Postado 12/02/2011 às 22:23 02/12, 2011 Atualmente estou tomando jacke3d,malto,creatina,whey,albumina e dextrose Tomo jack3d no pré treino( 3 vezes na semana) Malto no pré treino Creatina todos os dias Whey em dias de treino Albumina nos dias em que não treino E a dextrose junto com whey Será que ta bom assim? a maior dúvida minha é quanto ao malto, como estou tomando jack3d preciso tomar malto no pré? agradeço desde já! "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 12/02/2011 às 22:36 02/12, 2011 Autor pesquisa. nao precisa de malto pesquisa? mais e o resto vc não respondeu se tá boa... (tem gnte que se acha meu deus...) "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 12/02/2011 às 22:39 02/12, 2011 Antes de suplementar, vc já montou uma dieta decente?! a melhor forma de utilizar os suplementos q vc tem em mãos: Jack3d = 30 min antes do treino Whey 30g + Dextrose 66g (já q seu peso é 66kg) = só APÓS O TREINO Creatina 5g = todos os dias (no dia de treino vc mistura a creatina com whey+dextrose, em dias SEM TREINO vc toma depois do almoço) Albumina = Todos os dias. Tomar 30g antes de dormir e 30g ao acordar. Malto é carbo de alto ig assim como a dextrose. O modo de usar a dextrose é o mesmo modo do malto. Ou vc usa dext com whey ou malto com o whey... ou vc coloca metade malto metade dext com o whey. -> Marcas whey: on, eas, dymatize, growth... albumina: saltos, luz dextrose ou malto: qualquer uma creatina: universal, prolab... LEIA: Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra Leia também todos os tópicos fixos das seções: Nutrição, Suplementação e Treino flw RUMO AOS 101Kg ~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!! [braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010 [braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010 [braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011 [braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011
Postado 12/02/2011 às 22:42 02/12, 2011 Autor Antes de suplementar, vc já montou uma dieta decente?! a melhor forma de utilizar os suplementos q vc tem em mãos: Jack3d = 30 min antes do treino Whey 30g + Dextrose 66g (já q seu peso é 66kg) = só APÓS O TREINO Creatina 5g = todos os dias (no dia de treino vc mistura a creatina com whey+dextrose, em dias SEM TREINO vc toma depois do almoço) Albumina = Todos os dias. Tomar 30g antes de dormir e 30g ao acordar. Malto é carbo de alto ig assim como a dextrose. O modo de usar a dextrose é o mesmo modo do malto. Ou vc usa dext com whey ou malto com o whey... ou vc coloca metade malto metade dext com o whey. -> Marcas whey: on, eas, dymatize, growth... albumina: saltos, luz dextrose ou malto: qualquer uma creatina: universal, prolab... LEIA: Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Ganho De Massa Magra Leia também todos os tópicos fixos das seções: Nutrição, Suplementação e Treino flw Muito obrigado amigo, vc respondeu muito bem... mais a minha dúvida quanto ao malto é se mesmo tomando o jack3d eu preciso tomar o malto no pré treino pq atualmente tomo malto no pré e dextrose na whey pós! entende? falou! "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 12/02/2011 às 22:45 02/12, 2011 não precisa! Não é recomendado o uso de carbo de alto ig antes do treino... manda uma refeição decente 2h antes do treino (arroz ou macarrão ou batata doce + peito de frango, por exemplo) e manda o jack3d faltando 30min pro treino. RUMO AOS 101Kg ~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!! [braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010 [braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010 [braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011 [braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011
Postado 12/02/2011 às 22:55 02/12, 2011 Autor não precisa! Não é recomendado o uso de carbo de alto ig antes do treino... manda uma refeição decente 2h antes do treino (arroz ou macarrão ou batata doce + peito de frango, por exemplo) e manda o jack3d faltando 30min pro treino. Nossa mano, verade que não é recomendade carbo de alto ig pré treino? faz seis meses que treino assim e nunca tinha ouvido falar nisso...( aí sim faltou pesquisa! hauahsu) mais valeu e quanto a albumina faz mal eu tomar só no dia em que não fazer musculação e é 66 gramas de dextrose pós treino? "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 12/02/2011 às 23:06 02/12, 2011 quanto a albumina faz mal eu tomar só no dia em que não fazer musculação depende da sua dieta, ao menos antes de dormir eu não dispensaria a albumina (a menos q vc coma 5 ovos inteiros antes de dormir) e é 66 gramas de dextrose pós treino? É! ou 33 de malto + 33 de dext ou 66 de malto (ou seja, no pós vc deve ingerir 1g/Kg de carbo de alto ig) RUMO AOS 101Kg ~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!! [braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010 [braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010 [braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011 [braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011
Postado 13/02/2011 às 12:33 02/13, 2011 Autor Valeu mesmo amigo e até a próxima! "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 13/02/2011 às 23:47 02/13, 2011 Se acha? Apenas respondi tua pergunta. Lê o que tu perguntou querido bjs
Postado 17/02/2011 às 15:32 02/17, 2011 Autor Se acha? Apenas respondi tua pergunta. Lê o que tu perguntou querido bjs Bjs? hummmmmmm... sai fora mano, nada contra, mais não curto! ateeé. "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 17/02/2011 às 18:34 02/17, 2011 Autor Que comédia, hehe Taá estranho né? saai fora... hsuahusahsua "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 17/02/2011 às 18:54 02/17, 2011 aproveitando o tópico gostaria de saber c posso tomar o whey com outra fonte q carboidrato (q n seja suplemento / como frutas) no pós. Isso atrasaria mtu a absorção do whey? Obrigado Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Crie uma conta ou entre para comentar