Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cilco H-Drol


Posts Recomendados

Bom dia a todos ;D

Vou começar segunda feira dia 14 um ciclo de H-Drol, vou tomar 3 caps por dia (1 no almoço e 2 antes de malhar)

Junto com ele irei tomar 100% whey protein (optimun) + dextrose (probiotica) / Creatina Ethyl Ester (All American EFX) / Bcaa ethyl ester (probiotica) / multi vitaminico.

Não sei se tomo, mais comprei semana passada o 1.M.R , algo do tipo do Jack3d.

O que vocês acham?

Algo de errado?

Algo forte d+?

a tpc irei usar o pct revolution porem irei continuar usando a creatina,whey,bcaa etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia a todos ;D

Vou começar segunda feira dia 14 um ciclo de H-Drol, vou tomar 3 caps por dia (1 no almoço e 2 antes de malhar)

Junto com ele irei tomar 100% whey protein (optimun) + dextrose (probiotica) / Creatina Ethyl Ester (All American EFX) / Bcaa ethyl ester (probiotica) / multi vitaminico.

Não sei se tomo, mais comprei semana passada o 1.M.R , algo do tipo do Jack3d.

O que vocês acham?

Algo de errado?

Algo forte d+?

a tpc irei usar o pct revolution porem irei continuar usando a creatina,whey,bcaa etc...

ciclo de quantas semanas??

sobre as 3 caps, tome uma pela manhã, outra após o almoço e outra após o jantar. Não precisa tomar 2 de uma vez antes do treino. Os resultados são melhores se vc "espaçar" as doses durante o dia, está escrito isso no rótulo, da uma lida.

suplementação durante o ciclo é a básica (whey, albumina, malto). Pode manter o multi vitamínico.

sobre a TPC, não conheço esse produto, por isso prefiro o clássico (Tamox para regular o eixo, Tribullus para a libido e creatina +NO para das um gás e manter os ganhos)

Lembre-se que na TPC é importante dar um up logo na testo para segurar os resultados o máximo possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos ;D

Vou começar segunda feira dia 14 um ciclo de H-Drol, vou tomar 3 caps por dia (1 no almoço e 2 antes de malhar)

Junto com ele irei tomar 100% whey protein (optimun) + dextrose (probiotica) / Creatina Ethyl Ester (All American EFX) / Bcaa ethyl ester (probiotica) / multi vitaminico.

Não sei se tomo, mais comprei semana passada o 1.M.R , algo do tipo do Jack3d.

O que vocês acham?

Algo de errado?

Algo forte d+?

a tpc irei usar o pct revolution porem irei continuar usando a creatina,whey,bcaa etc...

Então cara, Divide as doses ñ tome os 2 comp juntos, tome de 8 em 8 horas!!!!

Em questão ao NO deixe pra tpc, pq so assim vc sentira o real efeito do HDROL.

Logo logo sou eu no HDROL! hehehe

FLw e Bon Ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo de quantas semanas??

sobre as 3 caps, tome uma pela manhã, outra após o almoço e outra após o jantar. Não precisa tomar 2 de uma vez antes do treino. Os resultados são melhores se vc "espaçar" as doses durante o dia, está escrito isso no rótulo, da uma lida.

suplementação durante o ciclo é a básica (whey, albumina, malto). Pode manter o multi vitamínico.

sobre a TPC, não conheço esse produto, por isso prefiro o clássico (Tamox para regular o eixo, Tribullus para a libido e creatina +NO para das um gás e manter os ganhos)

Lembre-se que na TPC é importante dar um up logo na testo para segurar os resultados o máximo possível

ciclo seria de 20 dias, malhando de segunda a sabado, porem tomando todos os dias incluindo domingo ;P

entao tomaria o h-drol separadamente, com whey + dextrose e o multi vitaminico, a creatina nao poderia por ela? como ja tinha dito, eu tenho ela sempre, minha irma compra la e me manda, custa 30 dolar o pote com 240 caps.

o que voce acha?

Obrigado pela ajuda! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão ao NO deixe pra tpc, pq so assim vc sentira o real efeito do HDROL.

O NO na tpc é para dar um gás no seu treino e no seu ânimo, pois seu corpo vai sentir quando parar de tomar a droga.

