Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta Bulk


page55

Posts Recomendados

Ae galera tenho 16 anos começei na musculaçao faz 2 semanas porem ja leio a respeito de dieta,treino,etc a algum tempo.

Em relaçao a suplementos coloquei apenas albumina pois estou começando e a dieta é o principal,porem aceito sugestoes.

Entao estou postando minha dieta para avaliarem , obrigado.

Altura:1,70

Peso:58kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Bulking

semttulodn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Almoço tiraria a batata doce e colocaria no pré e eu tiraria o azeite, apesar de q é ecto, então nem atrapalharia não, fica a seu criterio.

Ceia usa 4ovos inteiros + 1col de azeite.

Cara, pelo seu peso e por ter começado agora talvez tenha mta prot pro seu peso, 3g/kg é para quem tem mto desgaste muscular, q acredito não ser seu caso pelo peso e tempo de treino, porem acho dificil tirar prot, então manda ver nos treinos.

Pra mim a dieta ficou mto bem montada, parabéns, deve ter estudado antes.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almoço tiraria a batata doce e colocaria no pré e eu tiraria o azeite, apesar de q é ecto, então nem atrapalharia não, fica a seu criterio.

Ceia usa 4ovos inteiros + 1col de azeite.

Cara, pelo seu peso e por ter começado agora talvez tenha mta prot pro seu peso, 3g/kg é para quem tem mto desgaste muscular, q acredito não ser seu caso pelo peso e tempo de treino, porem acho dificil tirar prot, então manda ver nos treinos.

Pra mim a dieta ficou mto bem montada, parabéns, deve ter estudado antes.

Abraços

Obrigado gusmao pela ajuda ae e ja arrumei a ceia com os 4 ovos e 1 col de azeite , eu tambem achei que tinha muita proteina porem estou na duvida se devo diminuir ou manter , pois pra diminuir prot acho dificil como voce citou, obrigado novamente e se tiver mais dicas estou aqui .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 unidades ovos inteiros tem 18-20g de gord.

colocaria mais frango no pós por ser pós, rs.

eu não jogaria esse azeite no almoço, misturar gord+ carb não é muito legal.

reduziria o carbo do almoço também, exagero achei, ou troca se quiser... tira 200g de arroz dali e coloca no pós treino, o que acha?

um abraço.

Na quantidade de gordura dos ovos eu ja arrumei , falta de atençao.

Ja tirei o azeite tambem.

No pos eu coloquei agora mais 100 g de frango ficando 200 g ,porem acho que minha dieta ja possui muita proteina voce tem alguma sugestao ou acha que isso nao prejudica ?

Em relaçao ao arroz voce diz eu tirar essa 200 g e adicionar ao pos treino mantendo a batata doce , aveia e o frango ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham, só uma troca de horários, sabe? em vez de almoçar tanto arroz, joga nesse pós

sobre o frango, notei que você é relativamente leve e 3g/kg tá realmente no limite... jogaria 150g frango

dá umas 45g, tá ótimo, nem que vc diminua um pouco em cada horário pra colocar no pós, que é realmente necessário, além do que vc não faz um pós liquído né...

abraços.

Entendi , eu coloquei as 200g de arroz do almoço no pós , e tambem as 150g de frango no pos.

Em relaçao a quantidade de proteina eu coloquei em vez de 120g de carne vermelha no almoço eu coloquei apenas 60g , assim mantendo a quantidade de 3g por kg.

Oque voce acha ?

Editado por page55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...