Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perco Peso E Não Perco Medidas?


GooMeeS

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

Estou em cutting e tentando perder peso/medidas pois meu BF esta alto (21%)!! Só que oque acontece é que em 1 mes eu perdi por volta de 5,5~6kg(82~83kg agora, 1.70m) e hoje fui ver as medidas e estão praticamente as mesmas, barriga (altura do umbigo) mudou 3cm (102cm agora), quadril 1cm(110cm), peito 1cm(100cm)... Achei que pelos 6kg que perdi, teria de perder mais medidas!!

Li sobre a agua no corpo, sera que perdi muita agua e quase nada de gordura? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,acho impossivel perder 6kg de água :blink:

é so medir seu BF denovo para ver

Tambem achei estranho perder 6kg e quase nao mudar medida. Um amigo meu falou que poderia ter perdido agua, mas seria muita...

To achando que perdi bastante agua, mas perdi um pouco de gordura. Mas estou tomando bastante agua por dia, uns 3l.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando o lipo 6 black também, minha dieta é o seguinte:

Café da manhã - 7:00 como 2 fatia de pão integral, 2 fatia de ricota, atum, 1 castanha do pará e 1 multivitaminico

Almoço - 11:30 apenas Carne e salada.

Lanche da tarde - 2 fatias de pão integral e umas 3 fatias de ricota.

Janta 22:00 carne de preferencia magra e salada

Tomo uns 3~4 litros de agua por dia, não como de 3 em 3 horas, apenas nos horarios que falei, meu objetivo é os 75kg.

No começo de janeiro eu estava com 102kg, hoje estou com 91~92. acordo bebo 500ml de agua, uns 15 minutos depois tomo o lipo6 black em jejum e vou para a academia, apenas aerobicos. uns 40 min diarios.

não tenho dia do lixo, não bebo nada de alcool, não como doces, não como carboidratos simples. é bravo mas assim funciona pra mim rsrsrs

Tomo o lipo black de manha em jejum e 30 min antes do almoço.

Estou emagrecendo dessa forma, comigo esta 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...