Postado 31/01/2011 às 13:24 01/31, 2011 Pessoal tem alguma diferença entre Albumina Pura e Albumina de Sabor pq vi num site diferença de preços entre elas e tambem percebi isso ALBUMINA PURA ETHIKA Benefícios da ALBUMINA PURA ETHIKA: Fornece 2,15g de Glutamina; Fornece 3,3g de BCAA; ALBUMINA ETHIKA Benefícios da ALBUMINA ETHIKA: Fornece 1,07g de Glutamina; Fornece 1,65g de BCAA; uma tem mais nutrientes q a outra
Postado 31/01/2011 às 13:26 01/31, 2011 Se a diferença não for muito grande, vale a pena pegar a mais rica em nutrientes. Sem dúvida! "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 31/01/2011 às 13:28 01/31, 2011 Autor Se a diferença não for muito grande, vale a pena pegar a mais rica em nutrientes. Sem dúvida! eu vi q a diferença de preços é de apenas 10 reais
Postado 31/01/2011 às 13:35 01/31, 2011 Por 10 reais de diferença eu não pegaria. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 31/01/2011 às 13:39 01/31, 2011 A pura com certeza! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 31/01/2011 às 13:44 01/31, 2011 Pura cara... com certeza, nao vai ter corantes artificiais, e ainda vc pode misturar com oq vc quiser, uma delicia nao fica, mas da pra tomar kkkk. Da-lhe proteína do ovo =) Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Crie uma conta ou entre para comentar