Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar A Testosterona Naturalmente


Eniogf

Posts Recomendados

AUMENTAR A TESTOSTERONA NATURALMENTE

Todos sabemos que a testosterona é o principal hormônio para a construção de massa muscular entre vários outros benefícios como o bem-estar de energia, a saúde, aumento da libido e, potencialmente, o desempenho atlético.

Os homens deve procurar maximizar os seus níveis de testosterona, mesmo que a construção de músculo não seja o objetivo principal. Os indivíduos devem estar especialmente focados no aumento da testosterona, se eles estão tentando aumentar a massa muscular.

“Os níveis naturais começam a diminuir para a maioria dos homens apos seus 30 anos, e essa redução se torna ainda maior à medida que avança na idade”, diz Gary Kehoe, presidente da Dreamspan Produtos, e criador de formulas para numerosas empresas farmacêuticas. Isto é especialmente verdade com a idade. “Quanto mais velho você for, mais provável que você terá menores níveis de testosterona.

Naturalmente, uma vez que você esteja bem acima do normal – cerca de 300 -1000 ng / dl -, então corre o risco de passar do limite. Acima deste ponto, a testosterona em excesso pode se converter em estrógeno, levando a doenças como a ginecomastia (crescimento das mamas masculinas), calvície e crescimento de pêlos no corpo. Níveis extremamente elevados de testosterona são incomuns em fisiculturistas naturais, mas ocorrem freqüentemente naqueles que utilizam substâncias dopantes, como esteróides anabolizantes.

Por outro lado, você pode ser capaz de aumentar naturalmente a construção muscular e outros efeitos positivos da testosterona, mesmo se você estiver um pouco abaixo da faixa normal, impulsionando seus níveis endógenos. Se os seus níveis de testosterona estão baixos devido à produção natural, então você pode aumentar sua produção incluindo exercícios com pesos, nutrição, suplementação e estratégias de estilo de vida.

TREINAMENTO

“Treinar para construir massa muscular eleva a testosterona, e a testosterona elevada ajuda a construir a massa muscular“, Kehoe diz.

Apenas certifique-se de não passar do limite nos treinos. Quando você entra em over training, vai além do ponto de estar elevando os níveis de testosterona. Em vez disso, você impulsiona os níveis do estressante cortisol, que pode reduzir a sua massa muscular e níveis de testosterona.

Para maximizar os níveis de testosterona, inclua as estratégias de exercício da seguinte forma:

TREINAR COM PESO INTELIGENTE

O treinamento com pesos estimula o crescimento muscular, rasgando o tecido muscular, exigindo que o seu corpo faça a reparação. O treinamento com pesos também eleva os níveis de testosterona no período logo após o treinamento – você pode até perceber isso, como muitos homens tem a experiência do aumento da energia e da libido nesta hora do dia.

Pesquisas têm demonstrado que EXERCÍCIOS COMPOSTOS [EXERCÍCIOS BÁSICOS] fazem você utilizar PESOS MAIS PESADOS para menos repetições. Isso aumenta a testosterona mais rápido que em outros regimes de uso de peso e repetições, Kehoe diz.

ROTINA DE TREINO

Mantenha as suas sessões de musculação para 4-5 por semana, e tente terminar os treinos em 60 e no Maximo 75 minutos. Enfatizar serie com carga para no máximo 5-8 reps, e reduza os seus períodos de descanso para no Maximo dois minutos entre as séries para incluir mais series em um intervalo de tempo menor.

CARDIO

Você deve incluir cardio em seu regime de treinamento para a saúde do coração e para controlar a gordura corporal. Mas se você executar muito vai prejudicar seus ganhos musculares. Você deve ter notado que maratonistas têm muitas vezes bem pouca massa muscular na parte superior do corpo. Isso porque o músculo do corpo superior é apenas a bagagem extra que ele carrega contra a corrida de longa distância. Exagerar no seu cardio também pode ter um efeito negativo sobre a sua massa muscular e, possivelmente, em seus níveis de testosterona.

Execute o cardio em ritmo moderado, como uma corrida leve ou caminhar em ritmo acelerado em uma esteira. Manter as sessões para não mais de 30-45 minutos, e não realizar mais do que cerca de quatro vezes por semana, especialmente durante as fases, quando você está tentando aumentar a massa muscular.

