Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Bulking, 16 Anos E 66Kg (Iniciante)


dihhhh

Posts Recomendados

Como o user lourensini falou, vai ingerir menos carbo. Mas eu acho desperdício tomar WPI. Sou bem mais WPC, porque cá entre nós, alguns gramas de carbo não vai estragar ou fazer milagres no bulking.

E pra que vai tomar whey à noite? Seria antes de dormir? Se sim, não faz sentido! Antes de dormir, tem que tomar uma proteína de lenta absorção, tipo algumina, caseína ou comer ovo cozido mesmo. De manhã, é interessante tomar tanto proteína de rápida absorção como de lenta. Toma albumina e whey junto, na proporção de 8-2 (albumina-whey).

eu quis dizer à tarde... me referi ao horário do pós-treino, já que sou acostumado a treinar à noite e mudei os horários na dieta para que as refeições pudessem se encaixar direito. já tem Albumina na última refeição... vou fazer o que você falou no café da manhã, mas tenho medo de que a dieta acabe excedendo no número de calorias e a gordura localizada aumente. existe algum risco de isso acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

a suplementação que eu pedi no site da Growth Supplements chegou agora (quase dois meses após o pedido rs), então vou começar a por a dieta em prática amanhã. mas tenho uma dúvida: como vou saber, por exemplo, quanto dá 189g de ovo cozido, 94g de peito de frango, 471g de batata doce etc? vou ter que comprar uma balança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

foi mal. é que preciso de ajuda para começar essa dieta com certa urgencia.

enfim, tirei novas capturas. não teve nenhuma mudança perceptivel em relação as q eu postei no começo do tópico, mas dá pra ter uma noção melhor de como eu estou

capturasr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...