Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Tcd+Aej - Peço Ajuda


mcamillo

Posts Recomendados

Opa, e aí pessoal.

Primeiramente quero parabenizar os organizadores do Fórum pela iniciativa, já que o conteúdo é de alta qualidade e auxilia muita gente a perseguir seus objetivos de maneira adequada. Venho devorando os posts há alguns dias e agora resolvi criar meu primeiro tópico.

Gostaria de pedir a opinião e a ajuda de vocês sobre a minha dieta. Busquei me basear nos princípios da dieta TCD pra reduzir o percentual de gordura (meu objetivo imediato).

Vamos a ela:

Idade: 35anos

Altura: 1,71m

Peso: 67,4kg

BF: 19,4% (Protocolo: 3 dobras - Pollock. 1984)

Medidas: Braços D e E - 32cm

Cintura - 76cm

Quadril - 95cm

Abdomem - 86cm

Objetivo da dieta: Cutting

(EDITADA EM 7/2/11)

dietacutting2011.jpg

Observações:

1)Possuo intolerância à lactose;

2)Devido a compromissos familiares e de trabalho, meu horário de treino é das 7h às 8h.

3)Treino ABx2, e nos outros 3 dias farei AEJ (só com água no 1o mês).

4)Duração da dieta pretendida: 2 a 3 meses, conforme a evolução.

5)Treino com disciplina há uns 5 anos, mas nunca consegui ter um resultado satisfatório. Apesar de aparência magra, minha genética favorece o ganho de massa gorda e a perda de MM (acúmulo de gordura nos lados do abdomem - Pochetes, ehehe). Fiz acompanhamento nutricional por cerca de 1ano mas mesmo assim não obtive os resultados que esperava. Agora, depois de conhecer o Fórum, estou motivado a corrigir eventuais falhas e alcançar meus objetivos. Desculpem se me alonguei demais, é que desta vez quero muito acertar.

Fico aberto às críticas e sugestões.

Abraço a todos e bons teinos!!!

Editado por mcamillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa,

Obrigado pelas respostas.

Vou inserir mais gordura na dieta. Consegui comprar agora o óleo de coco...

Devo retirar o leite de soja e a banana da Ref1?! Se for o caso, fico na dúvida se não valeria à pena então ir pro treino só com o BCAA (quem sabe aumentar a dose), e concentrar o leite e a banana com o restante do Pós Sólido... A questão é, será que só com BCAA vou conseguir treinar direito?!

À noite vou editar a tabela e posto de novo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal,

Quero agradecer a todos pelas dicas. Modifiquei a dieta hj, conforme as sugestões.

Hellmann, tinha dado uma boa pesquisada antes de montar a dieta e criar o tópico, mas acho que só depois dos toques que a ficha caiu... É muita informação pra processar e o tico e o teco aqui já não tão lá essas coisas :D .

Enfim, acho que agora entendi o espírito da coisa: concentrei o carbo no Pós (líquido e sólido) e planejo zerar carboidratos nas 4as feiras (farei AEJ) e tb aos domingos (descanso). Aos sábados pretendo fazer o CabUp (tb farei AEJ).

Quanto ao treino, por enquanto ficarei no ABx2 (vou à academia 2a, 3a, 5a e 6a), e ver como o meu corpo responde (não tenho disponibilidade de tempo para treinar mais vezes). Enquanto isso vou aprofundar a pesquisa no fórum e ver se encontro algum outro que me interesse, daí substituo.

Bem, acho que é isso...

O que acharam, devo alterar mais alguma coisa?

Fiquem à vontade para opinar, inclusive sobre o treino.

Abraços, e obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, que horas costuma ir dormir?

Se o seu objetivo é perder gordura acumulada, eu tiraria essa albumina ai do pré treino, comeria uns 3 ovos inteiros antes de dormir, diminuiria as kcal das refeições da tarde até a noite e aumentaria muito as kcal do pós treino sólido.

Ja fiz AB_CD tmb, gostei bastante, mas tem que ser um AB_CD focado nos básicos tipo divisão superior/inferiores. Muito isolador com abcd pra mim pelo menos não rolou resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz rapaziada, editei de novo a dieta.

Treino é uma parada um pouco pessoal, eu faco FBx3 só com básicos, me dou bem, curto mto.

No pós solido e na refeicao das 15 faltou prot

Helmann, confesso que até agora não cuidei como deveria dos meus treinos. Deixava na mão dos instrutores... Agora estou bem empolgado em conhecer mais a fundo o esporte e começar a ver o que melhor se encaixa para mim. Vou observar nesses meses como meu corpo reage ao treino e ler bastante, e no final desse ciclo, mudo pra outro.

Sobre a dieta, fiz as alterações sugeridas. Dobrei a proteina no pós sólido e tb aumentei na ref. das 15h, trocando o ovo pelo atum.

Será que ficou bom?!

Amigo, que horas costuma ir dormir?

Se o seu objetivo é perder gordura acumulada, eu tiraria essa albumina ai do pré treino, comeria uns 3 ovos inteiros antes de dormir, diminuiria as kcal das refeições da tarde até a noite e aumentaria muito as kcal do pós treino sólido.

Costumo ir dormir lá pelas 22h30min e 23h, e janto normalmente às 21h.

Tirei a albumina do pré, mas te digo que estou meio cabreiro de como o meu treino vai render só com o BCAA na barriga, apesar de saber que o organismo não teria tempo de processar a albumina a tempo de ser aproveitada no treino. O que acham?!

Tb troquei o atum pelos ovos à noite e dei uma diminuída nas kcals da tarde.

Pessoal, conto com a ajuda de vcs, até chegar na formatação ideal da dieta.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Hj treinei só com o BCAA e posso dizer que me senti bem disposto e sem nenhuma fome. Depois do treino mandei a malto e em seguida a Crea+WPI+Albumina, em doses maiores que estava usando. O Pós sólido tb ficou reforçado. Fiz um omeletão maneiro...

Só estou na dúvida nos dias em que farei o AEJ... Como pretendo zerar carbo na 4a e no sábado, a única alteração na dieta seria tirar a malto e a aveia do pós?! Outra dúvida, a creatina devo usar só nos dias de treino ou qdo fizer AEJ tb?!

Quanto à dieta, devo mexer em mais alguma coisa?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...