Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Pre-Casamento


Miziara

Posts Recomendados

Oi Mizi, olha, nao conheco esse diet shake, mas ja vi comercial... ele substitui uma refeicao neh? Comida de verdade eh sempre a melhor opcao. Enre a caseina e o ovo fique com o ovo ehehe e como o teobaldo falou, com oregano fica tudibaum!

Carinha essa moca hein? Ta cobando qause q um nutricionista esportivo... e comida de presidio foi forte kkk pior q eh verdade!

Bons treinos ai! desanima nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu primeiro dia!!!

Vou comecar igual diario de adolescente! Meu querido diario rs;

7:00hs

1 banana + 2caps de lipo 6 + 2 copos de agua pra descer

O treino:

10min de bike e um leve alongamento

rosca direta 4x6

rosca alternada 4x6

3sets 21

remada unilateral 4x8

remada no aparelho 4x10

levantamento terra 4x6 ( abro um parenteses -> esse exercicio nao eh de Deus, na 3ª eu travei, soltei a barra e pensei q ia ter q chamar a maca, coloquei a mao na cintura igual um veio corcunda, olhei pra veia do lado rindo e so falei "travei" rsrsrs que feio (10kg de cada lado))

Almoco

1 colher de pure de batata

2 fatias de carne tipo lagarto

salada de tomate e alface (pouca)

2 fatias de beterraba

1 colher de feijao

nao tomei o whey pos treino - demorei pra sair da academia pq fiquei um tempo sentado sem andar rsrs

16:00 - 3 colheres de isotech whey ) + 1 caps lipo 6

16:20 resolvi malhar denovo - 50min bike, moderada rotacao, bpm a 125

18:00 - lanche

pao forma integral sem casca + requeijao zero% + 1 copo de suco clight ( minto, 2 copos)

sao 18:40 agora...

vou dar assistencia pra mutchacha agora senao urubu pega,

meu jantar vai ser o diet shake ( acabar com ele, ja comprei mesmo)

e minha ceia provavel que sera 1 copo de leite desnatado

minhas impressoes!

- dormi mal, pq é tenso saber que vai comecar algo que nao sabe se consegue ou nao.

- o lipo 6 me deu um gas legal, malhei bem, sem frescuras, nao deu taquicardia, e suei muito ( gordo ja sua neh..imagina com lipo6 rs)

- o almoco foi tranquilo. mas ta dando fome agora no fim da tarde

- o lipo 6 da tarde ajudou nos 50min de bike, nao senti nada anormal

um grande abraço

podem comentar, chingar, me malhar, to aqui pra isso!!!

Faltam 105 dias pro dia D

ps: 2 dias sem refri.. uhuuuuuu

Editado por Miziara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Lembro de quando era adolescente e resolvi parar de beber refrigerante, adorava guaraná e bebia todos os dias, minha mãe sempre comprava e mantinha uma garrafa de 2l na geladeira.

No início foi horríiiivel! Eu só pensava nisso, mas é como qualquer outro vício, depois de passar umas 2 ou 3 semanas, a vontade passa e você nem lembra mais o que é refrigerante! Hoje estou há um ano e meio ou mais sem tomar refrigerante :)

Siga firme nos seus objetivos que os resultados aparecem, os vícios cessam e uma sensação maravilhosa de força e superação da lugar aquele desânimo e baixa estima! :lol:

(já me frustrei várias vezes, até realmente querer mudar e conseguir)

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hello Noite!!!

antes de escrever qualquer coisa - - DOI TUUDO - -

Oi Hina, Bem Vindo ao meu antro de dor!!! rsrs

haa refriii... quando eu vejo um eu comeco ate um exorcismo uhahuahu carrego agua benta comigo... eu vejo um refri e bebo a agua benta toda de vontade! rsrsrs mas diz aii : agua com gas vale??

Oi Mone!!

- usei hj o diet shake, vamos ver se funciona mesmo. Vou substitui uma refeicao por ele e ver o que vira! Redondo nao tem como mais virar!!! rs

- E pooode jogar pedra.. eu sou o judas mais maromba do mundo uhahuahuauh

Entao... em relacao ao treino na parte da manha... existe algum problema? ( pergunta de leigo mesmo) . Eu to indo cedo pq é uma forma de pular da cama... pq ja viu o tamanho da criança neh...se ficar na cama = um Urso hibernando. :blink:

Em relacao ao Lipo¨6 - eu to suando ate agora... acho q vai ser foda cair no sono hoje... apesar q to um caco.

