Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Ja Pensou Em Largar Essa Vida De Maromba?


Ralf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desvirtuando o assunto principal do tópico...Acredito que isso vai acontecer bastante agora com o fechamento da TF

Eu diferente do Fritz, continuo não vendo graça nenhuma mais no fórum, lugar chato...cheio de pivete ! Da vontade de chorar...

Sarlo, vc é sangue bom cara, hahaha nao se inclua no lado ruim!:lol:

Marinho no seu momento de revolta...

Me chamou de muleke...

Okay%20meng.jpg?imageSize=Small

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eh vc saber levar o esporte irmão, não precisa ficar se enxendo de óleo pra ser bodybuilder como vários por ae, esses sim são doentes, pois passam a viver em função das drogas, ficam psicologicamente dependentes achando que estão fazendo a coisa certa quando na verdade estão enganando a si mesmos... Salvo raríssimos casos de boldybuilder profissionais e de sucesso que se destacaram no cenário internacional, cutler, coleman, dexter e outros que fizeram história no esporte.

Mas na minha opnião viver em função disso é loucura, pq o tempo passa rápido demais pra gente viver uma vida de privações, não ir pra uma festa que tá afim pq vai catabolizar, pq n vai comer de 3 em 3 horas um rango de qualidade, pq vai perder uma preciosa noite de sono, n pode tomar uma cerva pq ta tomando esteroides...quantas vezes isso já me ocorreu? milhares...Hj vejo o bodybuilding com outros olhos, como um estilo de vida saudável e sou grato por isso, pq do jeito que estava cedo ou tarde estaria doente msm...conheço vários que estão...

Claro que ainda sigo as premissas básicas do bodybuilding, que é alimentação, dieta, treino e descanso...

Mas enfim, por essas e outras dou valor a quem treina natural, caras que treinam 1 ano inteiro pra ganhar só 0,5cm-1cm de braço, e levam o esporte na boa, se alimentando corretamente, sem medo de ir pra uma festinha,viajando, curtindo..e ficam com shape melhor, mais definido e bunito do que muitos que se entopem de esteroides por ae...Acham nos esteróides a fuga para seus problemas mal resolvidos..

Eu acho que a pessoa deve se preocupar com o corpo, a prática de exercícios físicos ajuda muito tanto na saúde quanto na parte estética e psicológica, cuidar da alimentação também é fundamental, sendo bodybuilder ou não, você precisa saber se alimentar, mas nem por isso pode deixar de fazer uma social com os amigos no fds né? o segredo de tudo é o equilíbrio... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu primeiro perdi o gosto pelo forum, depois parei na maromba, para experimentar aquela vida "normal" e dia vai, dia vem e vi que aquilo que demorei vamos dizer 12 meses pra construir perdi em 4 meses sem me alimentar direito, sem dormir direito, etc. E vi que aquela vida normal não compensava me ver no espelho e ver que estava perdendo meus ganhos que eu tanto dava valor, minha vida estava "normal" mas meu corpo tambem estava voltando ao "normal" e estou voltando agora... Se eu pudesse voltar no tempo não teria parado, agora estou correndo atrás do prejuízo. Aquela vida "normal" não vale a pena pra mim.

Não recomendo ninguém parar, se quiser fazer o experimento que nem eu fiz de parar 4 meses mais ou menos vocês vão ver como é pior desistir do que seguir na luta.

Abraços.

Keep Training

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu primeiro perdi o gosto pelo forum

Keep Training

vc e todo mundo que ja acompanha ha um tempo o forum.....

bom meuu caso jah eh um pouco diferente da galera, pensei em para a academia devido a problemas familiares. Jah faz mais de um ano que meus pais nem se olham direito, nao me lembro a ultima vez em que eu possa dizer que eu fiz algo em familia.

Isso com o passar dos meses foi me deixando cada vez mais deprimido, e com o final do ano passado, tive que estudar pra caramba para passar de ano da faculdade me deixou puto com tudo e com todos.

aí nas ferias de dezembro, me isolei do mundo por 2 semanas, neste tempo nao sai do meu quarto, só saia pra ir na cozinha comer e só. neste periodo percebi tinha q parar definitvamente... pensava comigo mesmo que o esforço nao valia a pena.......

passou uma semana e na2 semana sem academia, jah tinha perdido quase 5kgs. me olhava no espelho e sentia um desgosto enorme, nao conseguia olhar para mim no espelho e pensar que estava perdendo os meus 3 anos de esforço e voltando a ter um corpo q eu sempre detestei.

depois dessa 2 semana, nao pensei duas vezes e volte pra academia, no começo foi ruim ter que ouvir as pessoas que antes soh te elogiavam falando de como eu estava magro, no começo das aulas da faculdade, jah nao era mais i garoto inchado ^^.

mas hj, com esforço consegui voltar ao que era antes, minha vida nao mudou, ainda tenhos problemas na faculdade e familiares, mas soh de chegar em casa e ver os resultados do meu esforço no espelho e me sentir bem comigo mesmo, jah eh uma felicidade enorme.

academia virou uma paixao e me trouxe muita alegrias, a maioria dos meus melhores amigos que eu conheci foi na academia. jah q nao tenho muito apoio dos meus pais, nao tem coisa melhor dq ajudar e compartilhar seus momentos de maromba com os seus amigos q entendem do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...