Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução


Vontade

Posts Recomendados

Bom pessoal estou criando esse topico onde irei mostrar as fotos minha mês a mês e os suplementos tomando a cada mês.

Dia 20/02 irar completar 1 mês que estou fazendo academia e fitness.

Comecei com os seguintes suplementos: Thermo pro hardcore (Integralmedica), Linolen (nutrilatina) e Whey Carbozero (Bodysize).

Não sei se vale colocar o peso até porque já fiz academia antes e muitas vezes não perdemos muito peso, mais não seguinifica que não emagrecemos pois queimamos a gordura ruim e adquirimos gordura magra que seria a gordura boa.

Mais em todo caso estava no começo com 96 kilos e tenho 1,92 de altura.

Coloquei o nome do topico de evolução pois mesalmente irei colocar as fotos mostrando o progresso do mês, tirei a foto antes de começar dia 20/01 e dia 20/02 colocarei a foto de 1 mês depois. tendo mudado ou não.

Já adianto, pois comprei para o proximo mês oxyelite pro da (USP), Pure CLA 1250 (San) e Ultra whey pro (universal).

" Escolhi o whey da universal pois falaram que é ums dos melhores no mercado e que ele ajuda na queima de gordura, troquei o linolen pelo Pure CLA 1250 pois não gostei do linolen e também o Pure Cla são apenas 3 caps a cada refeição em quanto o linolen são 6 caps e o preço e absordo e troquei o therma pro hardcore pois acho que ele apenas deixa você acordado com aquela quantidade toda de café e guarana não torna você o superman.rsrsrs :lol: e não contem mais nada para queima de gordura em sua composição, pelas minhas pesquisas opitei pelo oxylite pro por falarem bem dele e ter ganho um premio em 2010 pelo melhor queimador de gordura do mercado.

Bom galera espero que vocês deixam dicas para me ajudar nessa evolução, o topico serve tanto para os profissionais já evoluidos deixarem dicas para adquirir um melhor redimento e queimar gordura e definir como para os leigos como eu estar por dentro das dicas e poder se benificiar delas.

Até dia 20/02 quando estarei postando as fotos do primeiro mês.

Um abraços a todos e parabens pelo forum muito bem organizado e chique.rsrsrs

Editado por Vontade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...