Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Na Escolha Da Suplementação Diária


juniorjunior

Posts Recomendados

Fala galera, to com um pequeno problema aqui na decisão.

Minha situação e a seguinte, esse ano vou ter que começar a estudar pela parte da manha e a noite tambem(acordar 5h da manha e deitar 12:00)muito pouco descanso, então vou ter que fazer duas refeições liquidas nos horários que estiver na aula.

Pensei em montar um shake com 60% de caseína 20% albumina e 20 whey.

Porem o meu problema vem agora, meu pai me da 200 reais para gastar por mês com suplementação, isso em lojas de suplementos e sites, mas fiquei na duvida em comprar caseína todo mês para fazer esse shake , ou então fazer o shake apenas com 70% albumina e 30% whey e compra bcaa, eaa , pré-teino, aminoácidos isolados, entre outros suplementos com esses 200 reais.

o whey e a albumina eu poderia compra com o cartão dele no mundo verde que ele nem percebe.

será que essa caseína faria tanta diferença assim, tendo em vista que eu poderia adicionar tantos outros suplementos, apenas por continuar apenas com albumina e whey,

vou postar a dieta e algumas medidas para facilitar, estou em cutting.

semttulowe.jpg

Uploaded with ImageShack.us

essa seria com a caseina porem teria que modificar tirando ela e aumentando a dose de albumina e whey.

Idade:20 anos

Altura:1,86

Peso:90kg

bf:+/- 13%

obrigado e um grande abraço.

Editado por juniorjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, to com um pequeno problema aqui na decisão.

Minha situação e a seguinte, esse ano vou ter que começar a estudar pela parte da manha e a noite tambem, então vou ter que fazer duas refeições liquidas nos horários que estiver na aula.

Pensei em montar um shake com 60% de caseína 20% albumina e 20 whey.

Porem o meu problema vem agora, meu pai me da 200 reais para gastar por mês com suplementação, isso em lojas de suplementos e sites, mas fiquei na duvida em comprar caseína todo mês para fazer esse shake , ou então fazer o shake apenas com albumina e whey e compra bcaa, eaa , pré-teino, aminoácidos isolados, entre outros suplementos com esses 200 reais.

o whey e a albumina eu poderia compra com o cartão dele no mundo verde que ele nem percebe.

será que essa caseína faria tanta diferença assim, tendo em vista que eu poderia adicionar tantos outros suplementos, apenas por continuar apenas com albumina e whey,

obrigado e um grande abraço.

eita se meu pai me desse 200 conto pra torrar em suple todo mês eim?

:D a cara, sei lá você não manda Whey + malto no pós?

eu compraria creatina e um NO2 sei lá, tambem não sei o seu objetivo, cutting, bulking

mais o mix serve pros 2, pré treino NO2, pós treino Whey+malto+crea, ceia albumina e ja eras

se ainda tiver grana pra bancar 10 caps de BCAA por dia tambem é bom

sobre a caseina não tenho experiencias com ela, prefiro não opinar nada :P

na aula se você tiver com uma dieta regrada, não vejo nescessidade de shakes

abração!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita se meu pai me desse 200 conto pra torrar em suple todo mês eim?

:D a cara, sei lá você não manda Whey + malto no pós?

eu compraria creatina e um NO2 sei lá, tambem não sei o seu objetivo, cutting, bulking

mais o mix serve pros 2, pré treino NO2, pós treino Whey+malto+crea, ceia albumina e ja eras

se ainda tiver grana pra bancar 10 caps de BCAA por dia tambem é bom

sobre a caseina não tenho experiencias com ela, prefiro não opinar nada :P

na aula se você tiver com uma dieta regrada, não vejo nescessidade de shakes

abração!

A esqueci de dizer ,mando whey e malto sim no pós, to na metade de um pote de no-xplode e já tem um shotgun fechado, whey 5lb universal, creatina prolab,

Dextrose, malto, vit.c, leucina e citrulina malato primaforce, e 1 lipo 6x quase acabando já, um myoplex( porem não posso tomar pq tem vit.A e eu estou tomando roacutan), e final de fevereiro minha Irma ta chegando com um xtend 90 servings, Mas esses suplementos um dia vão acabar ai é que eu fiquei na duvida em continuar comprando esses ou ir na caseína , estou em cutting, e seria inviável pra mim fazer uma refeição solida na aula porque é muito corrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta em cutting, e ja possui todos os referidos suplementos citados, não vejo motivo para não comprar a Caseina.

Abs

PS: Mesada para suplementos é nova pra mim! :lol:

hahahaha

Acho que é tipo recompensa por ta estudando que nem um filho da P*

O problema é que eles vão acabar e quando acabar eu continuo comprando eles e uso o shake apenas de albumina e whey o troco isso tudo pela caseína, albumina e whey?

Vou tentar botar a dieta aqui pra facilitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...