Postado 10/02/2011 às 16:47 02/10, 2011 vou começar com esse treino na semana que vem se puderem avaliar agradeço A - TERÇA LEG 45° - 08 10 12 AGACHAMENTO C/ BARRA CADEIRA EXTENSORA ELEVAÇAO DE JOELHO FLEXORA EM PÉ LOMBAR FITTBALL B - QUARTA GLUTEO NO CHÃO GLUTEO EM PÉ DESENVOL. C/ HALTER ELEVAÇAO LATERAL GRAVITRON PUXADA FRENTE FECHADA C - QUINTA TRICEPS UNI CROSS TRICEPS GRAVITRON ROSCA UNI SCOTH ROSCA MARTELO ABD. RETO FITTBALL ABD. LAT. FITTBALL ABD. INFRA D - SEXTA ADUTORA 8 10 12 ADUTORA C/ CANELEIRA ABDUTORA C/ CANELEIRA ABDUTORA 8 10 12 PANT. LEG 45° GLUTEO NA MAQ. valeu galera...
Postado 10/02/2011 às 18:59 02/10, 2011 No "A" inverteria o agachamento com o Leg. Retiraria o Flexora e colocaria em outro dia, poderia trocar com o dia do "D" PANTU no Leg. trocaria o "B" com o "C", você dá um descanso maior aos músculos que já trabalham no dia anterior. No "D" retiraria o exercício para glúteos, você já treinou muito durante a semana diretamente ou indiretamente, dê descanso, se não....nada de ganhos!.... e poderia adicionar o STIFF. Bjs.
Postado 10/02/2011 às 19:45 02/10, 2011 Autor No "A" inverteria o agachamento com o Leg. Retiraria o Flexora e colocaria em outro dia, poderia trocar com o dia do "D" PANTU no Leg. trocaria o "B" com o "C", você dá um descanso maior aos músculos que já trabalham no dia anterior. No "D" retiraria o exercício para glúteos, você já treinou muito durante a semana diretamente ou indiretamente, dê descanso, se não....nada de ganhos!.... e poderia adicionar o STIFF. Bjs. vou fazer isso qto aos de gluteo acho que com caneleira vai forçar mais que na maq. né, elimino mesmo o do "D"? e o stiff ate pensei em colocar no "A", junto com o lombar fittball, mas eu ganho muita dor nas costas com esse exercicio, tenho medo de me machucar obrigada pelas dicas bjo
Crie uma conta ou entre para comentar