Para sentir o real efeito do H-Drol vc deve ter uma dieta decente antes, durante e depois do ciclo. Tomar muita água durante todo o processo, descansar, treinar pesado e ter no mínimo mais de 21 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, Divide as doses ñ tome os 2 comp juntos, tome de 8 em 8 horas!!!!

Em questão ao NO deixe pra tpc, pq so assim vc sentira o real efeito do HDROL.

Logo logo sou eu no HDROL! hehehe

FLw e Bon Ganhos

Pois é cara, vou fazer isso ;D so estou com uma duvida com o que nosso amigo ai de cima falou, nao seria bom eu por a creatina na suplementaçao? na tpc tbm irei tomar ela, tenho sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo seria de 20 dias, malhando de segunda a sabado, porem tomando todos os dias incluindo domingo ;P

entao tomaria o h-drol separadamente, com whey + dextrose e o multi vitaminico, a creatina nao poderia por ela? como ja tinha dito, eu tenho ela sempre, minha irma compra la e me manda, custa 30 dolar o pote com 240 caps.

o que voce acha?

Obrigado pela ajuda! ;D

20 dias?

isso da praticamente 3 semanas! H-drol tem que ser no mínimo 4 semanas e no máximo 6.

deve ser teu primeiro ciclo, então manda assim:

50 -75 -75 -75 -75 -75

( ou seja, 2 caps na primeira semana e 3 caps nas outras 5) com ctz precisa tomar todos os dias)

a creatina pode manter durante o ciclo se quiser, eu tb tomo ela sem parar, sem pausar.

cara isso tudo levando em consideração que vc ja esteja protegendo seu fígado antes do ciclo se alimentando de forma correta, tome os devidos cuidados durante e já tenha idade para ciclar, senão vai ser só prejú p vc.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 dias?

isso da praticamente 3 semanas! H-drol tem que ser no mínimo 4 semanas e no máximo 6.

deve ser teu primeiro ciclo, então manda assim:

50 -75 -75 -75 -75 -75

( ou seja, 2 caps na primeira semana e 3 caps nas outras 5) com ctz precisa tomar todos os dias)

a creatina pode manter durante o ciclo se quiser, eu tb tomo ela sem parar, sem pausar.

cara isso tudo levando em consideração que vc ja esteja protegendo seu fígado antes do ciclo se alimentando de forma correta, tome os devidos cuidados durante e já tenha idade para ciclar, senão vai ser só prejú p vc.

abs

Obrigado pela ajuda ;P vou seguir seus conselhos ^^ mais acho que estar muito em cima do carnaval e vou acabar atrapalhando o ciclo, vou deixar pra fazer mais pra frente ;P fazer os exames pra saber se estar tudo direito e combinar uma dieta apropriada.

Mudando de assunto, queria saber se poderia me ajudar, chegou ontem um t-bomb II, minha irma falou que estao usando muito la, pesquiser e ele é como um tribulos mais forte, da força etc...

pensei em fazer uma suplementaçao diferente pro carnaval usando t bomb II + creatina + whey + bcaa + 1.m.r e o multi vitaminico.

vicaria assim: t bomb II (3 caps ao acordar e 3 caps antes de dormir)

creatina (1 caps antes do treino e 1 no pos)

whey (no pos) junto tomarei dextrose

bcaa (pre e pos)

1.m.r (pre)

se poder dar alguma sugestao, ;D

Obrigado por tudo, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda ;P vou seguir seus conselhos ^^ mais acho que estar muito em cima do carnaval e vou acabar atrapalhando o ciclo, vou deixar pra fazer mais pra frente ;P fazer os exames pra saber se estar tudo direito e combinar uma dieta apropriada.

Mudando de assunto, queria saber se poderia me ajudar, chegou ontem um t-bomb II, minha irma falou que estao usando muito la, pesquiser e ele é como um tribulos mais forte, da força etc...

pensei em fazer uma suplementaçao diferente pro carnaval usando t bomb II + creatina + whey + bcaa + 1.m.r e o multi vitaminico.

vicaria assim: t bomb II (3 caps ao acordar e 3 caps antes de dormir)

creatina (1 caps antes do treino e 1 no pos)

whey (no pos) junto tomarei dextrose

bcaa (pre e pos)

1.m.r (pre)

se poder dar alguma sugestao, ;D

Obrigado por tudo, abs.

Ph é coisa séria cara, se prepare bem.

sobre esse suplemento t bomb, não conheço, mas vc deve levar isso para a área de suplementos do fórum.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...