Bodybuilders podem executar mais cardio, mas durante as fases de competição onde eles estão tentando queimar mais gordura e também estão cientes de que os níveis de testosterona podem ser afetados.

NUTRIÇÃO

Alguns ajustes na dieta ajudam a aumentar naturalmente seus níveis de testosterona, principalmente em conjunto com as outras estratégias incluídas neste artigo. Alguns alimentos ajudam a aumentar a testosterona, enquanto outros podem suprimi-lo.

Programar as seguintes estratégias alimentares para garantir que suas escolhas alimentares estarão impulsionando os seus níveis de testosterona para maximizar os ganhos musculares.

PROTEÍNA

Você já sabe que precisa de proteínas para construir massa muscular, mas também precisa saber que o consumo de proteínas também ajuda a aumentar os níveis de testosterona.

“As formas de proteína por suplemento, como os hidrolisados de soro de leite ou ovos estão associados com altos níveis de testosterona”. Kehoe acrescenta que as dietas ricas em proteínas em comparação com carboidratos têm um efeito benéfico sobre o fígado e os rins e principalmente para os níveis gerais de testosterona. Além de consumir os suplementos, também se destaca alimentar por varias formas de proteína, incluindo leite, ovos e carnes magras, como carne bovina, suína e avícola.

Consuma pelo menos 1.5 gramas de proteína para cada quilo de seu peso corporal a cada dia, e se esforce para chegar a cerca de 30% de suas calorias totais de proteína por dia. Isso significa que um fisiculturista que consome 4.000 calorias por dia deve consumir até 400 gramas de proteína (1.200 calorias) por dia, bem acima de 1.5 gramas por quilo.

VEGETAIS CRUCÍFEROS

Você já sabe que os vegetais são essenciais para uma boa saúde e crescimento muscular, mas precisa saber que certos vegetais também podem ajudá-lo a aumentar os níveis de testosterona. “A pesquisa mostrou que consumir uma dieta rica em vegetais crucíferos, como brócolis, repolho, couve de Bruxelas, couve, agrião, couve, couve-rábano, mostarda verde e couve chinesa podem ajudar a aumentar os níveis de testosterona”. Kehoe diz – isso é devido ao fito nutrientes que eles contêm, incluindo índoles, que ajudam a suprimir estrogênio.

Enfatize esses alimentos em seu programa de nutrição e se esforce para conseguir pelo menos uma porção por dia de vegetais crucíferos. A mistura é sempre melhor do que confiar em um apenas, e excluindo todos os outros, mas escolha os que você mais gosta.

GORDURAS

Gorduras, como ômega-3 são importantes para uma dieta bem equilibrada saudável, mas as gorduras saturadas, que são considerados “não saudáveis” por alguns têm vantagens, especialmente para bodybuilders que procuram aumentar os níveis de testosterona e massa muscular. “Estas [saturadas] gorduras fornecem a matéria-prima que o seu corpo necessita para produzir hormônios como a testosterona”, Kehoe diz.

Consuma 10% de suas calorias diárias na forma de gorduras saturadas. Um fisiculturista que consome 4.000 calorias por dia pode consumir 400 calorias provenientes de gorduras saturadas ou cerca de 45 gramas por dia. Além disso, some 10% de suas calorias diárias à base de fontes de gordura insaturada como óleos (oliva e canola) e peixes gordos (salmão), ou seja, mais 400 calorias e 45 gramas de gorduras insaturadas. No total, a gordura na dieta deve constituir 20% da sua ingestão calórica total, ou 800 calorias (90 gramas de gordura).

BEBIDAS ALCOÓLICAS

Embora seja verdade que as pequenas quantidades de álcool (1-2 doses por dia) podem melhorar a saúde do coração, grandes quantidades de álcool consumido em bebedeiras ou regularmente pode suprimir os níveis de testosterona. Isso ocorre porque o álcool em excesso pode promover a inflamação e degradação da testosterona.

“Durante o tempo em que níveis elevados de álcool estão presentes no sangue, a produção de testosterona pode ser prejudicada”, Kehoe diz.

Manter o consumo de álcool para não mais de 1-2 doses por dia, o suficiente para os benefícios de saúde sem a desvantagem de que prejudica gravemente os níveis de testosterona.

