Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Tipo De Treino?


felipefwa

Posts Recomendados

Olá galera do Fórum, espero que possam me ajudar aqui ;D

Então, estou com dúvidas quanto à qual tipo de treino eu me foco primeiro, isto é, hipertrofia ou diminuição de BF. Tenho 17 anos e peso atualmente 63kg, onde 53,59Kg são de massa magra, enquanto 9,41Kg (BF: 14,9%) é gordura. Minha altura é 1,77cm.

Minha dúvida é qual treino fazer, pois retornei pra academia faz pouco tempo. Diminuir BF com proteínas e pouco carbo ou fazer dieta e treino para hipertrofia? Porque assim, particularmente eu me acho magro, só que meu abdomem é pouco definido, só vejo os 'gomos' superiores. Então queria saber o que devo treinar primeiro.

Ah, tenho 75,5cm de cintura, 80,3 de abdomem e aprox. 28,4cm (¬¬) de braço contraído.

Obs: Como faz menos de um mês que retornei a academia, ainda não passei em uma nutricionista e não estou tomando nenhum suplemento. Devo tomar algo?

abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça o treino de hipertrofia e depois que chegar ao tamanho desejado faça cutting para diminuir o BF.Faça uma dieta com bastante carboidrato,proteina e gordura (Polinsaturada e monosaturada).

Como voce "RETORNOU" a academia faça um treino ABx1 ou caso ache que esteja apto,fala um ABC2x com drop-set para o braço ( 28,4 ¬¬) rsrs

Não vou dizer exercicios,porque voce deve construir sua tabela de treino para postar e alguem avaliar.Caso tenha duvida utilize pesquisa

Complete 3 meses de treino e dieta regular e só depois pense em suplemento

obs: Não fique obsecado por BF ou medidas do corpo,tudo tem seu tempo.Realize o treino e os resultados virão.Paciencia é essencial para musculação :lol:

Abraço

Editado por DiigowA7X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o treino de hipertrofia e depois que chegar ao tamanho desejado faça cutting para diminuir o BF.Faça uma dieta com bastante carboidrato,proteina e gordura (Polinsaturada e monosaturada).

Como voce "RETORNOU" a academia faça um treino ABx1 ou caso ache que esteja apto,fala um ABC2x com drop-set para o braço ( 28,4 ¬¬) rsrs

Não vou dizer exercicios,porque voce deve construir sua tabela de treino para postar e alguem avaliar.Caso tenha duvida utilize pesquisa

Complete 3 meses de treino e dieta regular e só depois pense em treinamento

obs: Não fique obsecado por BF ou medidas do corpo,tudo tem seu tempo.Realize o treino e os resultados virão.Paciencia é essencial para musculação :lol:

Abraço

Ah cara, valeu ae ;D

Então, to fazendo um treino AB e segunda à sabado. Como você mesmo disse, daqui a 2 meses vai completar o meu primeiro trimestre na academia dai vou trocar o treino. Dai eu vejo de fazer um ABC.

boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...