Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Test Ou Super Charge


torpitbull

Posts Recomendados

ola pessoal ,antes de mais nada sou novato no forum porem treino ja alguns anos.estou na duvida em relação a suplementação.qual sera q vira mais para dar uma boa melhorada no shape. to na duvida entre o animal test e o super charge.acabei de tomar o blade no da integral não gostei nem um pouco.desde ja

agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alem Disso vc ja tem o Basico , whey , malto , albumina ?

São Suplementos Diferentes cara :

ANIMAL TEST :

Animal Test é o melhor potenciador de testosterona;

Combinando os mais potentes extractos naturais;

Animal Test redefine as capacidades dos suplementos;

Ganhos explosivos;

Combinando os mais potentes extractos naturais com um dos melhores suplementos patenteados, que chegou à indústria nos últimos anos, o Animal Test redefine as capacidades dos suplementos para o Bodybuilding.

O Pro-Androgen parte integrante do Animal Test combina a fórmula dinâmica de extractos de ervas, destinados a facilitar um aumento eficaz do total de testosterona livre, com compostos anti-estrogénio eficazes, capazes de maximizar a resposta dos anabolizantes naturais. Ou seja, ganhos explosivos em tamanho e força.

Enriquecido com extracto de yohimbe projectado para facilitar a recomposição e para suportar uma líbido saudável, esta é apenas uma das facetas da poderosa fórmula do Animal Test.

A fim de capitalizar sobre essa grande explosão de testosterona utilizável, o Animal Test chega-nos totalmente equipado com uma combinação de anti-estrogénios de vanguarda, incluindo o ultra antioxidante Trans Reservatrol com trihidróxido, metoxiflavona (Hesperetin) e polissacarídeos Agaricus Bisporus.

Estes constituintes servem para bloquear a circulação de estrogéneo evitando que atinjam os receptores, bem como negar o inevitável aumento do mesmo provocado pela excessiva produção de testosterona. Assim, o Animal Test promove, directa e indirectamente uma maior proporção de soro de testosterona em circulação. Ambos os componentes do complexo Pro-Androgen asseguram a máxima eficiência e aceitação através da inclusão de Dihydroxybergamottin e da patenteada Bioperine - os ingredientes de melhor absorção já disponíveis.

O Ácido Araquidônico tem múltiplos benefícios para o treino árduo em musculação, sendo o mais relevante a capacidade que lhe permite reforçar a sensibilidade dos receptores androgenos, e amplificar a inflamação muscular relacionada com o treino e por sua vez incrementar a hipertrofia. Esta condição de catalisador anabólico tornou-se a espinha dorsal perfeita para esta nova fórmula do Animal Test, proporcionando qualidades para formação de músculo por si só, e aumentando as acções dos outros ingredientes extremamente poderosos que compõem o Animal Test.

SUPER CHARGE: Pre Workout

Este cocktail pré-treino combina força e 'nitro-bombeamento' muscular, tornando os treinos uma experiência espectacular!

A potente fórmula conta com o exclusivo sistema de libertação 3-Phase, objectivando primeiro energia e 'pump', depois força e resistência e por último recuperação muscular.

Se vc nao tive o basico não compre isso vai de basico primeiro mais a dieta e claro

Editado por Vinicius Cutler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vinicios te disse tudo e mais um pouco rs, são coisas diferentes cara, na minha opinião testo bosters são disperdicios, a não ser em uma TPC... E tb acho que tem NOs melhores que o Super Charge e mais baratos tb, fuja dos nacionais, como vc mesmo sentiu na pele com esse Blade.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas coisa totalmente diferentes

se vc tiver 30+ anos, eh ate valido mandar um test booster sim

o preco do test na gringa realmente eh abusivo, entao pressuponho q seja decente, mas nao arrisco gastar tudo isso nele nao

tbm ja ouvi falar desse lance de ter testo nele, mas acho q ja "corrigiram" o problema

super charge novo nao eh tao bom quanto a formula de 2009 se nao me engano ja que em primeiro trimestre de 2010( nao sei direito qdo foi) eles reformularam-o e acabou piorando

eu mandaria um shotgun mesmo ou bcaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Você ja teve uma experiencia RUIM com o blade, não queira outra.... o investimento tem que ser na sua dieta (tá eu sei que é chato né falar em comida?) mais se você quer melhoria no shape, quer massa, quer perder, ou QUER qualquer coisa relacionada a seu corpo a resposta está no que você come! Quer ser gigante? Coma por vários, quer ser pequeno? Não coma, quer definição? Saiba o que comer, faça aeróbicos, etc...

Se você ainda não comprou, não compre nenhum... pq se você tomou BLADE, creio que seja "novato' ainda, e tem muito o que aprender pra comprar alguma coisa, no caso o super charger seria melhor, só que pra iniciante não seria muito bom. Quanto tempo de treino você tem? Ja estagnou no shape/cargas/treino? Ja tentou rever a dieta antes de tudo?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...