Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


julianoama

Posts Recomendados

Fiquei muito tempo sem entrar no forum, por causa de algums problemas relacionados com computador, ja treino no nivel medio, dia 14 as aulas da facul volta, ai a casa cai por q trampo de noite e os horarios ficam ruim para treino e para descanço para alimentaç~~ao nem se fale, mais ja comprei ums estojos para levar alimentos na mochila, pretendo levar minha dieta na mochila, perdi vergonha de ficar comendo batata doce e ovo no rfeitorio, alguem ai que esta no nivel avançado pode me passar uma dica avançada de treino q seja ab x cd n sei se eh assim q se escreve mais eh treinar segunda,terça,quarta off,quinta,sexta,sab e dom off.

Juliano

25 anos

1,87 de altura

94 quilos

genetica eh magro nao franzino (norma)

treino abc2x o mais basico de todos.

quero algo pa fu.. geral. treino pesado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja pesquisei filho, vc quem n leu direito, trampo de noite fasso facul de manha e vo treinar de tarde, gostaria de saber qual melhor treino para quem n dorme, por causa da minha rotina tenho q dormir em 2 horarios primeiro horario de 3 horas no trampo e depois mais 4 em casa, gostaria de saber um treino legal, mais um treino bem pesado, pq soh quem tem essa rotina sabe q falta muita força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...