Fazia tempo q nao malhava assim!!! muuuuuito temmmpo uhauhahua

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Hina, Bem Vindo ao meu antro de dor!!! rsrs

haa refriii... quando eu vejo um eu comeco ate um exorcismo uhahuahu carrego agua benta comigo... eu vejo um refri e bebo a agua benta toda de vontade! rsrsrs mas diz aii : agua com gas vale??

Oi!

Nossa, sei lá se vale, acho que sim... :blink:

Não bebo porque não gosto de água com gás xD

Pra falar a verdade as únicas coisas que tenho bebido esses últimos meses são água, leite desnatado e leite de soja! huehauehauhe

E ocasionais sucos quando vou na casa de alguém :P

Uma coisa que também é boa, seria parar de beber durante as refeições, que não incha tanto, além de facilitar a digestão.

É tudo questão de costume. Pra mim foi meio mão de vaca mesmo, sempre almoço em restaurante por causa do trabalho, e não comprava bebida porque é muito cara! Uns 2 pila todo o dia, tá louco! :rolleyes:

Agora mesmo indo em pizzaria eu não bebo nada, acredite xD

Simplesmente não da vontade, e quando bebo, as vezes da uma sensação ruim no estômago :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal.

eu to com a hina! evitava ao máximo beber com comida, tanto pelo dinheiro qto por atrapalhar a digestão e agora virou hábito, bebo mta água durante o dia algo em torno de 3 litros + de água pura, fora shake, e nos alimentos!rs

Quanto ao seu Shake substituto de refeição tenta tomar ele no jantar e/ou dividir em duas etapas café da tarde e jantar.

eu to fazendo isso com um substituto de refeição q comprei.

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Amigos!!!!

2º dia de treino

Não sei se é vontade ou o Lipo6 que faz esse efeito....

mas na verdade acho que o forum que da um gas na gente. a gente tem q ter o que escrever aqui ( é foda escrever " eu nao fiz nada")

acordei as 8 ( relaxei ) fui pra aula de moto e as 10:00 fui malhar!

desjejun pre treino:

1 banana e 2 caps de lipo 6 + whey

TREINO (ai comeca a locura)

hoje: peito, perna e ombro

levantamento terra 4x10 ( doeu mas nao travei)

supino inclinado 4x10

supino reto 4x10

cruxifixo inclinado 4x10

agachamento livre 4x15

leg press 45º 4x20

extensao joelho 4x10

flexora 4x10

panturrilha 4x20 ( essa ardeu )

desenvolvimento frontal com alteres 4x8

desenvolvimento lateral com alteres 4x8

desenvolvimento maquina 4x6 ( carga levissima pq ja tava so na capa do batman)

Bike 30min pra terminar... BPM a 135

tempo de treino: 2:20

eu nao pesei hoje

Almoço:

salada de legumes ( alface, meio tomate e meia batata), frango, omelete com 2 claras e uma gema (nao tinha oregano :( ) coloquei 1 colher de azeite e meio copo de suco clight

é isso ae!!!!

Mone: o lipo6 parece que da uma dificultada no sono... hoje acordei pregado... cansado e dolorido ( ce jogou pedra? rsrs)

Hina eu so li seu depo depois que almocei.. na proxima nao vou beber mais nada nao, tenho muito volume de estomago mesmo.. mas é barra hein!!!!

GabriZam - san esse shake tem 285 kcal, voce disse tomar em duas vezes... seriam 2x de 142,5kcal ouuu 2x 285kcal ?? e outra perguntinha basica!!! nao estou tomando BCAA,,,eu volto a tomar??? ou espero 2 meses +-?

Bracao pros brow e bjocas pras mutchachas!!

Editado por Miziara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother eu faria metade e metade, ou seja, 2x de 142,5 kcal, mais com a finalidade de enganar a fome, passar o tempo e ingerir o suficiente de nutrientes!

sabe uma coisa boa q eu tomo e acho essencial, até pra corrigir falhas na dieta, e pra vc forçar tranquilo a dieta, daily formula da universal 100 caps. por +- R$50, é bom! até dá bastante disposição para o dia, dá um pesquisada!

e lê esse artigo

abraços e vms q vms ao estilo exercíto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...