Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansaço / Falta De Energia Durante O Treino


Izzen

Posts Recomendados

E ae galera, tudo na paz?

Seguinte, tenho tido o seguinte problema: Cansaço / Falta de energia, e baixo rendimento durante meus treinos...

A coisa tá tão feia, que tenho considerado até diminuir a carga... e realmente não sei o que acontece... falta de suplementação não é, tenho tomado os básicos + Vitamínicos/Tribulus/ZMA/Pré-treino. Tenho dormido legal também, 8 horas. A alimentação está em ordem.

Será que pode ser overtraining? Graças a intensidade do meu treino? Sempre com o máximo de peso possível...(Resumidão)

A

3x10

10min Cardio esteira

3x peito

3x bíceps

3x perna

Abs

B

3x10

10min Cardio esteira

3x Costas

3x Trisceps

3x Ombro

Abs

O problema tá é que eu aguento muito bem a primeira/segunda série de exercícios, mas aí, falta energia e disposição para o próximo grupo muscular, chegando até a entrar em fadiga e pedir arrego.

Precisam de mais detalhes? O que será que pode estar ocorrendo comigo? Alguém com o caso parecido?

Abraços e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quantas vezes na semana você está treinando?

você está treinando peito e biceps(que é sinergista do treino de costas) e no outro dia está treinando costa,triceps(que é sinergista do treino de peito) e ombro(que tambem é singergista do treino de peito).

o ou seja você esta praticamente treinando peito ombro biceps/triceps todo dia, melhore sua divisão de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantas vezes na semana você está treinando?

você está treinando peito e biceps(que é sinergista do treino de costas) e no outro dia está treinando costa,triceps(que é sinergista do treino de peito) e ombro(que tambem é singergista do treino de peito).

o ou seja você esta praticamente treinando peito ombro biceps/triceps todo dia, melhore sua divisão de treino.

Obrigado pela dica. E estou treinando segunda,terça,quinta e sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...