Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Jev, deixa eu te fazer uma pergunta. Você era do signo de escorpião? hauehaueha

Kkkkkk, nem, so curti o desenho.

Hoje acabei de fazer um tigre muito maneiro, mas vou parar, so por algo no outro ombro again, tatto vicia igual ciclo rapaz.

porra jevi.... seu braço ta estranho...grande, volumoso...bruto..ahahahaha....

só pra eu me situar legal...q semana vc ta?

muito bom!

abração!

Olha fechou a dieta em 10 semanas e pouco, mas estou on desde setembro dia 23.

Que bom que curtiu velho, te cuida, quero pegar qualidade igual voce no abdomen, hahahah.

jev, eh impressao ou rola uma saliencia no mamilo esquerdo? eh gine?

ta gigante brother :o

abrs

Capaz que nao, como ja falei, sempre tive tendencia, e ja tinha desde novo, apos fazer uns ciclos mesmo prevenindo aumentou, sinceramente desde setembro nao uso nada de proteçao, até a mais tempo nao uso, como vou passar a faca mesmo, larguei de mao, incrivel que nao tem aumentado mais para meus ciclos porrada...

´te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo BRUTO.

ai sim, como gosto e admiro, fugindo do convencional e mandando ver! Show de bola!

Ta grande mesmo, aqui no meu trampo só consegui ver a foto das pernas, mas o quadriceps ta insano!

Quanto a testosterona, vi a galera falando q vc poderia aumentar, sinceramente acho q 500mg/SEM de Enan pro seu objetivo q é reduzir o BF, ta otimo cara... pq na minha opiniao, desta forma vc além de manter a testo em alta com o uso da trembo e do stan, tbm a utiliza pra ganho de mm leve e pra manter a mm ja adquirida!

Só com a experiencia e anos de ciclo pra falar oq é bom e melhor pra gente mesmo!

Vou acompanhar esse ciclo aqui brow!

Abração!

Opa, obrigado amigo, trate entao de depois ver as outras tambem, hehehe.

Entao a testo era estrategia de agora dobrar, gosto disso, ciclo crescente, a diferença que a baixa era o cutting, mas proximo cutting ainda nao defini o que será e como será, acredito que será com 4-6 semanas, para tentar baixar 2-3% bf ao maximo, evitar catabolizaçao ao maximo, manter poder de força das drogas, dependendo dai o resultado final, para sair de um possivel plato, entro com 600mg de deca e 150mg tsd dianabol com insulina, mas para isso tudo, é meramente pensamento, so na hora, e proximo do periodo para mim analisar o que posso e devo fazer, para continuar crescendo e botando qualidade no shape, se a qualidade estiver boa entro em ciclo para massa magra, dieta mediana com deca e diana, se estiver meio embaçado nao faço assim tao forte, uso drogas de qualidade, tiro a deca e jogo enantato de trembolona.

Edit acompanhando

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado amigo, trate entao de depois ver as outras tambem, hehehe.

Entao a testo era estrategia de agora dobrar, gosto disso, ciclo crescente, a diferença que a baixa era o cutting, mas proximo cutting ainda nao defini o que será e como será, acredito que será com 4-6 semanas, para tentar baixar 2-3% bf ao maximo, evitar catabolizaçao ao maximo, manter poder de força das drogas, dependendo dai o resultado final, para sair de um possivel plato, entro com 600mg de deca e 150mg tsd dianabol com insulina, mas para isso tudo, é meramente pensamento, so na hora, e proximo do periodo para mim analisar o que posso e devo fazer, para continuar crescendo e botando qualidade no shape, se a qualidade estiver boa entro em ciclo para massa magra, dieta mediana com deca e diana, se estiver meio embaçado nao faço assim tao forte, uso drogas de qualidade, tiro a deca e jogo enantato de trembolona.

Deixa eu entender aqui Jevif.

Encerrando esse ciclo de Cutting agora q vc ta mandando, sua idéia e fazer uma bridge entre o próximo Cutting com Deca+Diana? pra evitar perdas, catabolização e quebra de plato?

Cara eu sinceramente acho que quando estamos pensando num cutting, podemos excluir a Nandro do protocolo, talvez mandar nessa Bridge a Diana SIM...mas a nandro eu tiraria pela retenção e pelo formato q ela da no shape, ainda mais 600mg. Agora a idéia da insulina nessa bridge (se eu estiver correto q este seja o pensamento) eu acho bem legal!

Sobre usar a Trembolona, cara te falar q é a droga q eu tenho mais vontade de usar... e ela aliada ao Stano, é fato da melhor sinergia possivel para qualidade muscular num ciclo de cutting... fica bala!

