Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Testenat, Oxa E Stan! Relato


Posts Recomendados

Se estiver doendo bastante, que nem a minha bunda estava hj, tome "spidufen 600". É um anti-inflamatório granulado do laboratório Zambon (mesmo fabricante da Winstrol Espanhola)... É tiro e queda... E tbm não é caro! Eu não gosto de ficar tomando muito remédio durante o ciclo pq tudo é filtrado pelo fígado e sobrecarrega um pouco mais... Mas de vez enquando, nem mesmo a pomada é capaz de segurar a queimação na bunda... E este anti-inflamatório é granulado, e não sobrecarrega tanto o fígado qto aos comprimidos metilados! Fica a dica novamente...

Vai na fé que é coisa boa Ericeu... Hj mesmo tive que tomar pq a dor tava insuportável tbm...mal conseguia andar sem mancar... 15min depois que tomei já estava 100% pronto para o treino!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 194
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo amor de Deus.. alguém conhece algum método pra amenizar a dor na bunda causado pelas aplicações? Ta doendo dos dois lados, está tenso em!!

A dor já esta ficando insuportável, já fiz massagem com água quente e passei pomada várias vezes ao dia!!

Hoje minha namorada me deu um tapa na bunda e por impulso eu fiz cara de dor, daí ela pergunto q q foi, dai eu tive que falar que minha bunda estava doendo porque eu tinha treinado perna ontem!!

Tomara que não piore mais..

---

Relatando aqui, hoje tive que ir na academia mais cedo, 4:30. Não senti diferença alguma.

Tudo na mesma, a unica coisa que mudou mesmo é o tamanho da minha bunda (ta inchada pra caramba).. kK..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brother desculpa rir, mas do jeito que vc fala eh sensacional de engraçado!

mas essas dores sao foda mesmo! porra que merda mano!

será que vc nao consegue troca a stano injetavel pela oral?

pelo menos vc fica so levando a picada da testo!

vc ainda escondendo da sua mina e ela te da 1 tapa na bunda aieh pra foder de vez!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que zica man!

caso nao consiga bora segurar essa dor ae parça! força brother!

Editado por Aklls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver doendo bastante, que nem a minha bunda estava hj, tome "spidufen 600". É um anti-inflamatório granulado do laboratório Zambon (mesmo fabricante da Winstrol Espanhola)... É tiro e queda... E tbm não é caro! Eu não gosto de ficar tomando muito remédio durante o ciclo pq tudo é filtrado pelo fígado e sobrecarrega um pouco mais... Mas de vez enquando, nem mesmo a pomada é capaz de segurar a queimação na bunda... E este anti-inflamatório é granulado, e não sobrecarrega tanto o fígado qto aos comprimidos metilados! Fica a dica novamente...

Vai na fé que é coisa boa Ericeu... Hj mesmo tive que tomar pq a dor tava insuportável tbm...mal conseguia andar sem mancar... 15min depois que tomei já estava 100% pronto para o treino!

Abs

Olha esse surfdi me surpreendendo de novo.. Aí sim em cara, amanhã mesmo eu vou comprar essa parada aí.

Mais uma vez obrigado brother!!

Grande abraço..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brother desculpa rir, mas do jeito que vc fala eh sensacional de engraçado!

mas essas dores sao foda mesmo! porra que merda mano!

será que vc nao consegue troca a stano injetavel pela oral?

pelo menos vc fica so levando a picada da testo!

vc ainda escondendo da sua mina e ela te da 1 tapa na bunda aieh pra foder de vez!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que zica man!

caso nao consiga bora segurar essa dor ae parça! força brother!

Vc ri né.. Daqui uns dias vou rir de vc tbm.. OAHdoauhsdo..

;)

Eu estou só aplicando testenat por enquanto e mandando oxan bixo, não quero nem pensar na hora que chegar a hora dos stano!! Que trocar o que.. vai na raça mesmo, vou ter que guentar firme "no pain, no gain"

Ah mano, contar pra ela não tem como. Ela até manja um pouco e não tem tanto preconceito. Se pah mais pra frente eu falo.

Tomara que meu corpo se acostume e com o tempo vá parando de doer pq vou te contar em, malemá consigo andar de moto, não é frescura não, não costumo reclamar muito das coisas!!

hehe..

Abraço Aklls

Que seria de mim sem esse forum em?!?!

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa man!! tenso hein!

Stano vai ter q mandar no ombro e vasto hein....se não vc vai ter q dormir em pé e dirigir nem pensar ahhuahuahua

ta em q semana man?!

