Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação X Dieta


thipresb

Posts Recomendados

Galera, desculpe se estiver sendo repetitivo, sou novo no Forum e não tive tempo de pesquisar tudo.

Tenho um problema meio difícil de resolver.

Por viajar constantemente à trabalho, levar clientes em restaurantes frescurentos (com comidas que não curto), falta de tempo e preguiça de cozinhar em casa, acabo tendo uma dieta totalmente xexelenta.

Dificilmente tomo café da manhã, almoço alguma coisa como saladas, frango e arroz, não como nada a tarde, antes do treino mando um cereal (sucrilhos, all bran, ou coisa do tipo) com iogurte e algumas frutas.

E, incrivelmente, estou tendo ganhos na musculação (aumento de cargas, repetições e nas minhas medidas).

Quais suplementos seriam interessantes eu consumir pra complementar minha dieta, e quais horas devo tomá-los?

Tinha pensado em algo do tipo:

- Jack3d e BCAA antes do treino.

- BCAA e Wheyn Protein depois do treino.

Vale a pena? O que recomendam?

Abraços e obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saquei...

E pra dar um gás? Como me alimento mal, dá umas leseiras de as vezes!

NO's, mas tu falou que tem preguiça de fazer tua comida, então o negócio é ver exatamente os horários possíveis que tu pode comer, preparar refeições rápidas, tipo pão com atum e te organizar. Deixe a preguiça de lado que com certeza quando tu começar a ver resultados não vai te arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desculpe se estiver sendo repetitivo, sou novo no Forum e não tive tempo de pesquisar tudo.

Tenho um problema meio difícil de resolver.

Por viajar constantemente à trabalho, levar clientes em restaurantes frescurentos (com comidas que não curto), falta de tempo e preguiça de cozinhar em casa, acabo tendo uma dieta totalmente xexelenta.

Dificilmente tomo café da manhã, almoço alguma coisa como saladas, frango e arroz, não como nada a tarde, antes do treino mando um cereal (sucrilhos, all bran, ou coisa do tipo) com iogurte e algumas frutas.

E, incrivelmente, estou tendo ganhos na musculação (aumento de cargas, repetições e nas minhas medidas).

Quais suplementos seriam interessantes eu consumir pra complementar minha dieta, e quais horas devo tomá-los?

Tinha pensado em algo do tipo:

- Jack3d e BCAA antes do treino.

- BCAA e Wheyn Protein depois do treino.

Vale a pena? O que recomendam?

Abraços e obrigado pela ajuda!

é complicado.. te aconselho a PESQUISAR MAIS!!! Existe muita informação no Forum Olhe a parte de nutrição amigo! lá vc encontra todas essas duvidas respondidas apenas lendo!

não fique criando topicos para depois n ficar pendurado com os Modera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...