora tenha gente que se supera né) e quanto ao deixarmos de escrever algo, nada do que reclamar, porque as vezes se digita tanto, ou a coisa fica na cabeça e acabamos não passando tudo para os dedos. Agora uma coisa que não tem desculpa, é a grosseria e faltade humildade e bom senso. Se o cara entendeu errado, e outro jsutificou e entendeu ok, mas as vezes nem assim, i ficao de picuinha e birra. E acada não sendo uma discussão sadia para o tópico. Ah Craw, ta dando doce pras crianças e na hora de comer tu tira, uieahauiehaeui. Volta só pra postar umas coisas assim, sem compromisso pra galera. falando sobre o que o Craw comentou, ele sempre deixou claro que NÂO era dlee as torias, apenas compilava e trazia meio que de mãos beijadas pra nós, sempre com algum embasamento por trás, e depois com experiência própria. Sempre abrindo um lleque maior, e no mínimo nos deixando curiosos por mais detalhes sobre teoriasque não estamos acostumados a ver na internet brasileira (esse ano volto pro ingles). E acho até bom quando alguém discorda dele, ou vice versa, com embasamentos, porque ai surge uma discussão produtiva/informativa que ai sim, só vem realmente a incrementar ao fórum. Poruqe senão é semrpe aquele mesmo feijao com arroz, e cmo comentaram virando um tópico de dúvidas, agora se há uma duvida e algum comentário por trás da dúvida, já começa a se tornar uma discussão interessante
Crie uma conta ou entre para comentar