Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem A1B1-A2B2

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos, comeco esse treino na semana que vem, minhas medidas estao desatualizadas, portanto nao irei postar, so o que sei atualmente e que meu peso esta em 65,5 kg, a enfase do treino e hipertrofia e ele e de autoria do IntenseTrainBoy, apenas fiz algumas alteracoes que achei necessarias para minhas necessidades.

A1:

Supino Inclinado com Halteres 3x10-12

Supino Reto 3x6-8

Paralelas abertas no graviton 3xfalha (faco poucas, no maximo 10)

Bi-set: Desenvolvimento Halteres + Elevação Lateral 3x12

Supino Fechado 3x6-8

Tríceps Testa barra H 2x12

Panturrilha no Hack 3x15-20

B1:

Agachamento Livre 3x10-12 (faco com cargas bem medias, pois sou iniciante no exercicio)

Stiff 3x8-10

Extensora Unilateral 3x12

Puxada Vertical Triangulo (Remada Baixa) 3x10

Barra Fixa 3xfalhar (faco no maximo 8)

Remada Curvada 3x10-12 (carga mediana, iniciante no exercicio, to pensando em trocar por cavalinho, ja que eu ja fazia esse exercicio no meu ABC 2x)

Encolhimento na Polia 3x12

Rosca Direta barra W 3x6-8

Rosca Alternada 2x12

A2:

Supino Inclinado com Barra 3x6-8

Supino Reto com Halter 3x10-12

Paralelas abertas no graviton 3xfalhar

Bi-set: Elevação Lateral + Desenvolvimento Halteres 3x12

Supino Fechado 3x6-8

Tríceps Testa barra W 2x12

Panturrilha Banco 3x15

B2:

Levantamento Terra com encolhimento no final do mov. 3x8-10

Remada Curvada 3x10-12

Puxador Frente 3x6

Leg pes altos 3x10-12

Flexora sentado 3x12

Rosca Direta 3x6-8

Rosca Alternada 2x12

Abd. supra, elevacao de pernas e elevacao de trono no supino declinado

acho que e isso, avaliem ai, obrigado.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Ta legal o treino.

Só não faria o Biset de ombros, tentei fazer um AB com Biset e fica bem exaustivo, mais tu pode tentar e ver no que da.

EDIT:

Faria barra fixa como primeiro exercício em vez de puxada neutra.

E trocaria Stiff pelo leg press, e colocaria o stiff em B2 no lugar do leg.

Editado por Berny (veja o histórico de edições)

Não há VITÓRIA sem LUTA!

Postado
  • Autor
Faria barra fixa como primeiro exercício em vez de puxada neutra.

E trocaria Stiff pelo leg press, e colocaria o stiff em B2 no lugar do leg.

A1:

Supino Inclinado com Halteres 3x10-12

Supino Reto 3x6-8

Paralelas abertas no graviton 3xfalha (faco poucas, no maximo 10)

Bi-set: Desenvolvimento Halteres + Elevação Lateral 3x12

Supino Fechado 3x6-8

Tríceps Testa barra H 2x12

Panturrilha no Hack 3x15-20

B1:

Agachamento Livre 3x10-12 (faco com cargas bem medias, pois sou iniciante no exercicio)

Stiff 3x8-10

Extensora Unilateral 3x12

Barra Fixa 3xfalhar (faco no maximo 8)

Puxada Vertical Triangulo (Remada Baixa) 3x10

Remada Curvada 3x10-12 (carga mediana, iniciante no exercicio, to pensando em trocar por cavalinho, ja que eu ja fazia esse exercicio no meu ABC 2x)

Encolhimento na Polia 3x12

Rosca Direta barra W 3x6-8

Rosca Alternada 2x12

A2:

Supino Inclinado com Barra 3x6-8

Supino Reto com Halter 3x10-12

Paralelas abertas no graviton 3xfalhar

Bi-set: Elevação Lateral + Desenvolvimento Halteres 3x12

Supino Fechado 3x6-8

Tríceps Testa barra W 2x12

Panturrilha Banco 3x15

B2:

Levantamento Terra com encolhimento no final do mov. 3x8-10

Remada Curvada 3x10-12

Puxador Frente 3x6

Leg Pes altos 3x10-12

Flexora sentado 3x12

Rosca Direta 3x6-8

Rosca Alternada 2x12

Abd. supra, elevacao de pernas e elevacao de trono no supino declinado

saquei a parada da barra fixa ta suave, ja mudei ai, agora colocar o stiff no B2 acho que pesa demais pra lombar, ja que ja tem levantamento terra junto, nao acha nao?

Editado por 2sasi (veja o histórico de edições)

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Cara isso depende muito da carga e da execução, eu mesmo ja fiz os dois juntos e não tive nenhum problema.

Teste e veja, se vc ver que ficou muito pesado não faça o Stiff, faça o Avanço.

Não há VITÓRIA sem LUTA!

Postado
  • Autor

esta certo entao, avanco nao consigo fazer direito ainda nao, falta a mim equilibrio para faze-lo, assim que for testar a serie vou fazer da forma que voce disse invertendo o stiff e o leg para ver no que da, vamos ver tambem outras opinioes

Postado

esta certo entao, avanco nao consigo fazer direito ainda nao, falta a mim equilibrio para faze-lo, assim que for testar a serie vou fazer da forma que voce disse invertendo o stiff e o leg para ver no que da, vamos ver tambem outras opinioes

Da uma olhada aí nos ultimos posts, dei umas modificadas, vai ver tu curte... rsrs...

Editado por Zorkss (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

tipo achei legal, tem exercicios que nao coloco, tipo afundo porque nao tenho tecnica suficiente, quando eu estiver 1 pouco mais avancado, quem sabe faco 1 parecido com o seu, so nao curti tirar o stiff, porque amo aquele exercicio tambem, kkkkk, mas tipo, na teoria esta legal o seu, esperamos que funcione ne? abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.