Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mcamillo

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mcamillo

  1. Fala galera, Hj treinei só com o BCAA e posso dizer que me senti bem disposto e sem nenhuma fome. Depois do treino mandei a malto e em seguida a Crea+WPI+Albumina, em doses maiores que estava usando. O Pós sólido tb ficou reforçado. Fiz um omeletão maneiro... Só estou na dúvida nos dias em que farei o AEJ... Como pretendo zerar carbo na 4a e no sábado, a única alteração na dieta seria tirar a malto e a aveia do pós?! Outra dúvida, a creatina devo usar só nos dias de treino ou qdo fizer AEJ tb?! Quanto à dieta, devo mexer em mais alguma coisa? Abraços!
  2. Blz rapaziada, editei de novo a dieta. Helmann, confesso que até agora não cuidei como deveria dos meus treinos. Deixava na mão dos instrutores... Agora estou bem empolgado em conhecer mais a fundo o esporte e começar a ver o que melhor se encaixa para mim. Vou observar nesses meses como meu corpo reage ao treino e ler bastante, e no final desse ciclo, mudo pra outro. Sobre a dieta, fiz as alterações sugeridas. Dobrei a proteina no pós sólido e tb aumentei na ref. das 15h, trocando o ovo pelo atum. Será que ficou bom?! Costumo ir dormir lá pelas 22h30min e 23h, e janto normalmente às 21h. Tirei a albumina do pré, mas te digo que estou meio cabreiro de como o meu treino vai render só com o BCAA na barriga, apesar de saber que o organismo não teria tempo de processar a albumina a tempo de ser aproveitada no treino. O que acham?! Tb troquei o atum pelos ovos à noite e dei uma diminuída nas kcals da tarde. Pessoal, conto com a ajuda de vcs, até chegar na formatação ideal da dieta. Valeu!
  3. Dae pessoal, Quero agradecer a todos pelas dicas. Modifiquei a dieta hj, conforme as sugestões. Hellmann, tinha dado uma boa pesquisada antes de montar a dieta e criar o tópico, mas acho que só depois dos toques que a ficha caiu... É muita informação pra processar e o tico e o teco aqui já não tão lá essas coisas . Enfim, acho que agora entendi o espírito da coisa: concentrei o carbo no Pós (líquido e sólido) e planejo zerar carboidratos nas 4as feiras (farei AEJ) e tb aos domingos (descanso). Aos sábados pretendo fazer o CabUp (tb farei AEJ). Quanto ao treino, por enquanto ficarei no ABx2 (vou à academia 2a, 3a, 5a e 6a), e ver como o meu corpo responde (não tenho disponibilidade de tempo para treinar mais vezes). Enquanto isso vou aprofundar a pesquisa no fórum e ver se encontro algum outro que me interesse, daí substituo. Bem, acho que é isso... O que acharam, devo alterar mais alguma coisa? Fiquem à vontade para opinar, inclusive sobre o treino. Abraços, e obrigado novamente!
  4. Opa, Obrigado pelas respostas. Vou inserir mais gordura na dieta. Consegui comprar agora o óleo de coco... Devo retirar o leite de soja e a banana da Ref1?! Se for o caso, fico na dúvida se não valeria à pena então ir pro treino só com o BCAA (quem sabe aumentar a dose), e concentrar o leite e a banana com o restante do Pós Sólido... A questão é, será que só com BCAA vou conseguir treinar direito?! À noite vou editar a tabela e posto de novo. Abraços!
  5. Opa, e aí pessoal. Primeiramente quero parabenizar os organizadores do Fórum pela iniciativa, já que o conteúdo é de alta qualidade e auxilia muita gente a perseguir seus objetivos de maneira adequada. Venho devorando os posts há alguns dias e agora resolvi criar meu primeiro tópico. Gostaria de pedir a opinião e a ajuda de vocês sobre a minha dieta. Busquei me basear nos princípios da dieta TCD pra reduzir o percentual de gordura (meu objetivo imediato). Vamos a ela: Idade: 35anos Altura: 1,71m Peso: 67,4kg BF: 19,4% (Protocolo: 3 dobras - Pollock. 1984) Medidas: Braços D e E - 32cm Cintura - 76cm Quadril - 95cm Abdomem - 86cm Objetivo da dieta: Cutting (EDITADA EM 7/2/11) Observações: 1)Possuo intolerância à lactose; 2)Devido a compromissos familiares e de trabalho, meu horário de treino é das 7h às 8h. 3)Treino ABx2, e nos outros 3 dias farei AEJ (só com água no 1o mês). 4)Duração da dieta pretendida: 2 a 3 meses, conforme a evolução. 5)Treino com disciplina há uns 5 anos, mas nunca consegui ter um resultado satisfatório. Apesar de aparência magra, minha genética favorece o ganho de massa gorda e a perda de MM (acúmulo de gordura nos lados do abdomem - Pochetes, ehehe). Fiz acompanhamento nutricional por cerca de 1ano mas mesmo assim não obtive os resultados que esperava. Agora, depois de conhecer o Fórum, estou motivado a corrigir eventuais falhas e alcançar meus objetivos. Desculpem se me alonguei demais, é que desta vez quero muito acertar. Fico aberto às críticas e sugestões. Abraço a todos e bons teinos!!!
×
×
  • Criar Novo...