Fonte: musclemassablog.site.br.com

Ae galera artigo muito bom, editei algumas coisas e ficou show, recomendo!

algum modera posta na área dos artigos, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo jeito ai, se minha rotina de treino for menos peso com mais repetições(emagrecimento), então minha testosterona não irá subir? Francamente...

Até seus 40 anos, sua testo será normal, independente do q faça, ou não faça. Porem a nivel de musculação, treino para membros inferiores de modo mais intenso(o que não significa mais peso), é o verdadeiro estimulante natural de testo no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja li diversos artigos e na maioria diz a mesma coisa. Low reps é muito mais estimulante a nivel hormonal do que altas repetições.

Pelo jeito ai, se minha rotina de treino for menos peso com mais repetições(emagrecimento), então minha testosterona não irá subir? Francamente...

Até seus 40 anos, sua testo será normal, independente do q faça, ou não faça. Porem a nivel de musculação, treino para membros inferiores de modo mais intenso(o que não significa mais peso), é o verdadeiro estimulante natural de testo no organismo.

Quer dizer que altas repetições são para "emagrecimento" , kkkkkkkkkkkk Pow ursinho panda, exagerou agora. Não sigo você mais no Twiter. :lol:

Editado por ancient2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Ronaldo, se até profissionais requisitados neste meio indicam que mais repetições(entre 30 e 50) com menos pesos e com menor descanso entre as séries levam a pessoa a perder peso mais rapidamente do que um treino com mais peso e menos repetições, pois neste caso haverá um ganho maior de massa muscular, então deve-se afastar 90% dos profissionais nesta área.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença básica entre os dois tipo de execução e simples:

Muito peso e pouca repetição conseqüentemente vai causar um número maior de micro-lesões no músculo (estimulo) assim realizando o objetivo de um treino pra hipertrofia.

Pouco Peso e muita repetição vai trabalhar os músculos e o corpo como um aeróbico pois a movimentação e maior e mais intensa.

ps: claro que este e o MEU entendimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Ronaldo, se até profissionais requisitados neste meio indicam que mais repetições(entre 30 e 50) com menos pesos e com menor descanso entre as séries levam a pessoa a perder peso mais rapidamente do que um treino com mais peso e menos repetições, pois neste caso haverá um ganho maior de massa muscular, então deve-se afastar 90% dos profissionais nesta área.

Abraços.

mas pow, oq não falta entre os profissionais de educação fisica são pessoas despreparadas e com conhecimentos desatualizados, eu acho que uma boa porcentagem dos profissionais pode ser afastado mesmo ahusuhasaus

Editado por matheuslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aumenta a testosterona mais rápido que em outros regimes de uso de peso e repetições, Kehoe diz.

No texto não diz que mais reps não promove o aumento de testo. E ja teve tópico aqui sobre 30, 50, 100 reps e a discussão foi a mesma que estamos tendo aqui. hehe

No meu ponto de vista muita repetição torna o movimento aeróbico e só enche o musculo de sangue. Sem ativar fibras de força nenhuma.

Se eu fizer 40 reps no agacho por exemplo, tenho que pegar um peso rídiculo pra concluir isso. Eh quase igual a pular corda com caneleira, huahuaha Ta bom, exagerei(trollei), mas vc entendeu meu ponto de vista.

Ja tem diversos artigos que diz que low reps promove perca de peso de forma mais consistente por que dessa forma vc ganha mais massa da mesma forma (consistente) aumentando sua TMB. Aliás acabei de ler mais um aqui pelo forum hoje.

Eu ainda acho que a nivel hormonal, low reps é a melhor opção 10000000x e pra emagrecer é minha dietinha.

:P

Editado por ancient2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito no que eu tou vendo!

Pesquisem um pouco sobre hipertrofia sarcoplasmática e hipertrofia miofibrilar.

Como disse na minha explicação aquilo e o MEU entendimento, minha forma de pensar.

Sobre os diferentes tipos de hipertrofia (sarcoplasmática, miofibrilar) se você conhece bem sabe que apesar de existirem vários estudos mais novos e alguns até antigos nada foi provado como fatos realmente convincentes da fragmentação morfológica da hipertrofia e que muito depende do biótipo de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ronalducho, to vendo então que estes "diversos artigos" que vc anda lendo é que estão afetando sua mente hein... É muita bobagem num post só.

A explicação do eniogf sobre os 2 tipos de execuções é correta. Não precisa saber mio sei lá das quantas a fundo pra saber as diferenças.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...