Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina E Whey Proteín. Estou Tomando E Não Estou Vendo Resultados.

Posts Recomendados

Postado

Olá boa noite.

Tenho 19 anos ,1,70 de altura e 62kg.

Estou malhando cerca de 6 meses.

A ultima avaliação que fiz no dia 5 tive algumas noticias boas e outras legais.

Meu biceps tinha 21 e foi para 27cm,meu gluteo diminui de 57,5 para 55,5 e a panturrilha de 37 para 38,5cm.

Bom,meu professor falou que posso ter perdido gordura.

Estou fazendo o seguinte,tomo creatina 30m antes de treinar e na volta tomo whey proteín e as vezes eu como duas clara de ovos.

To querendo tomar termogenico para ver se perco a barriga e facilitar o aparecimento dos famosos gominhos no abdominal.

Gente me ajuda!

Leg press:90kg 3x12

Triceps corda 5k 3x12

Extensora 13 placas

Remada modulo10kg

Glutuos 4 apoios 5kg em cada lado

flexora 5placas

Os outros eu me esqueci.

Depois eu coloco aqui,eu sei que estou pegando mto leve,mas eu nao consigo mais do que isso,eu so vou 3x por semana para a academia e tem vezes que só vou 2x.

Postado

cara toma uma colher de cafe de creatina APOS O TREINO, e o whey tome com algum carbo de rapida absor;cao, no caso maltodextrina ou dextrose...

e tbm pesquise mais... abracos

Postado

Se a dieta não estiver boa não terá resultados!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Mano, seguinte, tome creatina junto com Whey e Malto no PÓS TREINO. Se vc nao tomar Malto vc estará jogando sem dinheiro fora, pois o Whey será usado como carboidrato, que é a função do Malto e atrapalhará seus ganhos. Mas, dê mais atenção à sua dieta, sem ela nem tomando o melhor combo de suples do mundo você fica grande, fikdik :)

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.