Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting


Posts Recomendados

fala Jevif, acompanhando brother.

ja acompanhei um Cutt passado, lembro até hoje você dizendo:

"hoje fiz 2000kcals na bike" :lol:

abçs e boa sorte

Mals tempos, hehehehe. To fora dessa!

vamos nessa mano, q da pra ficar coma pele tipo "papel filme"..aahhahaha.....

pra impressionar....rs

boa sorte e tamos aí!

abraço!

Tomara, a minha sempre foi grossa igual couro de jacaré, kkkkk, sempre off..

A sua sim ta fina!

ciclo pesadoo

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Jevifpak2, acompanhando aqui man! Sucesso aí no ciclão!

Em que semana você está nbo teu ciclo? Pelo que entendi deve estar na 11ª semana...é isso?

Tem como postar aí a sua dieta atual brod? Me parece que vc está com zero carb...?

Você continua mandando as mesmas drogas do início do ciclo man?

Abraços

Amanha fecho 10 semanas na parte dieta, mas na verdade eu venho de ciclo a mais tempo, acho que desde setembro dia 23, fiz ciclo de massa muscular abaixo.

O seguinte ciclo:

1-8 cipiotest 1000mg/semana

1-8 deca 400mg/semana

1-6 diana 70mg/tsd

1-8 insulina lenta 30ui/tsd

1-8 insulina rapida 30ui/tsd

Antes do ciclo de massa:

Altura:1,72

Peso:104kg

BF: 13-14

Perna:70,5

Braço:46,5

Depois do ciclo de massa:

Altura:1,72

Peso:110kg, cheguei a bater 113kg aprox.

BF: 13-14, esse subiu...

Perna:74,5

Braço:48, mas bati 48,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa todo fevereiro ainda pela frente de dieta, ta osso, nem pela dieta, mas estou começando a me sentir pequeno, que sensaçao chata do caramba, estou me sentindo fino demais, kkkkkkkk.

A estrategia vai ser a seguinte. Março e Abril volto com ambito de crescimento muscular, porem voltado a massa magra total, nada de bulk e coisa do genero, negocio vai ser dieta restrita, com aumento semanal de carbos para nao subir o bf violento...e 2 meses depois provavelmente serão cutting novamente, como ja falei, a intenção esse ano, é estetica, quero ficar legal sem camisa, antes era monstro com camisa e embaçado sem, agora quero ficar monstro com camisa e assustador sem, kkkkk.

Vou fazer usufruto da memoria muscular e da grande restrição que tenho atualmente, apesar de ainda manter um otimo nivel de força, creio que com a volta do carbo, e mesmo nao fazendo uma dieta forte, consiga quebrar muitos recordes de carga.

Ciclo de Março e Abril.

1-8 enantato de testo 1000m/semana

1-8 stano 150mg/tsd

1-8 insulina lenta 30ui/todo dia

1-8 insulina rapida 30ui/ todo dia

Usarei a insulina no ciclo, mesmo ele voltado a parte estetica, a moral é que ela não vai me embaçar o shape, nem engordar com o enantato e stano juntos. Penso em "talvez" colocar diana, mas ela vai me fazer reter, aumentar violento força e peso, pode me dar mais estria que ja tenho, porque essa parte do ciclo vai ser um "susto" no corpo, nem precisa de tanta droga, as insulinas é para dar um grau e aproveitar que estao paradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medida de barriga:

Antes parado em pé:106

Atualmente dia 27/01: 88,5

Té!

Boas noticias, hoje dia 02/02, está 87cm a barriga.

Eh.. agora que tem q ser forte mesmo. Segurar o tal psicologico.. hehehe

Se eu entendi direito.. vao dar 12 semanas de stano? (esse mes + os prox 2)

Vai dar um grau f*** no shape!

bom ciclo aee

te+abrs

Sim vou direto, vou parar so no proxim cutt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o que acham, dia 15 voltar a crescer com qualidade e adaptando o carbo, até chegar o carnaval dia que vou a praia, e ficará meio foda evitar carbos, creio que fazer dieta até la nao vale a pena, vou chegar la pequeno e seco para caramba, porem voltar contudo em carbos vai me engordar rapido. Derrepente eu consigo pegar 47 de braço e bf na casa dos 8 até la, se estiver assim está otimo, o que acham? alias o que fariam em meu caso?

Lembrando que objetivo nesse ano é por qualidade no shape, tenho muitos meses para isso ainda, e tentar catar os 50 de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o que acham, dia 15 voltar a crescer com qualidade e adaptando o carbo, até chegar o carnaval dia que vou a praia, e ficará meio foda evitar carbos, creio que fazer dieta até la nao vale a pena, vou chegar la pequeno e seco para caramba, porem voltar contudo em carbos vai me engordar rapido. Derrepente eu consigo pegar 47 de braço e bf na casa dos 8 até la, se estiver assim está otimo, o que acham? alias o que fariam em meu caso?

Lembrando que objetivo nesse ano é por qualidade no shape, tenho muitos meses para isso ainda, e tentar catar os 50 de braço

Galera, demorou a resposta, ja resolvi, vou fazer faze adaptaçao de carbos apartir de quinta, bemmm de leve, começando com pequenas quantias em respecitvas refeiçoes como pos treino, café da manha, pré treino, vou indo devagar.

Maio e Junho provavelmente farei dieta de novo, provavelmente como low carb no começo e cetogenica mais proximo da estagnaçao da low carb, vou adicionar aerobicos na fase low carb. Assim eu volto a ter uma queima de gordura mais rapida, apesar de ter o bf mais baixo até la, atualmente o corpo está acostumado com a dieta restrita, não sinto nada do que tinha antes, nem a perda de força está dando, estou me recuperando nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta insano o shape manin, gostei bastante dos inferiores, está com um bom volume e rasgado...parece meio retido nas primeiras fotos mas nada que preocupe não...bf% deve estar na casa dos 10% msm por ae :)

Achei que o seu vasto lateral cresceu muiiito em relação ao vasto medial, se investir um pouco mais no treino de pernas e conseguir diminuir essa diferença os inferiores vão ficar nível de competição já.

Segue firme com o planejamento, estou acompanhando a evolução e mudança no shape, sem foto fica realmente dificil de avaliar mas esse relato promete hehe

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...