0liver Postado Fevereiro 8, 2011 às 02:00 Postado Fevereiro 8, 2011 às 02:00 Olá pessoal, meu nome é João Pedro, atualmente tenho 14 anos, minha altura é de 1,68 quase 1,70, porém peso uns 85 quilos (esse é o problema), para acabar com esse peso todos comecei a ir na academia, hoje deve fazer 1 mês e meio ou 2, só que começaram a me falar de umas dietas e tudo mais, e também do suplemento alimentar, não sei se é o certo, mas me recomendaram um, que pelo oque eu já li no fórum ou em outros lugares, ele é fraco, o nome dele se chama Ripped Extreme Yellow Caps, porém me disseram que para a minha idade está bom, mas em questão da dieta, eu estou fazendo mais ou menos assim, nada de comer de 3 em 3 horas, eu tomo meu café da manhã (1 copo de leite as 6:00 horas AM), quando é mais ou menos umas 8:40 eu como uma fruta ou alguma barra de cereal, depois almoço normal às 12:30 PM, e janto lá pelas 7:30 PM ou 8:00 PM, mas se eu tiver com muita, muita fome mesmo, as vêzez tomo uma xícara de leite as 4:30 PM. Parece bobagem eu estar escrevendo isso aqui, mas me disseram que as vêzez horários estipulados corretamente as vêzez pode ajudar, mas a minha questão na realidade é: Eu posso tomar o Ripped Extrem Yellow Caps? Se eu posso, qual seria o horário correto para tomar, exemplo, antes do treino, depois e etc. Se esse suplemento não for o correto, qual seria o adequado para mim. E como a dieta foi meio estipulada por mim, com um pouquinho de ajuda de outras pessoas, ela está correta, se não está, qual seria a correta? Valeu pessoal, quando alguém ler e puder ajudar agradeço mesmo assim.
Ten Guil Postado Fevereiro 8, 2011 às 02:15 Postado Fevereiro 8, 2011 às 02:15 já ouvi falar muito bem do Ripped Yellow,ele tem quase a mesma formula de um termo que muitta gente caga o pau,o Yellow Hornet Stacker 2. muita gente aqui no forum fala mau devido aos termos importados que são muito superiores. os termos nacionais tem que seguir a legislação brasileira,que faz com que eles não sejam tão bons quantos os imporados. mas a maioria nunca usou pra dizer se ele quebra o galho. pode usar sim,vê direito essa dieta...tem que saber quantas calorias tu tá consumindo porque se não tu pode tá comendo muito e nem sabe. coloca uma Whey nessa suplementação né?
0liver Postado Fevereiro 8, 2011 às 02:19 Autor Postado Fevereiro 8, 2011 às 02:19 A de boa, valeu pelo comentário aí agora to pensando no que você falou e o pior é que tudo é verdade, vo consultar lá a dieta e vou ver oque faço em questão do suplemento, valeu.
unix Postado Fevereiro 8, 2011 às 10:14 Postado Fevereiro 8, 2011 às 10:14 Cara eu comprei 2 Ripped Extreme Yellow Caps, 1 para meu pai e 1 para minha irmã. vou ver se vai dar efeito neles, qualquer coisa eu posto aqui.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora