Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanazolol + Ciclo-6


Posts Recomendados

vlw brother dica emportante essa sua eu ja tava pensando em jogar nos deltoides mas agora to ligado :)

ainda n to usando os produtos so daki alguns dias vou comesar a usar bom ki eu ja pego umas dicas aki e em breve colocarei meus resultados do ciclo através de fotos

vlw

Editado por rafaelgarcia_0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

seria muito bom você baixar o seu BF antes de ciclar.

na faixa de 12~15% seria aceitável

você tem que entender que quanto mais gordura você tiver pior serão os colaterais de origem estrogênica, pelo simples motivo de você encontrar grande quantidade da enzima aromatase justamente no tecido adiposo.

certamente você já conhece os colaterais estrogênicos: ginecomastia, retenção de líquidos, aumento da pressão arterial, acne, acúmulo acelerado de gordura...e eu nem comecei a falar dos efeitos na próstata ainda.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi o brother me assusto ahuahuuha

mas blz eu vou tentar baxa meu bf pra uns 15% vo ter ki keimar muito axo ki vou entrar no boxe pra keimar dpois volto pra academia e começo a ciclar, pq fazer academia e boxe fica complicado pra mim por falta de tempo

e no caso das relaçoes sexuais de n poder fazer um sexo isso é boato? nao prejudica no ciclo n né?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...