Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Sou Um Hardgainer Ou Ectomorfo


lucas stanley

Posts Recomendados

eai pessoal blz,então depois que descobri o que era ectomorfo eu achei que era um mais ai vem a dúvida começei a treinar na academia e já tenho 5 dias de treino e nesses 5 dias eu já ganhei um pouco de braço e um pouco de peitoral também, sei que algums de vocês vão achar que é mentira mais realmente eu ganhei.eu sempre fui magro e por isso me achava um ectomorfo agora com um ganho em apenas 5 dias será que sou um mesmo não tomei suplemento nunhem ainda.mais estou comendo 8 veses ao dia frango,atum,leite desnatado,salada,ovos.bom é isso agora quem entende ai me ajudem porque agora estou em dúvida se sou ectomorfo ou MESOMORFO ou uma mistura dos dois.ajuda ae galera abraço a todos e boms treinos e descanço.

coloquei ai em cima hardgainer ou ectomorfo agora que percebi o erro

Editado por lucas stanley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hardgainer não é aquele que tem dificuldade de ter ganhos ? que genetica é esse meu brother ? 5 dias de treino e ganhou braço+peito ? é o pump.

bom man como disse é dificio de acreditar mais realmente eu ganhei não foi um ganho absurdo mais ganhei um pouco.

vc só ta inchado cara é isso. como vc começou a academia vc ainda estranha mas com o tempo vc vai se acostumar com o inchaço dos musculo no dia a dia.

blz man mas o inchaço não vira musculo quando dorme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano 5 dias é inchaxo, espera pelo menos 6 meses ae você ve qual sua genética!

Não não vira musculo, quando dormimos, ele simplesmente fica ali, até você ficam um tempo sem comer e ele sumir!

Dae se volta a treina e ele volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o inchaço eh uma inflamação do musculo. alguem me corriga se eu estiver errado. durante os exercicios fisicos o acontece eh o seguinte (nao sei explicar com palavras tecnicas ^^), vc causa rupturas nos musculos e obviamente devido a essas rupturas o seu musculo precisa ser regenerado e é aí em que o musculo cresce pq quando ele eh regenerado a criaçaõ das novas fibras serao mais fortes e mais resistentes levando o crescimento muscular, por isso precisamos aumentar a carga dos pesos constantemente para o musculo nunca se acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum , como o mlk falo ae é inchaço mesmo , senao so agradeça B)

blz man

Mano 5 dias é inchaxo, espera pelo menos 6 meses ae você ve qual sua genética!

Não não vira musculo, quando dormimos, ele simplesmente fica ali, até você ficam um tempo sem comer e ele sumir!

Dae se volta a treina e ele volta!

é verdade man daqui 6 meses vou saber mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Mano 5 dias é inchaxo, espera pelo menos 6 meses ae você ve qual sua genética!

Não não vira musculo, quando dormimos, ele simplesmente fica ali, até você ficam um tempo sem comer e ele sumir!Dae se volta a treina e ele volta!

É isso mesmo. rs

No início eu digo até uns 4 meses você vai ter um bom desenvolvimento da musculatura também uma coisa até rápida, mas eu creio que não em cinco dias de adaptação no treino creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...