Ir para conteúdo

[Dúvidas Sobre Suplimentos]

EvilAkuma

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,sou novo aqui no Fórun e preciso de uns conselhos.

Faço musculação há 1 Mês e meu instrutor me conselhou a comprar alguns suplementos para melhor ganho.

No entando eu comprei

100% Whey Protein - OPTIMUM

Pre-load Creatina Complex - OPTIMUM

Albumina - suplemento

Malto C - PETER FOOD

Gain Fast - UNIVERSAL

dsc0000072.jpg

Agora só me falta umas dicas de como tomar.

Em relação a esses produtos:

Quantas gramas eu todo de cada um?

O que eu tomo no Pré treino?

O que eu tomo no Pós treino?

O que eu tomo na hora de Dormir?

Algum desses produtos não tem necessidade de eu tomar?

Desde já agradeço quem for me ajudar.

OBRIGADO.

Postado

mano tua dieta ta boa? nimguem cresce só com pó nao velho... mais se a dieta tiver ok, ta ai umas dicas: antes de dormir tomaria albumina por sua digestibilidade ser igual ou maior q 4horas, isso é bom pra manter os niveis de aminoacidos na corrente sanguinea e converter o catabolismo do jejum noturno pra anabolismo,CREATINA: alguamas pessoas gostam de saturar. mais acho isso um desperdicio, eu faria assim: antes do treino 5g e mais 5g na primeira semana junto com a malto, e da segunda semana em diante tomaria malto antes do treino e 5g de creatina junto com malto pós treino, assim vc vai aproveitar a irrigaçao sanguinea pra mandar a creatina pra dentro. whay, 40g quando acordar junto com malto pra elevar os niveis de insulina e o whay pra converter o catabolismo pro anabolismo, esse hiper calorico numca tomei, entao eu colocaria ele uma hora e meia depois de qualquer refeição, mais nao recomendo esse suplemento em pessoas com biótipo endomorfo.... mais posta ae tua dieta pra te ajudarmos melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...