Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Propionato + Turinabol


Posts Recomendados

Ho man. Na Paz?!

Curti o ciclo. bem estruturado.

Ciclarei com turinabol tbm man.

Shape ja ta monstro ... seco e denso....vai ficar TOP brow.

Ou, ao invez de ficar tomando essas vitaminas, compra um multivitaminico man. To tomando Optimen aki.

Vit E na TPC é bom. ja tomei a da NOW FOODS na minah tpc. bagulho é bom sim.

To de olho brother

vai na fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Parabéns os resultados foram bons mesmo!

Ganhou só 2kg com o ciclo? Tá em qual semana?

Abraço

Fala man!

vlw, então...

eu tava na terceira semana quando me pesei, metade no caso, só q a dieta n tava nada legal a feira tinha acabado

comprei a feira de novo domingo, dessa metade pro final vai dar uma melhorada

vlw, abraço!

Ho man. Na Paz?!

Curti o ciclo. bem estruturado.

Ciclarei com turinabol tbm man.

Shape ja ta monstro ... seco e denso....vai ficar TOP brow.

Ou, ao invez de ficar tomando essas vitaminas, compra um multivitaminico man. To tomando Optimen aki.

Vit E na TPC é bom. ja tomei a da NOW FOODS na minah tpc. bagulho é bom sim.

To de olho brother

vai na fé

Colé man!

vlw, cara!

:D

humm...gostei da dica, foi que eu peguei barato as vitaminas, mas da próxima farei isso sim

vlw, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera...

12ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral (Perna Esquerda) 20/02/2011

Aplicação bem sussa, nem sangrou

Como foi domingo eu n tinha treino descansei pra segunda pegar pesado

Colaterais continuam os msmos

________________________

13ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral (Perna Direita) 22/02/2011 - HJ

Aplicação sem probelmas, sangrou bem pouco msmo

Ontem foi treino de costas, posterior da perna e panturrilhas, aumentei alguns pesos e a fadiga continua baixa

Hj foi treino de peito, biceps e trapézio, treino muito bom, no biceps então o bicho ficou muito doido, pump massa

Colaterais, a irritabilidade ta dissivel, hj msmo discuti com minha coroa, nunca fui de ouvir calado agora então nem precisa dizer nada kkkkkkkkkkk esse colateral ta me lenhando, em pessoas que já são meio que estouradas o cara fica a flor da pele

Fiquei com receio por ser meu primeiro ciclo e tudo mais e blá blá blá mas meu corpo ta reagindo tudo nos conformes, vamos dizer que o esperado de ciclo com testo, deveria ter aumentado as doses kkkkkk o unico colateral que ta me incomodando mais é a irritabilidade msmo, pq no mais ta tudo sussa.

Vlw, abraço!

Editado por Mateuzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man, e boa sorte no seu

como foi meu primeiro tô indo de 100mg/dsdn, mas se eu fizer um próximo com propionato será de 200mg/dsdn...

o próximo ciclo msmo vai ser com o m-drol em maio e outro com enantato, deca e stan em setembro :D

vai relatar?

abraço!

_____________________

Então, já estou na metade do ciclo praticamente e hj tem mais uma aplicação...

Me pesei ontem e tô com 85kg comecei com 83kg, ganhei 2kg e a qualidade melhorou bastante, tirei umas fotos e qnd chegar em casa eu posto, tô no trampo...

Esperava mais, mas n fiz por merecer, dei uma caida legal com a dieta pois as aulas da facul voltaram e o trampo ta corrido, n ta dando pra se alimentar direito e minha feira já acabou =/ mas dessa metade pro final vou dar uma melhorada legal nela, vou comer que nem um bicho!

abraço galera e acompanha aêêêê!!!

até ;)

Fala cara.. desanima nao man, ciclo ainda nao acabou.. foca ai nesta ultima etapa. 2kg em 3 semanas nao ta tao ruim, a depender da tua dieta vc pode ter ganhado massa magra e perdido algumas gordurinhass rsrs... como e que ta a qualidade no shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara.. desanima nao man, ciclo ainda nao acabou.. foca ai nesta ultima etapa. 2kg em 3 semanas nao ta tao ruim, a depender da tua dieta vc pode ter ganhado massa magra e perdido algumas gordurinhass rsrs... como e que ta a qualidade no shape?

Fala man...

desanimei n :D

vou com tudo pra essa ultima etapa

rapaz, senti melhoras sim

abraço!

dê um saque ai \/

post-4894-096665400 1298063875_thumb.jpg

post-4894-028123000 1298063888_thumb.jpg

post-4894-051950000 1298063894_thumb.jpg

post-4894-092894400 1298063903_thumb.jpg

iaeew meeu trutaa td firme? to acompanhando aki

deixa eu t pergunta , esse turinabol r tipo o dianabol , um volumizador , um kick start??

Colé brother, tudo sussa

dê um saque ai \/ perfil da droga postada aqui no forum, abraço!

Perfil Turinabol

_______________________________________

14ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral (Esquerdo) 24/02/2011

Aplicação doeu um pouco mas besteira, só na hora de furar msmo hj foi treino de quadriceps ai a musculatura tava meio rigida

Treino de quadriceps, triceps e ombro, aumentei os pesos em quase todos os exercicios menos no ombro pois tava meio dolorido é a sobrecarga por muito tempo que agora ta pegando, como na tpc o volume do treino diminui vou aproveitar pra recupera-lo

Colaterais continuam os mesmos, libido alta, testiculos diminuiram, espinhas de leve...

Sinto os musculos mais rigidos acho que efeitos da turina, pena que são só 4 semanas com ela...

Faltam só mais 2 semanas de ciclo.

Vlw, abraço!

Editado por Mateuzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 2kg em 3 semanas não achei tão ruim mas também não é tão bom assim..

Mas a dosagem das drogas também não daria pra querer 15kg em todo ciclo. Já pensou em aumentar a dosagem do propionato na finaleira?

Abração

É, foi a dieta que fuleirou...

claro, como foi primeiro ciclo e as dosagens eu n contava com muita coisa msmo n, 5k ai ta bom pra mim, vão ser 5kg secos, o ciclo do final do ano q vou fazer mais consistente, rapaz eu já pensei mas n tenho propi suficiente, peguei o bujão com a dosagem certa pra esse protocolo ai pois peguei na mão de um brother e ele já tinha usado alguns mls, mas pouco e o q sobrou dava pra fazer isso ^^

vlw, abraço

Man shape ta muito bommmm.. vc ta bem simetrico e a qualidade muito boaaaa.... parabenss!!!

Vlw brother!

:D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15ª APLICAÇÃO - Vasto Lateral (Direito)26/02/2011

Aplicação tranquila

Sexta foi treino de costas, posterior da perna e panturrilhas, treino foi massa, fiz um super-set e acabei rapidinho, vou testar o msmo nos outros treinos.

A força continua massa, muita gente comentando do shape e talz, realmente tô sentindo uma qualidade bem melhor.

Colaterais continuam os msmos, irritabilidade, testiculo diminuiu, espinhas, tô sentindo umas leves dores de cabeça, acredito que seja do turinabol.

Ps: Bom...terei que terminar com o ciclo uma semana antes do previsto, parece que o propionato n vai dar, eu peguei ele na mão de um brother e ele já tinha usado um pouco, mas sem problemas, foi primeiro ciclo, ganhei qualidade, três dias após a ultima aplicação de propi começo a tpc e vou me pesar daqui a 15 dias e em maio faço o ciclo com m-drol

abraços.

Editado por Mateuzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...