Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino + Muay = ?


pinheirorzo

Posts Recomendados

Idade: 16 anos

Peso: 72kg

BF: 7%

Altura: 175cm

Objetivo: Hipertrofia

Utilizei o Fator de Atividade (FA) para calcular a TMB como Extremamente Ativo (2,0), resultando em 3800kcal aproximadamente. Vou tentar deixar nessa faixa ou exceder umas 100kcal.

Eai galera.. Vou mudar de academia e ta com uma promoção dahora lá, academia + muay thai = 100 mangos!!

E o treinamento como fica?? Meu treino ta num ABC mas ja vou mudar pra um ABCD..

O muay é as segundas, quartas e quintas.. as 19horas. Como meu objetivo maior é hipertrofia, vou lutar só 2x na semana.

Estou com duvida se luto no mesmo dia de treino, ou se treino no outro dia. Por exemplo: seg luta, ter treino, qua luta, qui treino, sex treino.

Se lutar no dia depois de treinar, como é dia de descanço, vou forçar o musculo então pode dar um over porque nao to descançando..

Se eu lutar no mesmo dia de treinar, exemplo, treinar 13:30 e lutar as 19hrs, vou forçar o musculo em um dia só e vou deixar o dia seguinte só para descanço..

Alguem tem uma ideia?

E quanto a dieta.. é só aumentar os carbos em geral, e fazer uma refeição com bastante carbo antes da luta né?

Se alguem puder ajudar ai, por favor.. queria começar a treinar essa semana já!

Editado por pinheirorzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...