Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol - Landerlan


Posts Recomendados

me deixou com medo Janinha...sahdihsahduas

eu adoro membros superiores definidos, meu sonho ter trapézio,ombro,triceps aparecendo,saltando, mas a grande maioria das mulheres tem preconceito e mtos homens tb,até pq fik mais delicado com eles menores..

hshshshhs mas essa foi a intenção

Putz, meu sonho tb é esse, meus trapézios estavam saltando legal, mas ultimamente tenho dado uma bobeada em questões das rotinas de quem treina, então agora eles murcharam um pouco...

Verdade as pessoas tem grande preconceito, MAS se vc souber medir/dosar e ter bom senso tudo fica proporcional...

Minha estrutura e toda grande, então combina com meu shape superiores em destaque tb...

Uma vez eu vi uma moça na acadêmia com um pernões e os superiores parecia que ela nem treinava, achei muito feio e estranho.

Só tenho medo de ficar exagerado, pois como gosto de pegar pesado acbo me empolgando...

ai jana leva a mal não,mas eu tbém tenho tuuuuuuuuuuuuuuuudo contra membros grandes porq os meus são enormes e tenho pouco quadril :angry: tudo por culpa da ginastica olimpica e da natação <_<

Seu caso é diferente neh, foi o que eu expliquei ali, eu tenho a estrutura grande então posso abusar...

Ánenha desculpa ai pela disvirtuada.

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

hshshshhs mas essa foi a intenção

Putz, meu sonho tb é esse, meus trapézios estavam saltando legal, mas ultimamente tenho dado uma bobeada em questões das rotinas de quem treina, então agora eles murcharam um pouco...

Verdade as pessoas tem grande preconceito, MAS se vc souber medir/dosar e ter bom senso tudo fica proporcional...

Minha estrutura e toda grande, então combina com meu shape superiores em destaque tb...

Uma vez eu vi uma moça na acadêmia com um pernões e os superiores parecia que ela nem treinava, achei muito feio e estranho.

Só tenho medo de ficar exagerado, pois como gosto de pegar pesado acbo me empolgando...

Seu caso é diferente neh, foi o que eu expliquei ali, eu tenho a estrutura grande então posso abusar...

Ánenha desculpa ai pela disvirtuada.

bjs!

Eu acho lindo ombros e braços bem definidos, os meus eu acho grandes até, mas se tu tiver uma boa estrutura tipo proporcional fica lindo

só acho estranho aquelas mulheres mega grandes em cima e os inferiores super finos e sem bunda, ai sim fica estranho

Sem stress, esses assuntos também são do meu ionteresse, bom final de semana :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera eu queria uma opnião de vocês

fui no paraguai e comprei o stano da landerlan 30ml/50mg

comprei por que amigos me disseram que seca as gordurinhas localizadas e bom ganho de massa magra e uma definição muscular mais rapida...

faz 2 semanas que to injetando 100mg/2 mls por semana.

meu treino ja mudou deu uma endurecida no corpo mas nada absurdo,

queria saber certinho como ele funciona , se é bom toma suplemento junto..

alias eu to tomando o termogenico da universal somente , o nome dele é FAT BURNERS

tenho 22 anos

78,5 kg

e bastante gordorinha localizada

to treinando academia e jiu jitsu faz 6 meses

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oie

gente vê se alguém pode me tirar essa dúvida

meu ciclo acabou há 2 semanas, o ciclo durou 1 mes e meio, então estou 2 meses sem menstruar

isso é normal né? já sou meio paranóica com isso e como aes desregula tudo fico mais ainda <_<

Não é não. Vc está grávida.

Parabéns :P

Zueria, eu não sei, aguarde as meninas que ciclam responder. ;)

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é não. Vc está grávida.

Parabéns :P

Zueria, eu não sei, aguarde as meninas que ciclam responder. ;)

bjs!

quase morro do coração imagina ela lendo isso!!!

hauhuahuahuhauahua

anenha... não posso te ajudar pq tenho a mesma duvida

to ciclando com ox a primeira mesntruação durante o meu ciclo veio normal 2 dias depois do dia certinho, to aguardando pra ve se vai alterar a proxima, mas assim se vc se protegeu nem precisa ficar preocupada um dia ela volta ao normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase morro do coração imagina ela lendo isso!!!

hauhuahuahuhauahua

anenha... não posso te ajudar pq tenho a mesma duvida

to ciclando com ox a primeira mesntruação durante o meu ciclo veio normal 2 dias depois do dia certinho, to aguardando pra ve se vai alterar a proxima, mas assim se vc se protegeu nem precisa ficar preocupada um dia ela volta ao normal!

Oie, sim

não fiz nada errado, mas sou tão noiada que até exame eu já fiz hehe

e o pior é que esses dias eu tava com todos os sintomas da tpm mas nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...