Estarei acompanhando, como te falei, gosto de acompanhar ciclos de gente que "se conhece" e faz as coisas da maneira q funciona pra si, oq eu te falei é coisa bem particular, portanto se achar bacana OK! kkkk. senão fica aberto pra essa disucssão bacana aqui q só acrescenta pra gente e pro nosso conhecimento!

grande abraço brother

até

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu entender aqui Jevif.

Encerrando esse ciclo de Cutting agora q vc ta mandando, sua idéia e fazer uma bridge entre o próximo Cutting com Deca+Diana? pra evitar perdas, catabolização e quebra de plato?

Cara eu sinceramente acho que quando estamos pensando num cutting, podemos excluir a Nandro do protocolo, talvez mandar nessa Bridge a Diana SIM...mas a nandro eu tiraria pela retenção e pelo formato q ela da no shape, ainda mais 600mg. Agora a idéia da insulina nessa bridge (se eu estiver correto q este seja o pensamento) eu acho bem legal!

Sobre usar a Trembolona, cara te falar q é a droga q eu tenho mais vontade de usar... e ela aliada ao Stano, é fato da melhor sinergia possivel para qualidade muscular num ciclo de cutting... fica bala!

Estarei acompanhando, como te falei, gosto de acompanhar ciclos de gente que "se conhece" e faz as coisas da maneira q funciona pra si, oq eu te falei é coisa bem particular, portanto se achar bacana OK! kkkk. senão fica aberto pra essa disucssão bacana aqui q só acrescenta pra gente e pro nosso conhecimento!

grande abraço brother

até

Acho que se perdeu na ideia amigo, rs.

Agora vao ser até abril, 1g enantato de testo, 150mg todo dia stano, e insulina, isso para ganho de massa.

Maio/junho farei cutting, conforme achar necessario e conforme shape estiver la, ai sim, apos esse periodo em busca de volume, se achar necessario usar deca, cipio e diana uso para obter volume, porem se ja estiver estagnando por muito tempo on fire, dou uma pausa de 2 meses e volto em seguida com o mesmo ciclo citado, tudo dependendo de quando começar, como estiver o bf, como falei estou pela qualidade e bf esse ano, mas pretendo pegar um certo volume tambem

Deixa eu entender aqui Jevif.

Encerrando esse ciclo de Cutting agora q vc ta mandando, sua idéia e fazer uma bridge entre o próximo Cutting com Deca+Diana? pra evitar perdas, catabolização e quebra de plato?

Cara eu sinceramente acho que quando estamos pensando num cutting, podemos excluir a Nandro do protocolo, talvez mandar nessa Bridge a Diana SIM...mas a nandro eu tiraria pela retenção e pelo formato q ela da no shape, ainda mais 600mg. Agora a idéia da insulina nessa bridge (se eu estiver correto q este seja o pensamento) eu acho bem legal!

Sobre usar a Trembolona, cara te falar q é a droga q eu tenho mais vontade de usar... e ela aliada ao Stano, é fato da melhor sinergia possivel para qualidade muscular num ciclo de cutting... fica bala!

Estarei acompanhando, como te falei, gosto de acompanhar ciclos de gente que "se conhece" e faz as coisas da maneira q funciona pra si, oq eu te falei é coisa bem particular, portanto se achar bacana OK! kkkk. senão fica aberto pra essa disucssão bacana aqui q só acrescenta pra gente e pro nosso conhecimento!

grande abraço brother

até

Acho que se perdeu na ideia amigo, rs.

Agora vao ser até abril, 1g enantato de testo, 150mg todo dia stano, e insulina, isso para ganho de massa.

Maio/junho farei cutting, conforme achar necessario e conforme shape estiver la, ai sim, apos esse periodo em busca de volume, se achar necessario usar deca, cipio e diana uso para obter volume, porem se ja estiver estagnando por muito tempo on fire, dou uma pausa de 2 meses e volto em seguida com o mesmo ciclo citado, tudo dependendo de quando começar, como estiver o bf, como falei estou pela qualidade e bf esse ano, mas pretendo pegar um certo volume tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara seu shape jah tava bem loko mermo kero ver as fotos do pos ciclo hehe

Abracos e bons Ganhos!

opa, obrigado cara

Bom, sabado fecha 1 semana de readaptaçao e entrando para fase de massa magra, criarei outro relato para tal, a fim de nao ocorrer bagunça nem nada do genero.

Enfim, isso ao fato, de que quando se sai da cetogenica para uma dieta normal, e visando ganhos, voce recupera muito peso, bem como estava com 89kg, e agora estou com 95kg..braço antes batendo 45 quase que menos, agora está 46, ficam como exemplo.

Apartir disso, vou criar amanha o topico da fase de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana apos terminar dieta cetogenica, o que eu consideraria, fase de recompor o organismo dessa dieta, recuperaçao de seu estado normal em aspectos como residuos, retençao, dentro outros itens, o peso atual é 97kg

Apartir daqui farei um novo relato da fase de massa magra, hoje a noite creio o topico ja acho.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...