Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kwik Energy (Universal)


RDG

Posts Recomendados

Como não achei tópico falando sobre o produto, estou abrindo este para trocar uma idéia sobre.

Segue a descrição:

O que promete:

Perda de gordura corporal em excesso, melhora significante do desempenho, otimiza a concentração.

Recomendação

Para melhores resultados, tomar um comprimido 30 minutos antes do treino ou quando é necessária energia extra. Não exceder 2 comprimidos por dia.

Informação Nutricional

Porção de um Tablet

Quantidade por dose

Cafeína anidra 250 mg

Extrato de Cacau (feniletilamina) 50 mg

Pó Kola Nut (metilxantinas) 50 mg

Guaraná em Pó (metilxantinas) 50 mg

Ingredientes:

Celulose microcristalina, fosfato bicálcico, ácido esteárico, estearato de magnésio, n º 40 vermelho.

Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

Comentário pessoal:

Comprei o produto com o objetivo de acelerar o metabolismo otimizando a queima de gordura durante o treino e uma melhora no meu desempenho, como um ripped porem nunca gostei de tomar por causa da ansiedade que guaraná/cafeína provoca, nisso a vendedora me disse que este por conter cacau na formula inibe este efeito assim melhorando tambem a concentração.

Tomei ontem pela primeira vez, junto com Creatina e Easy to Swallow todos os produtos da mesma marca, Universal, e achei ele um ótimo complemento, considerando que de noite, horário que malho, me sinto mentalmente cansado devido a acordar cedo e ficar o dia inteiro na frente do computador projetando, o produto fez muita diferença nos meus treinos, me mantendo relativamente focado no treino sem ficar batendo o pé, ansioso e agoniado.

Editado por RDG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se é um produto que vale apena formular um relato devido a sua simplicidade, mas posso vir falando semanalmente se o meu organismo se adapta ou não ao produto, mudanças no efeito e responder dúvidas.

Tomei ontem pela primeira vez e achei muito bom, ele me manteve ativo durante o treino todo, porem levou um pouco mais que 30 minutos para fazer efeito, porem sendo bem efetivo no início e no meio do treino já não sentia fadiga mental e tambem nao ficava acelerado como ocorre nos pré-treinos e rippeds a base de guaraná que se encontra por ai, simplesmente focado assim prefiro.

Estou tomando junto com o fat burner Easy to Swallow da Universal tambem, o qual está sendo bem efetivo na queima de gordura e acredito que a união dos dois ontem deu uma otimizada e tanto ontem devido ao metabolismo estar mais acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...