Postado 26/01/2011 às 15:02 01/26, 2011 Olá galera... Bem, eu criei um tópico ontem, postando a dieta que eu vinha usando, junto a um fato: tinha proteína demais. Para ver o tópico, clique aqui. no pouco tempo dessa dieta hardcore, tive alguns bons resultados, pois engordei. mas enfim, diminuí um pouco as proteinas, gorduras e carboidratos. é inegável que está sendo muito difícil, pois já me acostumei a comer demais. mas aqui está a nova dieta, procurando ajuda de vocês para diminuir ainda mais: Altura: 1,74 metro. Peso: 63 kg. BF: 7,70%. Biotipo: Ectomorfo. Medidas bíceps: 29,5. Objetivo: Hipertrofia muscular. https://img573.imageshack.us/img573/912/dietanova.jpg taí galera. ajudem aí ;D Editado 26/01/2011 às 15:07 01/26, 2011 por CristianoSoares (veja o histórico de edições) "É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível, que o tempo ruim vai passar, é só uma fase, que o sofrimento alimenta mais a sua coragem."
Postado 27/01/2011 às 16:30 01/27, 2011 No almoço tire o leite e coloque frango. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 27/01/2011 às 16:33 01/27, 2011 Almoço tira o azeite. Pré treino tira o feijão. Janta tira o leite e o sustagem e manda só ovos, 3-4inteiros. Ceia tira o leite. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 27/01/2011 às 19:17 01/27, 2011 Autor Almoço tira o azeite. Pré treino tira o feijão. Janta tira o leite e o sustagem e manda só ovos, 3-4inteiros. Ceia tira o leite. Abraços opa amigo... gostei de duas ideias suas aí, de tirar o leite da ceia, e da janta, compensando com mais ovos. quanto ao azeite, acho que é melhor colocar, já que pretendo ter 1 g de gordura por kilo. e no pre treino, se eu tirar o feijão, vai ficar muito ruim para uma refeição pré-treino No almoço tire o leite e coloque frango. minha intenção é diminuir a quantidade de proteínas, além de eu nao gostar de carne branca. mas valeu amigo, pela sugestão =] "É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível, que o tempo ruim vai passar, é só uma fase, que o sofrimento alimenta mais a sua coragem."
Crie uma conta ou entre para comentar