Postado 4/02/2011 às 17:13 02/4, 2011 Ae galera, sou novo aqui no forum..nem sei se estou escrevendo no lugar certo .. poderiam me ajudar com a minha dieta? sou pessimo com essas coisas então venho pedir ajuda de vcs.. Idade: 21 anos altura: 1,80 Peso: 80 kilos bf: Nao sei - mas to barrigudinho Bom ..posso ter entendido errado mas assim, meu gasto calórico é de 3089 calorias, para saber exatamente as calorias que tenho que ingerir para ganhar ou perder, tambem tenho que encaixar as calorias gastas em um treino intendo por exempo umas 300 ou 400 calorias mais ou menos ? ou isso nao inclui? e outra tambem vi que ingerindo umas 500 calorias a menos do meu gasto diario eu poderia manter com mais facilidade massa magra..correto ou nao ? segue minha dieta..ajudem ae critiquem tambem..! ah e tambem me ajudem a arrumar os horarios para as refeiçoes, obrigado deis de ja!
Postado 4/02/2011 às 17:17 02/4, 2011 sua ULTIMA refeição é as 18 e 40? o0 faltam fontes de gorduras boas(azeite extra virgem, castanha, amêndoas...)
Postado 4/02/2011 às 17:46 02/4, 2011 Faz um favor, coloca o valor da prot do leite, frango, whey como animal, pois não é vegetal! Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/02/2011 às 17:57 02/4, 2011 Autor alguma ajuda :S? dica ? Pois alterando animal pra vegetal as calorias sao as mesmas :S Editado 4/02/2011 às 17:58 02/4, 2011 por Erik Mora (veja o histórico de edições)
Postado 4/02/2011 às 18:08 02/4, 2011 Quero ver quanto tem de prot animl, pois é o mais importante, mais no geral achei mto carb para cutting. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/02/2011 às 18:11 02/4, 2011 Autor ah simm entendi... as proteinas ficam entre 35 a 50 gramas por refeição pode me dar dicas de onde tirar os carbos ? e sobre as calorias...ta legal ? abraço e obrigado pela anteção..
Postado 4/02/2011 às 18:14 02/4, 2011 A ref das 10 é desnecessária, pode tirar. A ref pós liquido pode usar 60-70g de malto e no pós sólido pode usar 300-400g de batata e tira os carbs da ref depois desta, use ovos cozidos inteiros, 4-5 nesta ref e na ceia tb ou se quiser pode usar o atum e adicionar azeite ou outra gord boa. Quantas g de prot tem por kg? Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/02/2011 às 18:17 02/4, 2011 Autor alguma ajuda :S? dica ? Pois alterando animal pra vegetal as calorias sao as mesmas :S em media 2 gramas por quilos mas sempre ultrapasso parando com mais ou menos 200 gramas de proteinas por dia... então da refeição pós- solido eh bom nao ultilizar mais carbo ? abraço Editado 4/02/2011 às 18:20 02/4, 2011 por Erik Mora (veja o histórico de edições)
Postado 4/02/2011 às 20:22 02/4, 2011 em media 2 gramas por quilos mas sempre ultrapasso parando com mais ou menos 200 gramas de proteinas por dia... então da refeição pós- solido eh bom nao ultilizar mais carbo ? abraço Não disse isso, disse para aumentar os carbs do pós liquido e sólido e tirar os da penultima ref. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/02/2011 às 21:08 02/4, 2011 Gusmão, em cutting n precisa de salada ? o.o Diário de treino: "Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."
Postado 4/02/2011 às 21:24 02/4, 2011 Gusmão, em cutting n precisa de salada ? o.o Precisa de salada em qualquer dieta, cutting, bulking, todas q existirem, não pode falta. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar