Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre O Stronglift 5X5

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, li o post de autoria de Jorge Whey, mas estou tendo problemas para baixar o e-Book, gostaria de saber se esse treino, que me parece ser bem rapido e versatil, trazendo bons ganhos, pode ser feito durante 1 ano inteiro, visto que reprovei no vestibular e vou ter que fazer pre-vestibular, que vai engolir grande parte do meu tempo, portanto gostaria de saber se posso fazer o Stronglift 5x5 por pelo menos uns 9 meses, ate eu entrar novamente de ferias. Obrigado.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Então, depois do método inicial o treino tem alguma variantes, tem isso no ebook. Depois que fica difícil aumentar a carga com 5x5, passa pro método 3x5 e depois 1x5, aí depois é StrongLifts avançado e sei lá mais o quê.

Mas como o Craw postou no diário, depois das 8 (ou 12) semanas iniciais, você pode procurar outros treinamentos de força, que ele mesmo já indicou, como texas Method ou o 5/3/1. Só pesquisar.

Mas eu te aconselharia a tentar mais um pouco até conseguir o ebook, pois não é simplesmente ir para a academia fazer 5x5. O Post do Jorge Whey mostrou isso mas ainda tem mais outras coisas no ebook que não tão no tópico.

Abraaas :)

Postado
  • Autor

e, valeu, eu vou dar 1 pesquisada pra ver se acho e-book fora daqui do forum pra baixar e dar 1 lida nele

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Cara no primeiro post do tópico do Stronglift tem o link pro e-book recente.

Ler é e-book é de grande ajuda sim, o que fiz foi apenas uma resumo pra consolidar algumas ideias e poder iniciar o método de treinamento =)

Boa sorte, qualquer duvida posta la no topico do stronglift.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.