Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Entende De Pc?


Peddi

Posts Recomendados

só pra aproveitar o tópico xD , vo pega um not i7 , tava pensando em um mais ou menos assim :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-170358049-sony-vaio-f11jfxb-intel-i7-28ghz-8gb-ram-500gb-hd-full-hd-_JM

a diferença é que vo tenta pega um com 1,5G de placa de video dedicada , será que vale a pena?

nao sou muito gamer , mas quero pega um not que rode tudo que eu for instala por um bom tempo.

um i5 já guenta o suficiente considerando que eventualmente vou rodar games pesados?

Editado por SRBIOTONICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu nem axo bom gasta em quadcore pra inicio d conversa

e memoria eu botaria 2 pentes gemeos de 2gb do que 1 de 4gb

qualquer coisa pm nois

Hã?

O suporte a multi-threads anda evoluindo demais e sendo otimizado como nunca, quadcore é excelente para games.

Quanto a fonte... pegue qualquer uma com 40 amperes no mínimo na linha 12V que é fonte para a vida toda. Na real o teu computador não vai nem usar tudo isto, por motivos como eficiência (a eficiência média das fontes atuais é 82%). E o outro é que o pessoal compra MUITO fontes meramente por ver um número alto dizendo ser a potência em W da fonte. O que importa é a linha 12v!!!!

Novamente, pegue uma fonte da Corsair.

Quanto as memórias, 8gb da maneira mais barata que for com o tipo de pente que você quiser. E já digo, o que importa em memória é QUANTIDADE. Pois o CAS, CLOCK, TIMMINGS, barramento e todo o mimimi não importa. Pegue as mais baratas que encontrar de uma marca de confiança. É incrível, mas se formos comparar uma Corsair de 1GB que hipoteticamente custa 200 reais, com uma Corsair de 1GB que custa 600 (essas mais frescas), a diferença de desempenho não chega a 10%, na real, fica em torno dos 2~3%, por que todo o mimimi como clock e blablabla, importa muito pouco nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, ta paganu caro hein =X

Eu montei meu PC com +/- 2500

Processador Intel i3

Placa Mãe ASUS (Esqueci o resto do nome >.<)

Placa de Vídeo ATI Raedon 5870

4GB Ram

1TB HD

Gabinete v3 Black

Em relação à placa de vídeo eu te recomendo pegar uma ATI, supera FÁCIL a GeForce, e caso queira poupar dinheiro, pega um processador AMD ao invés do Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for só pra diversão /jogos é perda de dinhero

pra trabalho é outros 500

Pow velho, eu uso um Quad black com @over e duas 4870 + 8gb de memória e roda game que é uma maravilha. Se eu fosse montar um i7 teria gasto uns 500 dólares a mais.

Posso deixar emule ligado, media player rodando um filme que rodo um Crysis por exemplo na config máxima.

Não tenho do que reclamar não.

Eu sou da opinião de montar AMD com uma asusu + ATI pelos C/B.

Pra mim montar INtel é só quem tem $$ pra gastar "a toa" mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...