Postado 6/02/2011 às 15:24 02/6, 2011 Bom dia amigos, comeco esse treino na semana que vem, minhas medidas estao desatualizadas, portanto nao irei postar, so o que sei atualmente e que meu peso esta em 65,5 kg, a enfase do treino e hipertrofia e ele e de autoria do IntenseTrainBoy, apenas fiz algumas alteracoes que achei necessarias para minhas necessidades. A1: Supino Inclinado com Halteres 3x10-12 Supino Reto 3x6-8 Paralelas abertas no graviton 3xfalha (faco poucas, no maximo 10) Bi-set: Desenvolvimento Halteres + Elevação Lateral 3x12 Supino Fechado 3x6-8 Tríceps Testa barra H 2x12 Panturrilha no Hack 3x15-20 B1: Agachamento Livre 3x10-12 (faco com cargas bem medias, pois sou iniciante no exercicio) Stiff 3x8-10 Extensora Unilateral 3x12 Puxada Vertical Triangulo (Remada Baixa) 3x10 Barra Fixa 3xfalhar (faco no maximo 8) Remada Curvada 3x10-12 (carga mediana, iniciante no exercicio, to pensando em trocar por cavalinho, ja que eu ja fazia esse exercicio no meu ABC 2x) Encolhimento na Polia 3x12 Rosca Direta barra W 3x6-8 Rosca Alternada 2x12 A2: Supino Inclinado com Barra 3x6-8 Supino Reto com Halter 3x10-12 Paralelas abertas no graviton 3xfalhar Bi-set: Elevação Lateral + Desenvolvimento Halteres 3x12 Supino Fechado 3x6-8 Tríceps Testa barra W 2x12 Panturrilha Banco 3x15 B2: Levantamento Terra com encolhimento no final do mov. 3x8-10 Remada Curvada 3x10-12 Puxador Frente 3x6 Leg pes altos 3x10-12 Flexora sentado 3x12 Rosca Direta 3x6-8 Rosca Alternada 2x12 Abd. supra, elevacao de pernas e elevacao de trono no supino declinado acho que e isso, avaliem ai, obrigado. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 6/02/2011 às 15:33 02/6, 2011 Ta legal o treino. Só não faria o Biset de ombros, tentei fazer um AB com Biset e fica bem exaustivo, mais tu pode tentar e ver no que da. EDIT: Faria barra fixa como primeiro exercício em vez de puxada neutra. E trocaria Stiff pelo leg press, e colocaria o stiff em B2 no lugar do leg. Editado 6/02/2011 às 15:40 02/6, 2011 por Berny (veja o histórico de edições) Não há VITÓRIA sem LUTA!
Postado 6/02/2011 às 15:48 02/6, 2011 Autor Faria barra fixa como primeiro exercício em vez de puxada neutra. E trocaria Stiff pelo leg press, e colocaria o stiff em B2 no lugar do leg. A1: Supino Inclinado com Halteres 3x10-12 Supino Reto 3x6-8 Paralelas abertas no graviton 3xfalha (faco poucas, no maximo 10) Bi-set: Desenvolvimento Halteres + Elevação Lateral 3x12 Supino Fechado 3x6-8 Tríceps Testa barra H 2x12 Panturrilha no Hack 3x15-20 B1: Agachamento Livre 3x10-12 (faco com cargas bem medias, pois sou iniciante no exercicio) Stiff 3x8-10 Extensora Unilateral 3x12 Barra Fixa 3xfalhar (faco no maximo 8) Puxada Vertical Triangulo (Remada Baixa) 3x10 Remada Curvada 3x10-12 (carga mediana, iniciante no exercicio, to pensando em trocar por cavalinho, ja que eu ja fazia esse exercicio no meu ABC 2x) Encolhimento na Polia 3x12 Rosca Direta barra W 3x6-8 Rosca Alternada 2x12 A2: Supino Inclinado com Barra 3x6-8 Supino Reto com Halter 3x10-12 Paralelas abertas no graviton 3xfalhar Bi-set: Elevação Lateral + Desenvolvimento Halteres 3x12 Supino Fechado 3x6-8 Tríceps Testa barra W 2x12 Panturrilha Banco 3x15 B2: Levantamento Terra com encolhimento no final do mov. 3x8-10 Remada Curvada 3x10-12 Puxador Frente 3x6 Leg Pes altos 3x10-12 Flexora sentado 3x12 Rosca Direta 3x6-8 Rosca Alternada 2x12 Abd. supra, elevacao de pernas e elevacao de trono no supino declinado saquei a parada da barra fixa ta suave, ja mudei ai, agora colocar o stiff no B2 acho que pesa demais pra lombar, ja que ja tem levantamento terra junto, nao acha nao? Editado 6/02/2011 às 15:49 02/6, 2011 por 2sasi (veja o histórico de edições) ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 6/02/2011 às 16:03 02/6, 2011 Cara isso depende muito da carga e da execução, eu mesmo ja fiz os dois juntos e não tive nenhum problema. Teste e veja, se vc ver que ficou muito pesado não faça o Stiff, faça o Avanço. Não há VITÓRIA sem LUTA!
Postado 6/02/2011 às 16:12 02/6, 2011 Autor esta certo entao, avanco nao consigo fazer direito ainda nao, falta a mim equilibrio para faze-lo, assim que for testar a serie vou fazer da forma que voce disse invertendo o stiff e o leg para ver no que da, vamos ver tambem outras opinioes ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado 6/02/2011 às 16:29 02/6, 2011 esta certo entao, avanco nao consigo fazer direito ainda nao, falta a mim equilibrio para faze-lo, assim que for testar a serie vou fazer da forma que voce disse invertendo o stiff e o leg para ver no que da, vamos ver tambem outras opinioes Da uma olhada aí nos ultimos posts, dei umas modificadas, vai ver tu curte... rsrs... Editado 6/02/2011 às 16:30 02/6, 2011 por Zorkss (veja o histórico de edições)
Postado 6/02/2011 às 17:41 02/6, 2011 Autor tipo achei legal, tem exercicios que nao coloco, tipo afundo porque nao tenho tecnica suficiente, quando eu estiver 1 pouco mais avancado, quem sabe faco 1 parecido com o seu, so nao curti tirar o stiff, porque amo aquele exercicio tambem, kkkkk, mas tipo, na teoria esta legal o seu, esperamos que funcione ne? abracos. ''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Crie uma conta ou entre para comentar