Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipefwa

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    63
  • Altura
    1,77

Conquistas de felipefwa

  1. É isso ai, ehuaheauehauea valeu!
  2. Ah cara, valeu ae ;D Então, to fazendo um treino AB e segunda à sabado. Como você mesmo disse, daqui a 2 meses vai completar o meu primeiro trimestre na academia dai vou trocar o treino. Dai eu vejo de fazer um ABC. boa!
  3. Olá galera do Fórum, espero que possam me ajudar aqui ;D Então, estou com dúvidas quanto à qual tipo de treino eu me foco primeiro, isto é, hipertrofia ou diminuição de BF. Tenho 17 anos e peso atualmente 63kg, onde 53,59Kg são de massa magra, enquanto 9,41Kg (BF: 14,9%) é gordura. Minha altura é 1,77cm. Minha dúvida é qual treino fazer, pois retornei pra academia faz pouco tempo. Diminuir BF com proteínas e pouco carbo ou fazer dieta e treino para hipertrofia? Porque assim, particularmente eu me acho magro, só que meu abdomem é pouco definido, só vejo os 'gomos' superiores. Então queria saber o que devo treinar primeiro. Ah, tenho 75,5cm de cintura, 80,3 de abdomem e aprox. 28,4cm (¬¬) de braço contraído. Obs: Como faz menos de um mês que retornei a academia, ainda não passei em uma nutricionista e não estou tomando nenhum suplemento. Devo tomar algo? abraços galera!
  4. Desculpe o erro Certo, pelo que estou vendo, uns dizem para tomar e outros não... tambem acho que está meio cedo para tomar, mais existe algo que posso tomar, nao necessariamente anabolizantes, mas algo que possa dar um efeito perceptível? valeeu!
  5. Olá galera, sou "meio" novo por aqui, meu ultimo post foi apagado e fui banido por nao procurar direito no forum, mesmo nao encontrando...mas enfim, vamos ver se desta vez possamos solucionar minhas dúvidas. Tenho exatamente 15 anos e 4 meses, faço academia a um poco mais de 1 ano ( 1 ano e 3 meses para ser exato). No começo pesava cerca de 80kg com 1,74 de altura, tinha muita gordura corporal, daí veio o começo da academia e o "sonho" para emagracer... No meio do treinamento, já no peso ideal tomei meu primeiro suplemento: Monster Nitro Pack, tive que engolir muitos daqueles comprimidos, que no final das contas nao me deram o resultado esperado... Sempre com a orientação do meu personal, consegui definir bem os meu músculos e ganhar uma boa resistência. Particulamente amo academia e malho diariamente. Minhas medidas a mais ou menos 1 mês e meio atrás eram: Braço: 28 cm Peso: 60,1Kg Altura: 1,78 cm Restou não lembro, não estou com as anotações aqui. Pois bem, começei a tomar Wey Protein e Albumina, seguindo os horários certos, começei a sentir diferença, um tempo depois comprei para tomar junto Maltodextrina + creatina (produzida em laboratório). Senti muitos resultados nesse último 1 mês e meio, minhas medidas foram para: Braço: 31,5 cm Peso: 62 Kg Altura: 1,78 cm Agora minha dúvida é , depois de toda explicação da minha "vidinha" nesses ultimos tempos, a seguinte: Primeiro de tudo eu adoro corpo sarado, braços definidos e talz, mesmo nao tendo uma idade para possuir ( eu quiz dizer que nao tenho idade para ser um MONSTRO) , mas já posso ficar com um corpo bem legal... Um rapaz da academia já tomou Anabolizante quando tinha 16 anos, um ciclo pequeno, e hoje tomou novamente à poco tempo; ele me mostrou algumas fotos e cinceramente ficou muito ****, do jeito qui qualquer adolescente gostaria. Mas me falou que não houve efeitos colaterais e blá blá blá, mais eu sei que provavelmente houve, e esse é meu medo Gostaria de saber se existe algo que eu posso tomar para poder ficar definido e grande, um poco fora do normal comparado aos adolescentes de 15 anos hoje em dia. Nao tenho muito conhecimento sobre anabolizantes, GH, etc... por isso peço ajuda à vocês. Existe algo que eu posso tomar? que os efeitos colaterais nao serão ruins? vocês recomendam algo?, como eu disse desde anabolizantes a outros tipos de suplementos, mais eu sei que provavelmentesão os anabolizantes que vão dar o efeito esperado. Bom, é isso, tomare que vocês possam me ajudar, nada como pedir auxilio à pessoas experientes e muitas vezes profissionais. Valeu galera!
  6. aee galeera, sou novo por aque e estou com alguams dúvidas... eu faço academia a um poco mais de um ano, e à 1 mês venho tomando whey protein + Albumina... agora eu vou comprar Malto e Creatina, e gostaria de saber como tomar os 4 suplementos. A creatina vou comprar feita de um laboratório especializado em suplementos, eles disseram que nao presiça da fase se saturação, que é so tomar a medida que vem (10g axo), mais como eu tomo a creatina? junto com o malto durante os treinos? logo apos o treino? junto com whey?, me deem dica de como eu posso tomar todos esses suplementos diariamente, e logo logo estarei comprando os BCAA,... valeu galera!
×
×
  • Criar Novo...