É, compressas de agua quente e hirudoid são sempre recomendados nesses casos. tomar banho bem quente deixando a agua cair no local emassagear tbm é uma tecnica.

Segue firme man. segunda começo meu ciclo tbm

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa man!! tenso hein!

Stano vai ter q mandar no ombro e vasto hein....se não vc vai ter q dormir em pé e dirigir nem pensar ahhuahuahua

ta em q semana man?!

É, compressas de agua quente e hirudoid são sempre recomendados nesses casos. tomar banho bem quente deixando a agua cair no local emassagear tbm é uma tecnica.

Segue firme man. segunda começo meu ciclo tbm

=]

É ué.. bem dessa..

Primeira semana ainda. Comecei o ciclo dia 21

Fazia isso mas não adiantou cara, tive que apelar pro spidufen mesmo.

Vlw.. Boa sorte com seu ciclo. Vai relatar?

--------

Comprei o "spidufen 600" e já mandei pra dentro, muito bom, depois de 20 minutos já senti começar a aliviar. Agora estou com a metade da dor que eu estava antes, mas ainda esta doendo.

Me pesei hoje de manhã, mas foi em outra farmácia, talvez a balança esteja desregulada, estou com 88 kg, ganhei 1 kg, não sei como ganhei peso sendo que estou seguindo a dieta na risca com defcit de 500 kcal!! Talvez eu tenha ganhado um pouquinho de massa magra aí devido a oxa. Bom tbm.. Hehe..

--------

obs: acabei de ir ao banheiro e mijei escuro pra caramba. Pior que eu estou bebendo bastante água. Isso é meu fígado indo pro vinagre né?!?!

Editado por Ericeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brother!!

cara quanto as aplicações sao as 4 primeiras mano, depois começar aliviar..

o pior é quando entrar o stano, que dai se vc misturar vai ficar uns 5 dias aquele calombo!!

cara oque me ajudou a passar a dor foi a dipirona msmo..

Hirudoid ajuda um pouco mas nao senti tanta diferença..

e a agua tem que mandar uns 5 litros por dia,

tomar 3 garrafas de manha

3 a tarde

e no treino tenta leva uma garrafa pet e toma tdo durante o treino

acho que é isso qualquer coisa me manda MP tbm

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Ericeu, que bom que o Spidufen deu uma ajuda aí... Geralmente o Enantato é mais doloroso qdo aplicado sozinho, sem nenhuma Deca ou alguma outra droga de base... Te falo isso pois tem outros usuários aqui no fórum em uso do Enan sozinho e alguns com Deca ou Bold... E realmente esses que estão aplicando sozinho, estão tendo nódulos e ardor com mais frequência...

Mas é isso aí, daqui a pouco vc acostuma!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. mais uma vez obrigado.. Fico muito grato por vocês estarem me auxiliando e dando dicas. Este é meu primeiro ciclo, então eu fico um pouco perdido mesmo.

Exame eu estou a fim de fazer mesmo, pq acabei de voltar novamente do banheiro e minhas fezes estavam um pouco esbranquiçadas. Fezes esbranquiçadas e urina amarela são sintomas do fígado!! Só que eu tenho um pouco de receio porque tenho medo dos meus pais descobrirem alguma coisa!!

Tomara que depois da quarta aplicação comece a aliviar mesmo, pq senão fica tenso de aguentar em, ainda mais que semana que vem volta minhas aulas e vou ficar o dia inteiro fora!!

Água eu estou tomando bastante, mas vou ver se bebo mais nos horários que ingiro oxan!!

Fica assim então.. Brigadão galéra.. abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu não estava aguentando de dor novamente e tomei outro sachezinho de spidufen. Percebi que quando tomo esse spidufen eu mijo amarelo. Mas vou tentar ao máximo aguentar as dores porque não quero prejudicar mais ainda o meu fígado tomando anti inflamatórios!!

Amanhã tenho que aplicar testenat novamente mas os dois lados da minha bunda estão inchados ainda. A picada de quinta feira ainda está vermelha e é esta que dói mais!! Estou pensando em aplicar no deltóide, mas estou com medo de não conseguir movimentar meu braço depois, daí malemá vai dar pra fazer academia.. Será que no deltóide dói menos? Incha menos?

Só uma curiosidade: dia 22 de fevereiro eu estava com 105cm de quadril. Ontem a noite eu medi e estava com 110cm. Será que minha bunda estava inchada ou não?!?! AOdhAOUshdo...

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...